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Atualização Semanal - 27/09


Rufio Fastbomb

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Não tem o por que vir resets (claro seria perfeito caso tivesse) , ate por que esse novo episodio não vira novas habilidades que necessitam de um resets.... infelizmente build torta rsrs

 

 

me lembra disso n ;;/;//;/

 

quit

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

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Que bom que as updates estão mais frequentes... assim tenho esperança de ver coisas que achei que iam demorar uns 5 anos pra chegar.

 

Próximo passo: buscar Rebellion e nível 175 pra expandidas o quanto antes /like

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

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× Venda Direta ×

  1. - CD Labial (Visual)
  2. - Óculos de Gaga (Visual)
  3. - Laço Nupcial (Topo)
    Bônus: DES +1. Pequena chance de ativar �Piscadela� enquanto for atacado. #Comentario: Levando em conta q são 5% de chance de ativação e so pode ser usado em Anjos, Demônios e Humanóides (Sem poder usar em Chefes) eu vejo uma leve utilidade pra alguns CF tankando MvP, pq no nível 175 e apanhando all time ele vai castar piscadela e só vai apanhar do MvP, oq vai reduzir o consumo de poções e curas dos AB's.
     
  4. - Pergaminho de Ninpou (Boca)
    Bônus: ATQM + 1%. #Comentario: É até um bom item inicial pra classe mágica, quando não se tem acesso ao Rabo de Gato (Boca) ou não tem nível para Máscara Colorida.
     
  5. - Chapéu de Planta Cantante (Topo)
    Bônus: Esquiva +20. #Comentario: Teoricamente um bom Chapéu pra quem procura aumentar sua taxa de esquiva, seria interessante para Mercenários ou Arruaceiros, já que já possuem o ataque duplo pode dispensar o Bebê Dragão/Jibóia e aumentar a esquiva pra levar ainda menos dano.
     
  6. - Elmo de Aegir (Topo)
    Bônus: +5 DEFM Quando usado com Manteau de Aegir, Armadura de Aegir e Sapatos de Aegir, todos os atributos +1.
     
  7. - Manteu de Aegir (Capa)
    Bônus: Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Reflete 5% de dano recebido de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 da armadura) Não pode ser destruído em batalha.
     
  8. - Botas de Aegir (Sapatos)
    Bônus: Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
     
  9. - Armadura de Aegir (Armadura)
    Bônus: Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço e respectivas evoluções. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno e respectivas evoluções. Não pode ser destruída em batalha. Todos os atributos +1.
    #Comentario: É um conjunto "perfeito" atende todas as necessidades, dando HP/SP, resistência, bônus de atributos e uma Def considerada, com alguns ainda tem slot, por mais que seja 110+, ele se encaixa bem em algumas construções de builds/Classes.
  10. - Enciclopédia de Combate (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +200% pelo período de 15 minutos.
     
  11. - Grimório de Combate (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +100% pelo período de 30 minutos.
     
  12. - Manual de Combate (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +50% pelo período de 30 minutos.
     
  13. - Manual de Combate de Classe (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP de classe ganha ao se derrotar monstros em +50% pelo período de 30 minutos.
     

#Comentario: Última semana de mapas em ótimo estilo :V Enciclopédia, Grimório e Manual não combam entre si, apenas combam com "Manual de Combate de Classe" (apesar da descrição, testes dizem q combam com anéis de XP tb).

[highlight]#Zen@Asgard[/highlight]

Show Time R> 4Funs Ativos @Asgard #PM =D

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  1. - CD Labial (Visual)
  2. - Óculos de Gaga (Visual)
  3. - Laço Nupcial (Topo)
    Bônus: DES +1. Pequena chance de ativar �Piscadela� enquanto for atacado. #Comentario: Levando em conta q são 5% de chance de ativação e so pode ser usado em Anjos, Demônios e Humanóides (Sem poder usar em Chefes) eu vejo uma leve utilidade pra alguns CF tankando MvP, pq no nível 175 e apanhando all time ele vai castar piscadela e só vai apanhar do MvP, oq vai reduzir o consumo de poções e curas dos AB's.
     
  4. - Pergaminho de Ninpou (Boca)
    Bônus: ATQM + 1%. #Comentario: É até um bom item inicial pra classe mágica, quando não se tem acesso ao Rabo de Gato (Boca) ou não tem nível para Máscara Colorida.
     
  5. - Chapéu de Planta Cantante (Topo)
    Bônus: Esquiva +20. #Comentario: Teoricamente um bom Chapéu pra quem procura aumentar sua taxa de esquiva, seria interessante para Mercenários ou Arruaceiros, já que já possuem o ataque duplo pode dispensar o Bebê Dragão/Jibóia e aumentar a esquiva pra levar ainda menos dano.
     
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    Bônus: +5 DEFM Quando usado com Manteau de Aegir, Armadura de Aegir e Sapatos de Aegir, todos os atributos +1.
     
  7. - Manteu de Aegir (Capa)
    Bônus: Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Reflete 5% de dano recebido de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 da armadura) Não pode ser destruído em batalha.
     
  8. - Botas de Aegir (Sapatos)
    Bônus: Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
     
  9. - Armadura de Aegir (Armadura)
    Bônus: Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço e respectivas evoluções. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno e respectivas evoluções. Não pode ser destruída em batalha. Todos os atributos +1.
    #Comentario: É um conjunto "perfeito" atende todas as necessidades, dando HP/SP, resistência, bônus de atributos e uma Def considerada, com alguns ainda tem slot, por mais que seja 110+, ele se encaixa bem em algumas construções de builds/Classes.
  10. - Enciclopédia de Combate (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +200% pelo período de 15 minutos.
     
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    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +100% pelo período de 30 minutos.
     
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    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +50% pelo período de 30 minutos.
     
  13. - Manual de Combate de Classe (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP de classe ganha ao se derrotar monstros em +50% pelo período de 30 minutos.
     

#Comentario: Última semana de mapas em ótimo estilo :V Enciclopédia, Grimório e Manual não combam entre si, apenas combam com "Manual de Combate de Classe" (apesar da descrição, testes dizem q combam com anéis de XP tb).

[highlight]#Zen@Asgard[/highlight]

 

 

Obrigado tava pensando em comprar esse combo, vou mas não kkk!

yzlRQA8.png

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Impressão minha ou o Sapato e o Manto de Aegir são a cópia dos itens das Valquirias?

 

São, eles tem os mesmos atributos.

 

@ CD

 

Meu, fiquei animado pensando que era aquele do IRO que conjura magia...

 

@ planta cantante

 

20 de esquiva é algo interessante...

 

 

@ gaga

 

U.U

 

Queria aquele visual que é um card ( aqueles que dropam de monstros ) que equipa na boca, não essas porcarias

( se bem que para odaliscas/cigana/musa deve ficar bem o combo gaga+CD )

Editado por Lucas090
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Boa tarde pessoal,

 

Encontramos alguns erros que não estavam presentes no Sakray e a Gravity está tentando aplicar as correções neste momento.

Por conta disso, teremos um atraso no nosso cronograma e o horário previsto para o término foi prorrogado para às 19h00.

 

Manteremos vocês atualizados por aqui.;)

 

 

Obrigado,

Fox~

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Boa tarde pessoal,

 

Encontramos alguns erros que não estavam presentes no Sakray e a Gravity está tentando aplicar as correções neste momento.

Por conta disso, teremos um atraso no nosso cronograma e o horário previsto para o término foi prorrogado para às 19h00.

 

Manteremos vocês atualizados por aqui.;)

 

 

Obrigado,

Fox~

Fox, dá uma olhada nesse tópico por favor:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168222-WoE-TE-x-Eventos-x-LUG

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

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  1. - CD Labial (Visual)
  2. - Óculos de Gaga (Visual)
  3. - Laço Nupcial (Topo)
    Bônus: DES +1. Pequena chance de ativar �Piscadela� enquanto for atacado. #Comentario: Levando em conta q são 5% de chance de ativação e so pode ser usado em Anjos, Demônios e Humanóides (Sem poder usar em Chefes) eu vejo uma leve utilidade pra alguns CF tankando MvP, pq no nível 175 e apanhando all time ele vai castar piscadela e só vai apanhar do MvP, oq vai reduzir o consumo de poções e curas dos AB's.
     
  4. - Pergaminho de Ninpou (Boca)
    Bônus: ATQM + 1%. #Comentario: É até um bom item inicial pra classe mágica, quando não se tem acesso ao Rabo de Gato (Boca) ou não tem nível para Máscara Colorida.
     
  5. - Chapéu de Planta Cantante (Topo)
    Bônus: Esquiva +20. #Comentario: Teoricamente um bom Chapéu pra quem procura aumentar sua taxa de esquiva, seria interessante para Mercenários ou Arruaceiros, já que já possuem o ataque duplo pode dispensar o Bebê Dragão/Jibóia e aumentar a esquiva pra levar ainda menos dano.
     
  6. - Elmo de Aegir (Topo)
    Bônus: +5 DEFM Quando usado com Manteau de Aegir, Armadura de Aegir e Sapatos de Aegir, todos os atributos +1.
     
  7. - Manteu de Aegir (Capa)
    Bônus: Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Reflete 5% de dano recebido de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 da armadura) Não pode ser destruído em batalha.
     
  8. - Botas de Aegir (Sapatos)
    Bônus: Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
     
  9. - Armadura de Aegir (Armadura)
    Bônus: Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço e respectivas evoluções. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno e respectivas evoluções. Não pode ser destruída em batalha. Todos os atributos +1.
    #Comentario: É um conjunto "perfeito" atende todas as necessidades, dando HP/SP, resistência, bônus de atributos e uma Def considerada, com alguns ainda tem slot, por mais que seja 110+, ele se encaixa bem em algumas construções de builds/Classes.
  10. - Enciclopédia de Combate (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +200% pelo período de 15 minutos.
     
  11. - Grimório de Combate (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +100% pelo período de 30 minutos.
     
  12. - Manual de Combate (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +50% pelo período de 30 minutos.
     
  13. - Manual de Combate de Classe (Consumível)
    Efeito: Aumenta a EXP de classe ganha ao se derrotar monstros em +50% pelo período de 30 minutos.
     

#Comentario: Última semana de mapas em ótimo estilo :V Enciclopédia, Grimório e Manual não combam entre si, apenas combam com "Manual de Combate de Classe" (apesar da descrição, testes dizem q combam com anéis de XP tb).

[highlight]#Zen@Asgard[/highlight]

 

- Não entendo bem o intuito desse combo Aegir, já que é IDÊNTICO ao combo das Valquírias (exceto pelo fato de requerer nível 110+ e equipar em expandidas). Tinha lido uma vez que ele era feito por quest no kRO/jRO e necessitava dos equips das Valquírias e mais uns drops do boss Kraken.:confused:

 

- Achei que o CD labial fosse a versão do iRO, mas seria bom demais pra ser verdade... Hehe.:(

 

- Bem, manutenção até às 19h, nada de novo por aqui... Espero que não haja lag e DCs igual ontem e domingo, que certamente fizeram muita gente perder pelo menos 2 dias de mapas especiais.:mad:

 

- Alguém sabe o que vem nesse novo episódio (monstros, equips, quests, etc.)?:confused:

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Essa foi boa hahahaha

 

Fora isso o novo episodio sera top!

[1] alguém sabe o level minimo para poder fazer essa quest do imperador de morroc? e [2]manteau de diabolus poderá aumentar seu preço pelo seu bônus contra o imperador morroc?

 

[1] Pra quest de acesso ao mapa do Círculo de Fogo precisa ser 140+.

Pras 3 instâncias contra o Morroc e os lacaios, 160+

Pra instância Pesadelo musical (Jitterbug), 120+

Pras quests "diárias" (na verdade, as quests tem delay de 3h) da Reconstrução de Morroc, nível 80+

Pra quest de Caça as Sombras de Morroc, nível 120+

Dentro do Círculo de Fogo tem outras quests diárias, mas não lembro o nível necessário delas.

 

[2] Eu posso estar enganado, mas os itens que aumentam dano contra o Imperador Morroc não funcionam contra as novas formas do Morroc.

 

 

Boa tarde pessoal,

 

Encontramos alguns erros que não estavam presentes no Sakray e a Gravity está tentando aplicar as correções neste momento.

Por conta disso, teremos um atraso no nosso cronograma e o horário previsto para o término foi prorrogado para às 19h00.

 

Manteremos vocês atualizados por aqui.;)

 

 

Obrigado,

Fox~

 

 

Vixe... =(

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Boa tarde pessoal,

 

Encontramos alguns erros que não estavam presentes no Sakray e a Gravity está tentando aplicar as correções neste momento.

Por conta disso, teremos um atraso no nosso cronograma e o horário previsto para o término foi prorrogado para às 19h00.

 

Manteremos vocês atualizados por aqui.;)

 

 

Obrigado,

Fox~

 

ç.ç 19h rapaz to vendo que só amanhã, desejo toda boa sorte a equipe na empreitada.

Ye6ffDh.png
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[1]- Não entendo bem o intuito desse combo Aegir, já que é IDÊNTICO ao combo das Valquírias (exceto pelo fato de requerer nível 110+ e equipar em expandidas). Tinha lido uma vez que ele era feito por quest no kRO/jRO e necessitava dos equips das Valquírias e mais uns drops do boss Kraken.:confused:

(...)

[2] - Alguém sabe o que vem nesse novo episódio (monstros, equips, quests, etc.)?:confused:

 

[1] É que o Set das Valquirias justamente só equipa em transclasse e acima. O Aegir funciona igual, mas todos podem usar.

 

[2] Viu o site oficial?

 

Edit: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-a-batalha-final/

Editado por Fabiano Alves
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