Jump to content

Preço da Btt e Lança Imperial

DionyBiguZ

Recommended Posts

Quanto Custa uma Btt limpa no Thor? Tinha parado de jogar um tempo e quando voltei tinha esse item guardado e gostaria de vende-lô, mas estou por fora dos preços, um cara disse por quanto eu vendia e eu falei 150kk pq quando parei de jogar tava por esse preço e ele disse q não valia tudo isso e depois deslogou E tbm achei uma pessoa vendendo uma +5 Lança Imperial com EA e Mira Apurada 4/2 por 80kk. Gostaria de saber se o preço ta correto ou ta mt barato? Não quero cair em golpes e dps falarem q a culpa foi minha como fizeram em outro tópico

Edited by DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Rapaz... ontem vi um lek vendendo uma btt lima por 180kk, chorei rindo, sério.

Rindo pq? Esse era o preço do item antes de vim umas 3 vezes por Rop's. Veio no Use e Ganhe e por ticket. Aí desvalorizou bastante. Se não acredita segue os prints...

Não sei tbm se nesses updates lançaram armaduras melhores q ela

screenThor358.jpg

screenThor354.jpg

Não é Bug, é Feature

Onde vc tirou essa ideia de "agora o preço é esse " rag agora tem tabela ? preço controlado por algum orgão ? É cada ideia furada que só rindo mesmo ...

Procurei hj durante umas 4 horas essa boitata "tabelada" nas lojinhas e nao achei nada , pra mim esse steu papinho é bem tipico de revendedor de rag que quer comprar item de graça

Onde vc tirou essa ideia de "agora o preço é esse " rag agora tem tabela ? preço controlado por algum orgão ? É cada ideia furada que só rindo mesmo ...

Procurei hj durante umas 4 horas essa boitata "tabelada" nas lojinhas e nao achei nada , pra mim esse steu papinho é bem tipico de revendedor de rag que quer comprar item de graça

É só acompanhar o mercado man.

Sim, sou revendedor, eu fico olhando o mercado direto (pelo menos dos itens que procuro) e te afirmo, btt não vale 100+.

Como disse no post anterior, se você leu, máscara esquisita é um exemplo bem simples.

Eu comprava por 75 a 1 mês atrás. Hoje vendo a 89kk+.

Economia rapaz... economia...

aVP03gO_460s.jpg

É só acompanhar o mercado man.

Sim, sou revendedor, eu fico olhando o mercado direto (pelo menos dos itens que procuro) e te afirmo, btt não vale 100+.

Como disse no post anterior, se você leu, máscara esquisita é um exemplo bem simples.

Eu comprava por 75 a 1 mês atrás. Hoje vendo a 89kk+.

Economia rapaz... economia...

Ao invés de ficar discutindo um assunto que conheço bem , é melhor provar com fatos

Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras [Trade_PanKa PoKo]screenThor000edit.jpg

Da uma conferidinha na data e na hora do trade , fiz questão de vender por 10kk a menos só pra mostrar pro Mister Economia que a banda nao toca do seu jeito apenas pq vc ta afim.

E se for usar um item como exemplo , tente ao menos citar exemplos iguais ok? Mascara esquisita tem por venda direta quase toda semana , ja couraça de boitata...

Realidade rapazinho... Fatos...

Edited by Intocavel!
Pq deu vontade

Rapaz, eu posso botar uma BTT no trade com minha outra conta e botar 200kk.

É izi. Mas não vamos discutir.

Eu dei minha opinião, enquanto você vende por 140, eu pago 95 nas minhas, como comprei hoje novamente, e vendo a 99.

Mas sinceramente, cada um vende ao valor que quiser, se quiser vender a 500kk, vende ué... só não sei se vão comprar.

Agora vamos parar de poluir o tópico de dúvida do cara, qualquer coisa manda PM!

Editando tópico aqui.

Boitatá 99kk

Acabei de char essa BTT a venda.

Abraços and See yeah!

Edited by AprendizStark
aVP03gO_460s.jpg