Ir para conteúdo

14 Medicinas


RedBerserker

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber o porque de eu não estar conseguindo pegar as medicinas no NPC torsen. Perguntei pra alguns jogadores e disseram que não precisava logar em algum dia especial para receber as '14 medicinas' .

Uma amiga e eu voltamos a jogar no mesmo dia... ela recebeu os itens e eu não. Os itens ainda estão sendo distribuídos? ... Com funciona isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Será que foi um atraso? É melhor mandar um ticket ainda hoje! Final de semana vai ser complicado e se tu for muito ansioso vai piorar, pois eles vão responder provavelmente só na Segunda-feira :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu loguei no dia de ganhar as 14 medicinas, e meu amigo também. Eu ganhei as minhas ,ele não.

Mandei ticket, falaram que iam dar as medicinas em até 7 dias úteis. Acho que já vão em 10 dias úteis, e nada dos itens.

Tá tenso. Na prática, é na sorte. Se tu logar no dia e não ganhar, senta e chora, porque os GM's aparentemente não vão fazer muita coisa a respeito :(

Link para o comentário
Share on other sites

Será que foi um atraso? É melhor mandar um ticket ainda hoje! Final de semana vai ser complicado e se tu for muito ansioso vai piorar, pois eles vão responder provavelmente só na Segunda-feira :x

 

Acabei de mandar um ticket ... vou ver se resolvem isso >.> . Obrigado

 

 

 

 

Eu loguei no dia de ganhar as 14 medicinas, e meu amigo também. Eu ganhei as minhas ,ele não.

Mandei ticket, falaram que iam dar as medicinas em até 7 dias úteis. Acho que já vão em 10 dias úteis, e nada dos itens.

Tá tenso. Na prática, é na sorte. Se tu logar no dia e não ganhar, senta e chora, porque os GM's aparentemente não vão fazer muita coisa a respeito :(

 

 

Espero que façam ... Seria meio injusto isso e.e. Seu amigo voltou no Torsen pra ver as medicinas? Nada?

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa sim logar em uma data especifica.

 

"Ragnarök Online - Level Up Ivam, tem que ter logado pelo menos uma vez entre 24/08 e 07/09!"

 

Vai ver tua amiga voltou um pouco antes de você. Acho difícil eles errarem em algo assim, mas pode acontecer. Melhor coisa que pode fazer, se tu tem certeza ou quase que entrou na data certa, é entrar em contato via ticket, eles demoram 3 dias pra responder, mas respondem.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de mandar um ticket ... vou ver se resolvem isso >.> . Obrigado

 

 

 

 

 

 

 

Espero que façam ... Seria meio injusto isso e.e. Seu amigo voltou no Torsen pra ver as medicinas? Nada?

 

 

Acabei de logar na conta dele e fiz o teste, e pior que funcionou. Ou melhor, quase, recebi 5 medicinas apenas (sendo que recebi bem mais nas minhas contas). A não ser que já estejam dando os itens de final de semana de amanhã, acho que comigo, o problema foi solucionado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de logar na conta dele e fiz o teste, e pior que funcionou. Ou melhor, quase, recebi 5 medicinas apenas (sendo que recebi bem mais nas minhas contas). A não ser que já estejam dando os itens de final de semana de amanhã, acho que comigo, o problema foi solucionado.

 

Acho que essas 5 são do fim de semana mesmo. Se fosse do evento, teria vindo as 14 ... ou sei lá quanto estão dando kk

 

 

 

 

Precisa sim logar em uma data especifica.

 

"Ragnarök Online - Level Up Ivam, tem que ter logado pelo menos uma vez entre 24/08 e 07/09!"

 

Vai ver tua amiga voltou um pouco antes de você. Acho difícil eles errarem em algo assim, mas pode acontecer. Melhor coisa que pode fazer, se tu tem certeza ou quase que entrou na data certa, é entrar em contato via ticket, eles demoram 3 dias pra responder, mas respondem.

 

 

Não, eu voltei no mesmo dia e se duvidar até loguei uns dias antes..

Já enviei o ticket ... só esperar agora. Valeu

Editado por RedBerserker
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que varia mesmo a quantidade de medicinas q vc ganha. Em algumas contas eu recebi mais que outras. Aliás, em todas as contas eu recebi itens variados. Teve conta que eu recebi Chiclete, teve conta que recebi pudim de guyak, e por aí vai. Acho que varia mesmo. Amanhã eu tento pegar de novo, se não der, então já sei que foi desse final de semana mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

As medicinas do logue e ganhe acabam basicamente amanhã.

Sobre as 14 medicinas que são pra geral o NPC Torsen já está liberando. Acredito que todos possam pegar já.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...