Ir para conteúdo

Garra de tigre não acerta nem com elemento?


Kamper

Posts Recomendados

Gente, estou tentando matar uns monstros tipo fantasma, e tentei usar água amaldiçoada, aspersio e até mesmo um cajado q já é por natureza sagrado, e não consigo acertar garra de tigre no monstro.

 

O monstro em questão é a Sombra da Ira. Tenho precisão mais q suficiente pra acertar, consigo matar todos os outros mobs no mapa com uma garra só, mas esse maldito ai não pega nada de dano na garra. Soco furacão acerta, mas tira um dano ridiculo pq tá level 1 (requisito de combo rapido)

 

Q eu saiba a garra pega elemento, então não deveria conseguir causar dano nesse infeliz?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, estou tentando matar uns monstros tipo fantasma, e tentei usar água amaldiçoada, aspersio e até mesmo um cajado q já é por natureza sagrado, e não consigo acertar garra de tigre no monstro.

 

O monstro em questão é a Sombra da Ira. Tenho precisão mais q suficiente pra acertar, consigo matar todos os outros mobs no mapa com uma garra só, mas esse maldito ai não pega nada de dano na garra. Soco furacão acerta, mas tira um dano ridiculo pq tá level 1 (requisito de combo rapido)

 

Q eu saiba a garra pega elemento, então não deveria conseguir causar dano nesse infeliz?

 

Garra é forçadamente neutra, se o monstro for fantasma 3~4, a garra da miss mesmo com conversor.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, pensei q só o GoH q era forçado neutro. No browiki diz q "A Propriedade do ataque muda conforme elemento", e percebi isso quando usava conversor de fogo em 2f e scaraba.

 

O elemento pega pra calcular o dano, mas ao mesmo tempo o jogo entende q o dano é neutro? É isso então? wtf

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ué, pensei q só o GoH q era forçado neutro. No browiki diz q "A Propriedade do ataque muda conforme elemento", e percebi isso quando usava conversor de fogo em 2f e scaraba.

 

O elemento pega pra calcular o dano, mas ao mesmo tempo o jogo entende q o dano é neutro? É isso então? wtf

 

Olha eu não tenho certeza, mas acho que se você focar a garra em um monstro do lado do seu alvo(no caso a Sombra da Ira) talvez você consiga acertar, tenta lá. /like

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu não tenho certeza, mas acho que se você focar a garra em um monstro do lado do seu alvo(no caso a Sombra da Ira) talvez você consiga acertar, tenta lá. /like

 

Nem dessa forma funciona. Na verdade o contrário acontece: se você der uma garra em um monstro fantasma perto de mobs de outros elementos, os outros tomarão um dano mas o monstro fantasma não. Vi isso acontecer muitas vezes quando eu estava matando skeggiold e tinha plasma na mesma célula

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO wiki eles usam o termo de "pseudo-elemental", considera o elemento da arma pra dar dano, mas se for contra bicho fantasma, não.

Cavalo-de-pau também é assim, mas não lembro de mais skills desse tipo.

Sobre a Sombra da Ira, bate nela usando soco furacão ou alguma outra coisa. Cuidado que quando o hp baixar ela começa a se curar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bateu até desanimo, pq a skill q mais ta tirando dano é a explosão espiritual, mas tá level 3 só, então arranca entre 9 e 10k só, e a desgraçada cura 9999 igual uma loka. Pior q as quests novas tudo tem esse monstro no meio =/

 

Vc tá no Círculo de Fogo? Se sim, passa perto de algum Soldado, ele faz um roleplay e tela o monstro pra longe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...