Jump to content

[Thor] Clã after Midnight recruta !

Mouse

Recommended Posts

2e2oyth.jpg

Gosta de conversar enquanto joga seja por voz ou texto ? Joga apenas no final de semana ? Principalmente no horário da madrugada ?

Junte-se a nós.

Objetivo da after Midnight

Nosso objetivo é reunir a galera que trabalha/estuda e só tem tempo para jogar durante o fim de semana, principalmente durante a madrugada, seja para fazer mvp, subir torre, instancias, up ou simplesmente socializar (mando nudes uehueh), porque quem loga nesse horário sabe o quão chato é jogar sozinho.

Pode rolar até alguns eventos internos da guild como corrida, caçada ou algo mais elaborado (vai depender da animação rs).

Regras

Ser ATIVO durante o final de semana, principalmente no horário da madrugada (00:00 ás 6:00)

Não infligir nenhuma regra do jogo. (usar programas ilegais, bots, etc)

Evitar confusões com os demais membros.

Usar o Discord, pelo menos para ler os avisos da guild ou ouvir instruções em eventos internos.

Recrutamento

Quem tiver interesse, manda PM no fórum ou in-game para um dos recrutadores:

Senhor Mouse | Mouse Ranger | Mouse Healer

Nyxxus

Korentia

Point

Sofás (Lado Esquerdo) - Éden

oid353.jpg

Site

Site after Midnight

Edited by Mouse

• Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Poxa, interessante a iniciativa do clã! O horário é bom também para pessoas que jogam fora do Brasil mas tem contas no bRO e conseguem jogar. Espero que seja um sucesso! Boa sorte com o clã, Mouse :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Só abrindo um parênteses aqui: Eu infelizmente não jogo no Thor mas gostaria de participar de eventos não só desse Clã, mas onde eu possa ser útil. Meu único char atualmente no servidor é um Arcebispo level 113. Se precisarem de ajuda pra qualquer coisa e eu puder ajudar, fica aqui a minha disposição.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Contam as lendas que Hisuke ainda vaga pelo aeroplano pois nem sua alma conseguiu sair de la. :rolleyes:

hahaha maldade

Só abrindo um parênteses aqui: Eu infelizmente não jogo no Thor mas gostaria de participar de eventos não só desse Clã, mas onde eu possa ser útil. Meu único char atualmente no servidor é um Arcebispo level 113. Se precisarem de ajuda pra qualquer coisa e eu puder ajudar, fica aqui a minha disposição.

Eventos internos com premiação prefiro deixar apenas entre os membros da guild, mas qualquer outro evento que não envolva prêmios está aberto a qualquer um, pode deixar que no próximo te mando pm avisando Rá :)

Eventos internos com premiação prefiro deixar apenas entre os membros da guild, mas qualquer outro evento que não envolva prêmios está aberto a qualquer um, pode deixar que no próximo te mando pm avisando Rá :)

Ah sim. Não precisa ser nada premiado não xD.

Só pra não ficar parado com o char no servidor. kkkkk. Obrigado Mouse :D

Pô! Eu estou com os chars ArthurBardo e UmaFeiticeira no clã... Toda noite to on com a minha Feiticeira (tava, pq fazia a quest dos cristais com meu Ranger e usava ela pra exalar xD)...

A sei sim! Mal via a Feitiçeira quetinha xD haha mas se quiser me chamar pra algo eu to lá on sempre, Ivan Ryan.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Gente que joga a semana toda pode participar também?

Não temos restrição quanto a isso, só lembrando que o nosso foco é na madrugada do final de semana. Se quiser entrar será bem vindo, manda Pm pra Senhor Mouse, mais ou menos 00:40 que vou estar on.

porque não acho coisas assim no Odin kkkkkk

To uns 2 dias já com "chat" tentando pegar guild 4fun que faz instancias e talz e nem consigo

sortudos :o

Nunca sei quem está de qual lado das tretas aqui no fórum, então desculpe se estiver cometendo uma gafe rs

Bom, no odin, tem o clã Rawr do Rá ~ que também é 4fun :)

Edited by Mouse

Nunca sei quem está de qual lado das tretas aqui no fórum, então desculpe se estiver cometendo uma gafe rs

Bom, no odin, tem o clã Rawr do Rá que também é 4fun :)

kkkk rlx que não é treta nenhuma não nem participo disso... fico longe.

Tem masss precisaa de TS e não gosto muito =/

Só aquele tipo de cara que entra upa um pouco fica away 15 min volta vai instancia morre e fica procurando outras quests que de xp UDHSAUHDS

@arthiez

Por isso que da sdd nesse quesito do Thor, lá clã 4fun tem muitos ai só escolher qual mais agrada e se enturma