Mouse Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 (edited) Gosta de conversar enquanto joga seja por voz ou texto ? Joga apenas no final de semana ? Principalmente no horário da madrugada ? Junte-se a nós. Objetivo da after Midnight Nosso objetivo é reunir a galera que trabalha/estuda e só tem tempo para jogar durante o fim de semana, principalmente durante a madrugada, seja para fazer mvp, subir torre, instancias, up ou simplesmente socializar (mando nudes uehueh), porque quem loga nesse horário sabe o quão chato é jogar sozinho. Pode rolar até alguns eventos internos da guild como corrida, caçada ou algo mais elaborado (vai depender da animação rs). Regras Ser ATIVO durante o final de semana, principalmente no horário da madrugada (00:00 ás 6:00) Não infligir nenhuma regra do jogo. (usar programas ilegais, bots, etc) Evitar confusões com os demais membros. Usar o Discord, pelo menos para ler os avisos da guild ou ouvir instruções em eventos internos. Recrutamento Quem tiver interesse, manda PM no fórum ou in-game para um dos recrutadores: Senhor Mouse | Mouse Ranger | Mouse Healer Nyxxus Korentia Point Sofás (Lado Esquerdo) - Éden Site Site after Midnight Edited November 8, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Poxa, interessante a iniciativa do clã! O horário é bom também para pessoas que jogam fora do Brasil mas tem contas no bRO e conseguem jogar. Espero que seja um sucesso! Boa sorte com o clã, Mouse Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 24, 2016 Author Share Posted September 24, 2016 (edited) Não tinha pensado por esse lado de pessoas de outros países, até porque nunca vi um estrangeiro vir jogar no BR. Obrigado Rá Edited September 24, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 26, 2016 Author Share Posted September 26, 2016 Quest Kiel Hyre realizada, com direito a muita risada no Discord e Loop Dimensional no aeroplano hahaha (piada interna) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Contam as lendas que Hisuke ainda vaga pelo aeroplano pois nem sua alma conseguiu sair de la. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Só abrindo um parênteses aqui: Eu infelizmente não jogo no Thor mas gostaria de participar de eventos não só desse Clã, mas onde eu possa ser útil. Meu único char atualmente no servidor é um Arcebispo level 113. Se precisarem de ajuda pra qualquer coisa e eu puder ajudar, fica aqui a minha disposição. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 26, 2016 Author Share Posted September 26, 2016 Contam as lendas que Hisuke ainda vaga pelo aeroplano pois nem sua alma conseguiu sair de la. hahaha maldade Só abrindo um parênteses aqui: Eu infelizmente não jogo no Thor mas gostaria de participar de eventos não só desse Clã, mas onde eu possa ser útil. Meu único char atualmente no servidor é um Arcebispo level 113. Se precisarem de ajuda pra qualquer coisa e eu puder ajudar, fica aqui a minha disposição. Eventos internos com premiação prefiro deixar apenas entre os membros da guild, mas qualquer outro evento que não envolva prêmios está aberto a qualquer um, pode deixar que no próximo te mando pm avisando Rá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Eventos internos com premiação prefiro deixar apenas entre os membros da guild, mas qualquer outro evento que não envolva prêmios está aberto a qualquer um, pode deixar que no próximo te mando pm avisando Rá Ah sim. Não precisa ser nada premiado não xD. Só pra não ficar parado com o char no servidor. kkkkk. Obrigado Mouse Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Gente que joga a semana toda pode participar também? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Gente que joga a semana toda pode participar também? Claro que sim! Por favor, tô cansado de nunca achar ninguém pra fazer as coisas cmg de madrugada nos dias de semana TT-TT Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Claro que sim! Por favor, tô cansado de nunca achar ninguém pra fazer as coisas cmg de madrugada nos dias de semana TT-TT Hm, me interessei x20caracterex Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Claro que sim! Por favor, tô cansado de nunca achar ninguém pra fazer as coisas cmg de madrugada nos dias de semana TT-TT Que estranho , eu sempre to la também ;-; quem é tu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Que estranho , eu sempre to la também ;-; quem é tu? Pô! Eu estou com os chars ArthurBardo e UmaFeiticeira no clã... Toda noite to on com a minha Feiticeira (tava, pq fazia a quest dos cristais com meu Ranger e usava ela pra exalar xD)... Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Pô! Eu estou com os chars ArthurBardo e UmaFeiticeira no clã... Toda noite to on com a minha Feiticeira (tava, pq fazia a quest dos cristais com meu Ranger e usava ela pra exalar xD)... A sei sim! Mal via a Feitiçeira quetinha xD haha mas se quiser me chamar pra algo eu to lá on sempre, Ivan Ryan. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 A sei sim! Mal via a Feitiçeira quetinha xD haha mas se quiser me chamar pra algo eu to lá on sempre, Ivan Ryan. Opa, cara! Aí sim! A gente tem q fazer umas instâncias aí, pq é triste querer fazer e não poder, pq n dá pra fazer solo TT-TT Huahuahuaa... Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 29, 2016 Author Share Posted September 29, 2016 Gente que joga a semana toda pode participar também? Não temos restrição quanto a isso, só lembrando que o nosso foco é na madrugada do final de semana. Se quiser entrar será bem vindo, manda Pm pra Senhor Mouse, mais ou menos 00:40 que vou estar on. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 porque não acho coisas assim no Odin kkkkkk To uns 2 dias já com "chat" tentando pegar guild 4fun que faz instancias e talz e nem consigo sortudos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 porque não acho coisas assim no Odin kkkkkk To uns 2 dias já com "chat" tentando pegar guild 4fun que faz instancias e talz e nem consigo sortudos É pq no Odin n tem a gente... A gente "somos" top, cara! Somos pobres, humildes, mas somos boas pessoas u.u Hehehe... Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 30, 2016 Author Share Posted September 30, 2016 (edited) porque não acho coisas assim no Odin kkkkkk To uns 2 dias já com "chat" tentando pegar guild 4fun que faz instancias e talz e nem consigo sortudos Nunca sei quem está de qual lado das tretas aqui no fórum, então desculpe se estiver cometendo uma gafe rs Bom, no odin, tem o clã Rawr do Rá ~ que também é 4fun Edited September 30, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Nunca sei quem está de qual lado das tretas aqui no fórum, então desculpe se estiver cometendo uma gafe rs Bom, no odin, tem o clã Rawr do Rá que também é 4fun kkkk rlx que não é treta nenhuma não nem participo disso... fico longe. Tem masss precisaa de TS e não gosto muito =/ Só aquele tipo de cara que entra upa um pouco fica away 15 min volta vai instancia morre e fica procurando outras quests que de xp UDHSAUHDS @arthiez Por isso que da sdd nesse quesito do Thor, lá clã 4fun tem muitos ai só escolher qual mais agrada e se enturma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Não É O Nyxxus Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 aehuaaehaeuhuae finalmente criei outra conta nesse fórum aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suikyou~* Posted October 1, 2016 Share Posted October 1, 2016 Sempre bate aquela depressão quando chega a madrugada e praticamente não tem ninguém on no servidor inteiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Não É O Nyxxus Posted October 1, 2016 Share Posted October 1, 2016 Sempre bate aquela depressão quando chega a madrugada e praticamente não tem ninguém on no servidor inteiro Se vc joga no Thor e quiser entrar cola la no eden no point do clã de noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 1, 2016 Author Share Posted October 1, 2016 Prints da Aventura de ontem, Torre de Thanatos. Antes de iniciar a quest. A caminho do ultimo andar. Ultimo andar, apanhando pro Thanatos. Thanatos derrotado. No céu tem pão ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 1, 2016 Share Posted October 1, 2016 Foi muito legal huahua. Vim aqui fazer um apelo, lembrem do Hisuki que na hora de entrar no ultimo portal levou Rapto e morreu enquanto todo mundo passou! Toma que é teu Mouse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts