DionyBiguZ Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 (edited) Quanto Custa uma Btt limpa no Thor? Tinha parado de jogar um tempo e quando voltei tinha esse item guardado e gostaria de vende-lô, mas estou por fora dos preços, um cara disse por quanto eu vendia e eu falei 150kk pq quando parei de jogar tava por esse preço e ele disse q não valia tudo isso e depois deslogou E tbm achei uma pessoa vendendo uma +5 Lança Imperial com EA e Mira Apurada 4/2 por 80kk. Gostaria de saber se o preço ta correto ou ta mt barato? Não quero cair em golpes e dps falarem q a culpa foi minha como fizeram em outro tópico Edited September 23, 2016 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizStark Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Rapaz... ontem vi um lek vendendo uma btt lima por 180kk, chorei rindo, sério. Eu compro em revenda por 90kk e revendo por 99 na loja... Se tu quiser vender no sul, vende a 100kk que vão comprar de boa. (eu acho) Se tu quiser vender mais rápido, eu compro por 90-92 e-e Imperial sei não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 23, 2016 Author Share Posted September 23, 2016 Rapaz... ontem vi um lek vendendo uma btt lima por 180kk, chorei rindo, sério. Rindo pq? Esse era o preço do item antes de vim umas 3 vezes por Rop's. Veio no Use e Ganhe e por ticket. Aí desvalorizou bastante. Se não acredita segue os prints... Não sei tbm se nesses updates lançaram armaduras melhores q ela Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizStark Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Eu ri porque o preço de agora não é esse ué '-' Por que alguém pagaria 150-180kk em uma BTT se tem na loja por 99? Isso que quis dizer... e-e' Quando comprei minha nimbus, paguei 45, hoje em dia tem gente vendendo a 70. Esquisita então... nem se fala. Depende do mercado né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Onde vc tirou essa ideia de "agora o preço é esse " rag agora tem tabela ? preço controlado por algum orgão ? É cada ideia furada que só rindo mesmo ... Procurei hj durante umas 4 horas essa boitata "tabelada" nas lojinhas e nao achei nada , pra mim esse steu papinho é bem tipico de revendedor de rag que quer comprar item de graça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizStark Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Onde vc tirou essa ideia de "agora o preço é esse " rag agora tem tabela ? preço controlado por algum orgão ? É cada ideia furada que só rindo mesmo ... Procurei hj durante umas 4 horas essa boitata "tabelada" nas lojinhas e nao achei nada , pra mim esse steu papinho é bem tipico de revendedor de rag que quer comprar item de graça É só acompanhar o mercado man. Sim, sou revendedor, eu fico olhando o mercado direto (pelo menos dos itens que procuro) e te afirmo, btt não vale 100+. Como disse no post anterior, se você leu, máscara esquisita é um exemplo bem simples. Eu comprava por 75 a 1 mês atrás. Hoje vendo a 89kk+. Economia rapaz... economia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 (edited) É só acompanhar o mercado man. Sim, sou revendedor, eu fico olhando o mercado direto (pelo menos dos itens que procuro) e te afirmo, btt não vale 100+. Como disse no post anterior, se você leu, máscara esquisita é um exemplo bem simples. Eu comprava por 75 a 1 mês atrás. Hoje vendo a 89kk+. Economia rapaz... economia... Ao invés de ficar discutindo um assunto que conheço bem , é melhor provar com fatos Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras Da uma conferidinha na data e na hora do trade , fiz questão de vender por 10kk a menos só pra mostrar pro Mister Economia que a banda nao toca do seu jeito apenas pq vc ta afim. E se for usar um item como exemplo , tente ao menos citar exemplos iguais ok? Mascara esquisita tem por venda direta quase toda semana , ja couraça de boitata... Realidade rapazinho... Fatos... Edited September 24, 2016 by Intocavel! Pq deu vontade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizStark Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 (edited) Rapaz, eu posso botar uma BTT no trade com minha outra conta e botar 200kk. É izi. Mas não vamos discutir. Eu dei minha opinião, enquanto você vende por 140, eu pago 95 nas minhas, como comprei hoje novamente, e vendo a 99. Mas sinceramente, cada um vende ao valor que quiser, se quiser vender a 500kk, vende ué... só não sei se vão comprar. Agora vamos parar de poluir o tópico de dúvida do cara, qualquer coisa manda PM! Editando tópico aqui. Boitatá 99kk Acabei de char essa BTT a venda. Abraços and See yeah! Edited September 24, 2016 by AprendizStark Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 24, 2016 Author Share Posted September 24, 2016 Tbm não achei Btt vendendo em Lojinha. Mas se tu diz q tem né então deve ter. Anyway, alguém sabe o preço da Lança Imperial? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizStark Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Não sei o valor desse jeito que tu disse, mas pra te dar uma "direção"... Eu vendi a minha +9 com EA e mira 5/3 por uma Nimbus +150kk. Enquanto ela tava só com mira 3, ofereciam 110-130kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts