Ir para conteúdo

[Thor] Clã after Midnight recruta !


Mouse

Posts Recomendados

2e2oyth.jpg

 

Gosta de conversar enquanto joga seja por voz ou texto ? Joga apenas no final de semana ? Principalmente no horário da madrugada ?

 

Junte-se a nós.

Objetivo da after Midnight

Nosso objetivo é reunir a galera que trabalha/estuda e só tem tempo para jogar durante o fim de semana, principalmente durante a madrugada, seja para fazer mvp, subir torre, instancias, up ou simplesmente socializar (mando nudes uehueh), porque quem loga nesse horário sabe o quão chato é jogar sozinho.

Pode rolar até alguns eventos internos da guild como corrida, caçada ou algo mais elaborado (vai depender da animação rs).

 

Regras

Ser ATIVO durante o final de semana, principalmente no horário da madrugada (00:00 ás 6:00)

Não infligir nenhuma regra do jogo. (usar programas ilegais, bots, etc)

Evitar confusões com os demais membros.

Usar o Discord, pelo menos para ler os avisos da guild ou ouvir instruções em eventos internos.

 

Recrutamento

 

Quem tiver interesse, manda PM no fórum ou in-game para um dos recrutadores:

 

Senhor Mouse | Mouse Ranger | Mouse Healer

Nyxxus

Korentia

 

Point

 

Sofás (Lado Esquerdo) - Éden

 

oid353.jpg

 

Site

 

Site after Midnight

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Poxa, interessante a iniciativa do clã! O horário é bom também para pessoas que jogam fora do Brasil mas tem contas no bRO e conseguem jogar. Espero que seja um sucesso! Boa sorte com o clã, Mouse :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só abrindo um parênteses aqui: Eu infelizmente não jogo no Thor mas gostaria de participar de eventos não só desse Clã, mas onde eu possa ser útil. Meu único char atualmente no servidor é um Arcebispo level 113. Se precisarem de ajuda pra qualquer coisa e eu puder ajudar, fica aqui a minha disposição.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Contam as lendas que Hisuke ainda vaga pelo aeroplano pois nem sua alma conseguiu sair de la. :rolleyes:

 

hahaha maldade

 

Só abrindo um parênteses aqui: Eu infelizmente não jogo no Thor mas gostaria de participar de eventos não só desse Clã, mas onde eu possa ser útil. Meu único char atualmente no servidor é um Arcebispo level 113. Se precisarem de ajuda pra qualquer coisa e eu puder ajudar, fica aqui a minha disposição.

 

Eventos internos com premiação prefiro deixar apenas entre os membros da guild, mas qualquer outro evento que não envolva prêmios está aberto a qualquer um, pode deixar que no próximo te mando pm avisando Rá :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eventos internos com premiação prefiro deixar apenas entre os membros da guild, mas qualquer outro evento que não envolva prêmios está aberto a qualquer um, pode deixar que no próximo te mando pm avisando Rá :)

 

Ah sim. Não precisa ser nada premiado não xD.

Só pra não ficar parado com o char no servidor. kkkkk. Obrigado Mouse :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pô! Eu estou com os chars ArthurBardo e UmaFeiticeira no clã... Toda noite to on com a minha Feiticeira (tava, pq fazia a quest dos cristais com meu Ranger e usava ela pra exalar xD)...

 

A sei sim! Mal via a Feitiçeira quetinha xD haha mas se quiser me chamar pra algo eu to lá on sempre, Ivan Ryan.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

porque não acho coisas assim no Odin kkkkkk

To uns 2 dias já com "chat" tentando pegar guild 4fun que faz instancias e talz e nem consigo

 

sortudos :o

 

Nunca sei quem está de qual lado das tretas aqui no fórum, então desculpe se estiver cometendo uma gafe rs

 

Bom, no odin, tem o clã Rawr do Rá ~ que também é 4fun :)

 

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca sei quem está de qual lado das tretas aqui no fórum, então desculpe se estiver cometendo uma gafe rs

 

Bom, no odin, tem o clã Rawr do Rá que também é 4fun :)

 

 

kkkk rlx que não é treta nenhuma não nem participo disso... fico longe.

 

Tem masss precisaa de TS e não gosto muito =/

Só aquele tipo de cara que entra upa um pouco fica away 15 min volta vai instancia morre e fica procurando outras quests que de xp UDHSAUHDS

 

@arthiez

 

Por isso que da sdd nesse quesito do Thor, lá clã 4fun tem muitos ai só escolher qual mais agrada e se enturma

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...