Jump to content

Duvidas a respeito do combo da papel.

Cookie

Recommended Posts

Olá,

Estou planejando, ao decorrer do tempo, fazer o combo da carta papel, com o set manuk para meu GX.

(Existe algum melhor? Combo no caso para up em geral, nada especifico em mente)

Eu possuo uma +8 Chakram na qual eu pretendo colocar uma papel, e no slot restante estava pensando se vale a pena colocar outra papel ou uma Aunoe. (Ou outra carta melhor, se você souber e puder me indicar!)

Eis a minha duvida:

(Considere como se eu já tivesse todas as cartas do combo.)

Vejam bem, o combo completo remove o dreno de sp da carta papel, e eu ganho 1 de sp a cada hit.

Se eu colocar outra papel, o dreno vai retornar? (Ganho 1 de sp de uma, a outra drena -1 de sp, se anulam)

Ou funciona as duas me dando + 1 de sp?

Se a drenagem retornar, vale mais a pena eu colocar a Aunoe, correto?

Ou eu estou totalmente por fora e falando bobagem?

Estou voltando ao game agora depois de um tempo...

Bateu aquela nostalgia e vim matar a saudade. hehe

Por isso vim esclarecer a duvida aqui, antes de investir nesses equips/cards tão caros.

Ah, jogo no Asgard.

Grato desde já!

@Edit

http://browiki.org/wiki/Combos_de_Cartas Em caso de duvida, o link da wiki com o combo.

Edited by Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Olá,

Estou planejando, ao decorrer do tempo, fazer o combo da carta papel, com o set manuk para meu GX.

(Existe algum melhor? Combo no caso para up em geral, nada especifico em mente)

Eu possuo uma +8 Chakram na qual eu pretendo colocar uma papel, e no slot restante estava pensando se vale a pena colocar outra papel ou uma Aunoe. (Ou outra carta melhor, se você souber e puder me indicar!)

Eis a minha duvida...

Boa noite, Cookie,

Eu não indicaria esses combos de cartas atualmente, tendo em vista a grande quantidade de equipamentos melhores que temos a disposição hoje, boa parte desses combos se tornaram ultrapassados, além do fato de na maior parte das vezes exigirem o uso de diversas cartas para fornecer seu bônus, ocupando slots onde poderiam ser colocadas cartas melhores.

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

• Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Para maiores informações sobre up, peço que leia este tópico: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

Abraços e até +

Edited by Sir ßrøwnie Cøøkie

Pois é, eu tenho esses equips (menos as vampíricas) e até onde eu parei de jogar eu upava assim, lá no templo. Nunca curti ser mobber.

Estou querendo dar uma variada mesmo... um pouco mais 4fun digamos assim.

Me preocupei tanto com o cardeamento que nem vi os equips direito...

Como o capuz manuk não tem slot, nem o acessório, não da pra fazer o combo. (É possível colocar slot?)

Pena, ia ser bem top juntar os dois combos set+cards

Quanto as cartas o negocio é colocar duas papeis mesmo, eu vi aqui que o mob Aunoe é restrito se a carta se vier ao mercado, não quero nem ver o preço.

Destruidor de almas ou impacto meteoro? Diziam que destruidor era melhor na época, mas como o set agora da chance de autocast, não sei mais.

Se eu estiver falando bobagem por favor, me corrija!

Edited by Cookie
Typo

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Pois é, eu tenho esses equips (menos as vampíricas) e até onde eu parei de jogar eu upava assim, lá no templo. Nunca curti ser mobber.

Estou querendo dar uma variada mesmo... um pouco mais 4fun digamos assim.

Me preocupei tanto com o cardeamento que nem vi os equips direito...

Como o capuz manuk não tem slot, nem o acessório, não da pra fazer o combo. (É possível colocar slot?)

Pena, ia ser bem top juntar os dois combos set+cards

Quanto as cartas o negocio é colocar duas papeis mesmo, eu vi aqui que o mob Aunoe é restrito se a carta se vier ao mercado, não quero nem ver o preço.

Destruidor de almas ou impacto meteoro? Diziam que destruidor era melhor na época, mas como o set agora da chance de autocast, não sei mais.

Se eu estiver falando bobagem por favor, me corrija!

Não é possível slotar o Capuz dos Manuks, quem dera :p

Como eu escrevi anteriormente, nos níveis mais altos é praticamente impossível upar matando de um em um, mas já que você quer, recomendo que utilize Aunoe, você mesmo pode dropá-la já que o monstro está disponível até o fim dos Mapas Especiais na Sala 4, moc_fild05 (Nível 110+), os outros monstros do mapa são:

400 Isilla

400 Vanberk

150 Aunoe

150 Fanat

10 Hydrolancer

Você pode consultar essa informação aqui:

14/04/2015 - Faça um treinamento intensivo com os Mapas Especiais

15/12/2015 - Divirta-se com a volta dos Mapas Especiais!

Dúvida sobre Mapas Especiais

No Asgard não sei, mas no Thor a Aunoe é encontrada facilmente nas lojinhas desde 2015, quando a LUG passou a disponibilizar esse monstro nos Mapas Especiais a pedido dos jogadores que queriam ter acesso a sua carta, desde então o preço da Carta Papel só vem caindo.

Sobre Destruidor de Almas ou Impacto Meteoro, eu só indicaria a última caso você pretendesse passar o efeito de Cristalização para mais de um alvo ao mesmo tempo, claro, isso no ambiente PvP/WoE, principalmente WoE TE, mas como o seu objetivo é o PvM, opte por Destruidor de Almas, que com os equipamentos corretos é uma habilidade bem mais vantajosa.