Ir para conteúdo

WoE TE x Eventos x LUG


Surfista Prateado

Posts Recomendados

Eu realmente n consigo entender como a WoE pode ser tão largada, a equipe da LUG tinha que fazer eventos ligados a WoE tipo a cada 2 meses isso só tem benefícios

 

- Aumenta o numero de gente jogando guerra = Maior o lucro pra empresa

- O servidor se anima MUUUITO

 

E até onde sei não é algo que a gravity tem que ajudar, da pra fazer eventos simples como:

 

- A guild que terminar com castelo A,B,C = Ganha tal coisa

- Fazer 1 mini-rank das guilds que conseguir pegar + castelos em tipo 2 meses de woe.

- Quem conseguir defender tal castelo por exemplo 3 guerras seguidas ganha tal coisa.

 

Da pra fazer MUITA coisa lug, falta uma atenção pra woe sim.

 

#WOE TE > ALL

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com os três à sima. Trazer de volta esses dois eventos Desafio dos Castelos e Ranking de Clãs, com maior frequência só iria movimentar mais as guerras que sem dúvidas é oque move a maior parte do comércio do joguinho, consequentemente os jogadores levariam as guerras mais à sério e usariam mais consumíveis, gastando mais dinheiro que vai direto para o bolso da LU S2.

 

Todo mês poderia acontecer um desses dois eventos e ficariam alternando entre os dois. Ou à cada dois meses, não sei.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente com as ideias dadas, movimentariam mais a guerra e traria até mesmo mais lucro pra empresa além de mais diversão à nós!

 

P.S.: acho digno também uma avaliação sobre o lag nas WoEs, tanto na TE quanto nas outras. A única coisa que movimenta o server de verdade fica inviável à alguns players por causa do lag.

 

Breakout Pride ~

Link para o comentário
Share on other sites

Um evento desse porte não só daria uma levantada nos players como teria um retorno financeiro ótimo para a level up. A guerra TE foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos, trouxe vários jogadores antigos de volta e proporcionou uma experiência "retrô" aos novos players. Sou a favor de um evento todo ano para premiar as melhores guilds e criar um ambiente mais competitivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta na cara que WOE é o que mais movimenta o rag atualmente. Sou relativamente 'novo' no bRo e nunca participei de um evento envolvendo a guerra. Sem falar que é o que gera mais lucro para a Level Up. Queremos desafios e rankings de clãs tanto na TE quanto na 3rd!

 

Por um server com mais eventos relacionados à Guerra, eu voto SIM! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

nunca fui em uma woe por ser algo que não gosto e não ter nenhum tipo de beneficio em participar disso(só vejo tretas), geralmente faço instâncias ou fico de RP com meus amigos, talvez algum tipo de disputa como esse rank de clãs me motive a querer jogar essa modalidade desde que a recompensa seja distribuida para todos os membros do clã.

Link para o comentário
Share on other sites

+1, quanto mais eventos ligados às guerras, mais movimentado os servidores e suas economias ficam :)

 

você quis dizer "mais bots farmando stuffs", não?

 

Esse papo de que WoE influencia no mercado do jogo é balela, quando o maior investimento nas guerras é voltado para consumíveis e alguns fazendeiros já são auto suficientes e ainda conseguem lucro deixando as máquinas rodando 24/7

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio o eventos, dede que nerfem SBK tomar OH ñ ta facil! Karpov vcc parece que me ama né!? Respeita o ws top 1, ja basta facebok vcc enchendo o saco! Se quiser printa e coloca lá pra proceguirmos com a conversa! Afinal de contas aki não é local de flame e sim apoiar os eventos....;) #vazemdomeuservidorpombos #tnttop1

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra somar com o que falei.

 

Da muito bem pra lug fazer 1 evento com a guerra TE/3RD a cada 2/3 meses. O jogo é velho e precisa segurar essa galera jogando.

E até onde sei realmente é algo fácil, é simplesmente postar algo oficial com alguma premiação, não precisa de npcs e coisas do tipo por parte da Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou o líder da Breakout, e paramos de jogar quando veio as classes 3 (lixo), mas voltei por causa da guerra TE, e trouxe de volta cmg uns 20 players, e eu realmente sinto falta de algo a mais na guerra, os godlys são lixos, não existe motivação da LUG pra essa guerra, ta complicado seguir em frente.

 

LUG, não nos ignore, manda aquele ranking gostoso com bons equips de recompensa (com o nome do clã de preferência), eventos pra galera dar uma animada

 

Breakout Pride ~

Link para o comentário
Share on other sites

Estou jogando um Pouco mais de 2 anos jogando no servidor Thor, e nesse tempo só uma vez que vi um evento focado em Guerra de Emperium e não pude participar na época, estão gostaria que a equipe da Level up ,desse mais atenção aos players que só joga por causas das guerras de emperium tanto na tradicional e transclasses.

Mas o pessoal que joga por causas das guerras, não temos nenhum tipo de recompensa, só gastamos dinheiro comprando Rops e não vemos retorno, os item divinos dessa guerra, não são tao bom comparado com os equipamento que existe atualmente.

 

Então vamos la, tente fazer mais eventos voltados para guerra de emperium, pelo menos uma vez por mês, para que possamos nos animar e continuar jogando;) .

 

Clã: Pride ~ | Breakout Pride ~ .

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...