Mouse Posted October 1, 2016 Author Share Posted October 1, 2016 Foi muito legal huahua. Vim aqui fazer um apelo, lembrem do Hisuki que na hora de entrar no ultimo portal levou Rapto e morreu enquanto todo mundo passou! Toma que é teu Mouse. maldade com o Hisu cara, isso é bullying E esse batom ai não é meu não, quem tava com isso ai ontem era o Drone e Nyxxus hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 (edited) Prints dos eventos dessa madrugada (Sábado pra Domingo) bem agitada com direito a Labirinto da Neblina, Turbo Track, Arena de Izlude e dois MVP's. Labirinto da Neblina Começando ... Me perdi hahaha e encerrando Turbo Track 1º riu 2º Nyxxus 3º Eu Arena de Izlude Uma print de quando já tínhamos encerrado ela e algumas com os mvps hahaha MVP's Drácula Eu levei ele. Doppelganger Nyxxus matou sem atacar, mistério rs Edited October 2, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Tava esperando esses prints Quando q a gente vai de novo no Labirinto? \o/ Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Tava esperando esses prints Quando q a gente vai de novo no Labirinto? \o/ Quando eu superar o trauma dessa instância complicada rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 (edited) Quando eu superar o trauma dessa instância complicada rs Ah, vamo lá, vai! Foi daora! A gente precisa fazer essa quest xDD A não ser q a gente faça o Hospital da próxima vez. PS.: Descobri o q deu de errado na quest!! Huahuahuahua... Agr a gente TEM que fazer de novo pra sair certo! Edited October 2, 2016 by Arthiez Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Não É O Nyxxus Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 A sobre o Doppel eu sei pq foi o Nyxxus q levou ele. É pq ele tacou 2 protons no mvp antes pra limpar o mob e ele esqueceu disso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucemooon! Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 tenho interesse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 tenho interesse mandei pm in-forum, depois da uma olhadinha lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Coloca eu aê pra tomarmos um whisky ou uma heineken na meia noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 (edited) Coloca eu aê pra tomarmos um whisky ou uma heineken na meia noite. Tenta entrar em contato com a Korentia, caso não consiga, vou logar mais ou menos 00:40, manda PM nesse horário Edited October 4, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Não É O Nyxxus Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Se quiser entrar e puder logar agora manda pm pro Nyxxus ele mandou dizer q ta on e ta la no eden no point do clã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iBex Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Salve rapaziada, aproveitando que o servidor esta off eu queria saber se tem uma vaga pra mim neste clã maravilhoso, voltei a pouco tempo e como estudo/trabalho só tenho tempo de jogar no fds, salvo alguns dias da semana a noite. Atualmente to com um sumo 98/65 e meu intuito de jogar é 4fun msm, virar ab, subir umas torres e dar umas risadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Salve rapaziada, aproveitando que o servidor esta off eu queria saber se tem uma vaga pra mim neste clã maravilhoso, voltei a pouco tempo e como estudo/trabalho só tenho tempo de jogar no fds, salvo alguns dias da semana a noite. Atualmente to com um sumo 98/65 e meu intuito de jogar é 4fun msm, virar ab, subir umas torres e dar umas risadas. Claro que temos, basicamente a mesma rotina de 90% da guild rs. Manda PM pra um dos recrutadores que eles te chama. (O que fica mais online é o Nyxxus, tenta ele) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulRift Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 (edited) E aí Mouse? Bom, tinha dado alguns erros no meu sentinela 110, mas aí eu criei outro e agora eu tenho um lvl 100. Eu jogo a semana toda, uma vez ou outra 0~5 horas da manhã, aí eu pretendo pegar alguns lvls só pra ficar mais forte mesmo >. Fora isso, depois que pegar algum lvl razoável, começo a jogar 4Fun mesmo ~Quero participar desse clã *-* Edited October 4, 2016 by SoulRift Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
iBex Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Claro que temos, basicamente a mesma rotina de 90% da guild rs. Manda PM pra um dos recrutadores que eles te chama. (O que fica mais online é o Nyxxus, tenta ele) Maravilha Mouse, vou procurar por ele hoje, valeuuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 E aí Mouse? Bom, tinha dado alguns erros no meu sentinela 110, mas aí eu criei outro e agora eu tenho um lvl 100. Eu jogo a semana toda, uma vez ou outra 0~5 horas da manhã, aí eu pretendo pegar alguns lvls só pra ficar mais forte mesmo >. Fora isso, depois que pegar algum lvl razoável, começo a jogar 4Fun mesmo ~Quero participar desse clã *-* Tranquilo, não temos requisito de lvl, só lembrando que o nosso foco é aos fds no período da madrugada. Manda Pm pro Nyxxus ou Korentia que eles te explicam certinho. Qualquer coisa logo 00:30. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoulRift Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 (edited) Sim, já estou na frente do Nyxxus >. Eu estudo de manhã, aí facilita pra mim ficar no fds de madrugada Vou mandar PM pra ele Valeu aí Edited October 4, 2016 by SoulRift n sabia oq era fds '------' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sephirott Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Retificando aqui o meu interesse em entrar no clã, mandarei a MP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 5, 2016 Author Share Posted October 5, 2016 Atualização Área de screenshots que estava na primeira página foi movida para o site. O link está na primeira pagina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drake Chile Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Atualização Área de screenshots que estava na primeira página foi movida para o site. O link está na primeira pagina. Tem alguém on? para recrutar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 5, 2016 Author Share Posted October 5, 2016 Tem alguém on? para recrutar. Entra em contato comigo in-game, to on agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uTodd Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 To voltando a jogar e to mesclando o pouco de tempo num Ninja e Gatuno. Fds da pra mim jogar de boa mas não a madrugada toda. Pq num faz um grupo no Whatsapp e add a galera ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 5, 2016 Author Share Posted October 5, 2016 (edited) To voltando a jogar e to mesclando o pouco de tempo num Ninja e Gatuno. Fds da pra mim jogar de boa mas não a madrugada toda. Pq num faz um grupo no Whatsapp e add a galera ? Possuímos Discord, se quiser saber a respeito da guild, manda PM pra conversamos um pouco. Edited October 5, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Aproveitar a manutenção para avisar que o nosso clã agora possui um site : http://guildaftermidnight.weebly.com/ Quem tiver interesse em juntar-se a nós, basta preencher o formulário de recrutamento. Att Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 9, 2016 Author Share Posted October 9, 2016 (edited) upando e atualizando Bom galera, segue o link do nosso site com as prints do evento desta madrugada. GSS da Morte e Caça ao Poring Premiado. http://guildaftermidnight.weebly.com...oring-premiado Atualizando a print do Point do Clã. Estamos Crescendo http://guildaftermidnight.weebly.com/informaccedilatildeo.html Edited October 10, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts