Kamper Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Gente, o combo rápido ele realmente tem q dar o dano da garra como se não fosse parte do combo ou está bugado mesmo? Pq se o combo rápido nada mais é soltar as skills em sequencia (a sequencia pra ganhar o bonus da garra), então o dano não deveria vim com o dano extra tbm? Já foi falado (ou alguém de outro servidor) sabe se é realmente assim ou vai ser corrigido em algum momento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Gente, o combo rápido ele realmente tem q dar o dano da garra como se não fosse parte do combo ou está bugado mesmo? Pq se o combo rápido nada mais é soltar as skills em sequencia (a sequencia pra ganhar o bonus da garra), então o dano não deveria vim com o dano extra tbm? Já foi falado (ou alguém de outro servidor) sabe se é realmente assim ou vai ser corrigido em algum momento? "Bugado" (ninguém sabe se realmente é bug) Sim Ninguém sabe, só a dona gravity. Espero ter ajudado. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted September 23, 2016 Author Share Posted September 23, 2016 Sabe se alguém já chegou a questionar isso pra lug ou se fizeram algum comentário sobre o assunto por aqui no fórum? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Olha eu acho que não é bug, também acho que ficaria muito OP se ganhasse o bônus, bônus esse que quase duplica o dano. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted September 23, 2016 Author Share Posted September 23, 2016 No tempo de fazer o combo (graças ao delay entre a garra e soco furacão), no tempo de usar um combo rapido tem rk q usa 2 sopros facil, e já vi rk tirando 150k sendo q a skill pega uma área bem maior né.... Já viu dano de ranger com o ilimitar? wl spammando impacto com telecinese (ou sei lá o nome da skill). Não creio q o dano com bonus seja algo mais apelão doq já tem em outras classes. Usando thara um wl já me arrancou 50k de dano com 1 impacto espiritual só, e aquilo quase nem tem cast e cooldown 0. No tempo de um combo o cara faz mais de 5 impactos fácil '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 No tempo de fazer o combo (graças ao delay entre a garra e soco furacão), no tempo de usar um combo rapido tem rk q usa 2 sopros facil, e já vi rk tirando 150k sendo q a skill pega uma área bem maior né.... Já viu dano de ranger com o ilimitar? wl spammando impacto com telecinese (ou sei lá o nome da skill). Não creio q o dano com bonus seja algo mais apelão doq já tem em outras classes. Usando thara um wl já me arrancou 50k de dano com 1 impacto espiritual só, e aquilo quase nem tem cast e cooldown 0. No tempo de um combo o cara faz mais de 5 impactos fácil '-' Flash Combo não tem a WoE como finalidade. É para ser uma skill de PvM. Não está bugada, o bônus do combo não se aplica à ela, mas sim o jogador ganha até +120 ATK quando executa a habilidade. Se formos comparar dano de WoE, um shura pode dar Asura IC e matar qualquer um na sua frente ou um spam de GOH. E eu odeio mais essas duas habilidades que Sopro, sinceramente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Se tem nego que consegue limpar clãn dando garra do tigre... imagina se o combo rapido pegasse o dano extra do combo :v Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted September 24, 2016 Author Share Posted September 24, 2016 Quanto q dá pra tirar na garra sem o combo? Pq eu tiro uns 100k, e com o bonus ficaria uns 170? Levando em consideração q o delay só deixa soltar outro combo depois de 4 segundos, um RK de sopro ainda consegue tirar mais dano no mesmo tempo. Não vejo tanta apelação quanto parece '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Quanto q dá pra tirar na garra sem o combo? Pq eu tiro uns 100k, e com o bonus ficaria uns 170? Levando em consideração q o delay só deixa soltar outro combo depois de 4 segundos, um RK de sopro ainda consegue tirar mais dano no mesmo tempo. Não vejo tanta apelação quanto parece '-' Olha na woe.... eu vejo nego do meu lado tomando mais de 130~138k (dano se espalha e eu morro, normalmente jogo de marc, mas algumas vezes estou de tg e morro do mesmo jeito) e eu pego no máximo esse hp ai. A "apelação" seria se pegasse o dano extra do combo que faria tirar, por que seria uma garra com o combo rapido, seguida de uma garra "seca" (sem ser do combo). Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Quanto q dá pra tirar na garra sem o combo? Pq eu tiro uns 100k, e com o bonus ficaria uns 170? Levando em consideração q o delay só deixa soltar outro combo depois de 4 segundos, um RK de sopro ainda consegue tirar mais dano no mesmo tempo. Não vejo tanta apelação quanto parece '-' Dano de rk é altamente potável,agora garra dá ik sem você nem ao menor ver o que aconteceu. Eu de cerco full,gr,quase 100k de hp tomo ik as vezes pra garra,agora sopro dá pra ficar sentado em frente o rk potando pot compacta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted September 24, 2016 Author Share Posted September 24, 2016 Essa questão do dano, pode me explicar? O dano da garra tem algo de diferente do sopro que não tem como reduzir tanto? A parte do dano baseado no hp por exemplo não tem como reduzir, só a parte do dano por ataque? Num entendi como o sopro tem como ser tão potável e a garra não, se ambos achei q dava pra chegar na mesma faixa de dano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 (edited) Essa questão do dano, pode me explicar? O dano da garra tem algo de diferente do sopro que não tem como reduzir tanto? A parte do dano baseado no hp por exemplo não tem como reduzir, só a parte do dano por ataque? Num entendi como o sopro tem como ser tão potável e a garra não, se ambos achei q dava pra chegar na mesma faixa de dano Ambos são potáveis, tem gente que toma mais dano, tem gente que toma menos dano.... e tem gente que toma dano pa kct. A diferença da garra para o sopro é obvio.... Se vc está recebendo sopro de 5k e alguém entra do seu lado e começa a tomar dano de 20k, ele morre sozinho tomando dano de 20k. Se um shura pula em vc e te da uma garra de 15k e vc tem um amiguinho que está do seu lado, ele tbm vai tomar 15k, mas se esse shura pula em cima do seu amiguinho e da uma garra de 50k e ele está do seu lado, vc tbm vai tomar 50k. Tirando wl/sorce que usam proteção arcana e tomam 30% de dano a menos, então ele distribui o dano um pouco maior para quem está no lado. A garra é basicamente "atk x hp+sp", E por ser uma multiplicação, quando vc tem resistência de humanoide alta (que vai reduzir apenas a parte do atk), vc toma menos dano. Diferente do goh que podemos dizer que é "atk + (hp+sp)" e unica parte que sofre redução é a parte do atk. Edited September 24, 2016 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Essa questão do dano, pode me explicar? O dano da garra tem algo de diferente do sopro que não tem como reduzir tanto? A parte do dano baseado no hp por exemplo não tem como reduzir, só a parte do dano por ataque? Num entendi como o sopro tem como ser tão potável e a garra não, se ambos achei q dava pra chegar na mesma faixa de dano Segundo o broWiki O dreno de SP será de 10% do dano recebido. O dano dividido em área será igual para todos os oponentes e dependerá do dano recebido do alvo, porém, apenas o alvo sofrerá dreno do SP. Caso o alvo tenha recebido Lex Aeterna o dano do alvo não será espalhado pela área. A habilidade pode ser interrompida. A Propriedade do ataque muda conforme elemento. Fórmula do dano ATQ [((HP + SP consumido do usuário) ÷4) × Nv. de base ÷100]% + (Nv. da habilidade ×240) + (Nv. de base do alvo ×40) [*]Fórmula do dano se usado após Ruína ATQ [((HP + SP consumido do usuário) ÷2) × Nv. de base ÷100]% + (Nv. da habilidade ×500) + (Nv. de base do alvo ×40) Já vi gente dar Garra nos elementais dos Sorc e levar muuuita gente. Em PvP eu vejo Shura quebrando GS e dando garra no bixo para levar quem ta no Campo. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted September 24, 2016 Author Share Posted September 24, 2016 uahuahauhauhauah essa do gs nunca tinha ouvido falar. muito Hu3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Outra coisa é que a Hard DEF reduz bem o dano da Garra. Um Mecha com 300 de DEF vai tomar ~30% menos dano que um RK com ekips pra Sopro e 80 de Hard DEF. Na WoE o ideal é sempre mirar as classes que tenha menor def, tipo aqueles chars dual que ficam de bobeira dando bragi ou quebrando emp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts