Ir para conteúdo

voltando na musa \o/


Taeyeon!

Posts Recomendados

EU NÃO ACREDITO TAE SEU GOSTOSO DO CARALH*

 

Owwwwwwwwwwwwwwwn que saudades de você! Como você tá seu lindo?

amo amo amo amo amo *-*

 

Amor as Musas estão como sempre. Vieram alguns equipamentos novos para a classe.

Se você ainda quiser ter a Musa híbrida temporal + suporte, que é parecida com a minha seria interessante porque ai você pode tanto upar em grupos quanto solar.

 

Já tem algo em mente? Lembrando que agora o nível subiu pra 175/60.

 

Vai postando que eu te ajudo

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

EU NÃO ACREDITO TAE SEU GOSTOSO DO CARALH*

 

Owwwwwwwwwwwwwwwn que saudades de você! Como você tá seu lindo?

amo amo amo amo amo *-*

 

Amor as Musas estão como sempre. Vieram alguns equipamentos novos para a classe.

Se você ainda quiser ter a Musa híbrida temporal + suporte, que é parecida com a minha seria interessante porque ai você pode tanto upar em grupos quanto solar.

 

Já tem algo em mente? Lembrando que agora o nível subiu pra 175/60.

 

Vai postando que eu te ajudo

 

TAVA TE ESPERANDO LIINDA !!!

 

bom eu to com ideia em upar no ataque básico usando sapatos de dança e alguns chicote (usar temporal/vulcão quando necessário) vou ver se arrumo uns kk's pq achei uma capa com Kasa e eu ja havia testado isso antes de vender os itens e deu bastante certo !

 

As habilidades e itens eu to bem perdido, acabei esquecendo tudo das buils que teste :c

 

Ah quais itens novos pros artistas que chegaram ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TAVA TE ESPERANDO LIINDA !!!

 

bom eu to com ideia em upar no ataque básico usando sapatos de dança e alguns chicote (usar temporal/vulcão quando necessário) vou ver se arrumo uns kk's pq achei uma capa com Kasa e eu ja havia testado isso antes de vender os itens e deu bastante certo !

 

As habilidades e itens eu to bem perdido, acabei esquecendo tudo das buils que teste :c

 

Ah quais itens novos pros artistas que chegaram ?

 

Dá uma olhada aqui meu amor. É a instância e os equipamentos.

Vai ser auto-cast? Se sim você pode usar combo de búfalo + bisão com carta scaraba (os dois) que vão dar uma ASPD legal + Escudo farpado + Chicote Caule de Rosa encantado com int/conjuração. O que você usava antigamente? Lembra como havia ficado?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhada aqui meu amor. É a instância e os equipamentos.

Vai ser auto-cast? Se sim você pode usar combo de búfalo + bisão com carta scaraba (os dois) que vão dar uma ASPD legal + Escudo farpado + Chicote Caule de Rosa encantado com int/conjuração. O que você usava antigamente? Lembra como havia ficado?

 

SOCORRO ELES CHEGARAAAAAM !!!!!!

 

é hard essa missão ? preciso preciso preciso !!

 

a minha build antiga eu era AA (upava bem tranquilo com 193 de aspd) e em mobada usava o temporal, meus itens não lembro muito mas era Arcanjo Caido +9, iemanjá ai eu não lembro kkk mas vou me montar aos poucos, to bem pobrinho vou tentar me virar com o que tenho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

SOCORRO ELES CHEGARAAAAAM !!!!!!

 

é hard essa missão ? preciso preciso preciso !!

 

a minha build antiga eu era AA (upava bem tranquilo com 193 de aspd) e em mobada usava o temporal, meus itens não lembro muito mas era Arcanjo Caido +9, iemanjá ai eu não lembro kkk mas vou me montar aos poucos, to bem pobrinho vou tentar me virar com o que tenho

 

Ainda não fiz Taezito, mas não me parece algo tão hard.

Você viu que chegou um arco bem legal também né? E o microfone *-*

Tudo lindo ~

Você parou em que level?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não fiz Taezito, mas não me parece algo tão hard.

Você viu que chegou um arco bem legal também né? E o microfone *-*

Tudo lindo ~

Você parou em que level?

siiiim eu namorava esses itens tem muito tempo ahaha

 

a musa ta morta no 105 ._. ia upa o trova mas deu saudade dela :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

siiiim eu namorava esses itens tem muito tempo ahaha

 

a musa ta morta no 105 ._. ia upa o trova mas deu saudade dela :D

 

Então, a senhora já sabe de longa data que eu não sou mais do Thor né ... Sou do Odin :(

Mas se você precisar de ajuda pra upar sua musa, pode contar comigo pois o único char que me resta com equips mais ou menos é justamente um arcebispo :D

Acho melhor tu dar uma olhada nos databases gerais pra ver se encontra mais algumas coisas interessantes ou informações pra montar sua musinha chock de monstro

Ai eu vou te ajudando com o que puder *-*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a senhora já sabe de longa data que eu não sou mais do Thor né ... Sou do Odin :(

Mas se você precisar de ajuda pra upar sua musa, pode contar comigo pois o único char que me resta com equips mais ou menos é justamente um arcebispo :D

Acho melhor tu dar uma olhada nos databases gerais pra ver se encontra mais algumas coisas interessantes ou informações pra montar sua musinha chock de monstro

Ai eu vou te ajudando com o que puder *-*

 

Siiim :c uma pena não ser do thor mas vou aos poucos kkkk a vontade de jogar vem e vai :c

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...