Não É O Nyxxus Posted October 9, 2016 Share Posted October 9, 2016 O Nyxxus mandou avisar que ele ta quebrado kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 9, 2016 Author Share Posted October 9, 2016 O Nyxxus mandou avisar que ele ta quebrado kkkkkkkk Alguém avisa o Nyxxus que no final, o exagero dele foi até bom hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 (edited) upando e atualizando Bom galera, segue o link do nosso site com as prints do evento desta madrugada. GSS da Morte e Caça ao Poring Premiado. http://guildaftermidnight.weebly.com...oring-premiado Atualizado a print do Point do Clã. Estamos Crescendo http://guildaftermidnight.weebly.com/informaccedilatildeo.html O evento foi muito bom.... morri tanto que quase virei um Poring kkkkk Mas levei uma Flor do Luar e um Faraó no meu battle AB Edited October 10, 2016 by Lord Anduin Lothar Gramática como sempre! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doors Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Sou Sorc level 117 e procuro um Clan. Nick: Quest Contos Obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hummingbird Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Eu gostaria de fazer parte do clã de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 Sou Sorc level 117 e procuro um Clan. Nick: Quest Contos Obg Perdão, juro que só vi seu post agora. Eu gostaria de fazer parte do clã de vocês. Bom, isto serve para ambos, se estiverem online agora (me avisem), me encontrem no éden (no point da guild) para batermos um papo, caso não esteja online, pode me mandar PM aqui no fórum com um horário bom para achar vocês in-game. Outra opção é entrar em contato com os demais recrutadores a partir das 22:00, os nicks deles são Korentia e Nyxxus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 22, 2016 Author Share Posted October 22, 2016 Quest realizada nesta madrugada (sexta para sábado). Aproveitando para atualizar o tópico, fiquem a vontade para acessar nosso site para mais informações sobre a guild e ficar por dentro de nossos eventos, o link está na minha assinatura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohgdr Posted October 22, 2016 Share Posted October 22, 2016 Ainda tem vaga? Estou meio parado com meu RK pois estou fazendo revendas, mas já já to na ativa de novo! XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 22, 2016 Author Share Posted October 22, 2016 Ainda tem vaga? Estou meio parado com meu RK pois estou fazendo revendas, mas já já to na ativa de novo! XD Temos sim, manda PM aqui no fórum com um horário em que eu possa te encontrar online para batermos um papo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohgdr Posted October 22, 2016 Share Posted October 22, 2016 Temos sim, manda PM aqui no fórum com um horário em que eu possa te encontrar online para batermos um papo To no point do clã com chat criado, se puder dar um pulo lá! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 23, 2016 Author Share Posted October 23, 2016 (edited) [Quest] Irmãos em Veins/Base do Vulcão PT 1 Quest chata, acabamos sendo pegos por uma falha técnica e a camela entrou em modo intestino preso, forçando a terminar outro dia hahaha Segue a print do bonde, as outras estão no nosso site, link na minha assinatura, da uma passada lá e deixem seus comentários Edited October 23, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonar02 Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Me interesso,mas sou fraco kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 25, 2016 Author Share Posted October 25, 2016 Me interesso,mas sou fraco kkk Não temos restrição de lvl ou classe, todos são bem vindos desde que sejam ativos aos finais de semana no horario da madrugada e usem o discord ao menos para ouvir instruções em eventos. Se cumprir estes dois requisitos, será muito bem vindo em nosso clã Qualquer coisa manda pm pra mim (Mouse Ranger) assim que o server voltar para batermos um papo ou pode entrar em contato com os outros recrutadores no período noturno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 30, 2016 Author Share Posted October 30, 2016 Olha link da nossa bagunça dessa madrugada hahahaha. http://guildaftermidnight.weebly.com/2016/evento-zoeira-da-madrugada prints atualizadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zorz ~ Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Mouse leva o clã pro odin #dizquesim kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M@theu$ Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 Mouse quando tiver on avisa, voltei a jogar desde novembro (estando parado a uns 4 anos), e queria colar com uma galera. Jogar sozinho é muito chato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
teed Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 Gostei da iniciativa e da proposta do clã . Estou meio parado no rag (sem itens), voltarei a jogar hoje , agora no caso de eu entrar no clã e eu quiser ir woe TE posso ir por outro clã ?? Ou vcs vão woe TE ? só pra zuar sei la kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted February 27, 2017 Share Posted February 27, 2017 Mouse voltei a joga a pouco tempo ( menos de 1 mês ) Estou procurando um clã pra poder jogar com amigos e tals . Questão de jogar de madrugada é o horário que mais jogo tanto dias de semana quando aos FDS . Se puder me chamar pra jogar fico feliz . Nick : KanekiLin Classe : Atirador de Elite Lvl de hoje : 81 . Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted March 5, 2017 Share Posted March 5, 2017 Tem vaguinha no clã? Estudo a noite, por isso jogo somente após as 00:00 (em média até as 02:30). Sou órfão de clã :(Fiquei 1 ano e meio sem jogar ragnarok, voltei essa semana. Me deparei com a seguinte mensagemChega a ser cômico, mas infelizmente a idade cobra. Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts