Jump to content

Dúvida sobre build/equipamentos para Shura Full GOH

Fih ~

Recommended Posts

Olá,

Estou para criar um shura e escolhi a Build Full GOH, entretanto estou quase totalmente perdido sobre como seria a build e quais os melhores itens atualmente para o Full GOH (Por exemplo: FAW Mira, Cast ou SP). Eu jogo atualmente no servidor Thor e pretendo jogar com esse char no PvP/WoE. Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Olá,

Estou para criar um shura e escolhi a Build Full GOH, entretanto estou quase totalmente perdido sobre como seria a build e quais os melhores itens atualmente para o Full GOH (Por exemplo: FAW Mira, Cast ou SP). Eu jogo atualmente no servidor Thor e pretendo jogar com esse char no PvP/WoE. Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Topo: Chifres Majestosos Gigantes, meio pode ser diadema arco-íris e baixo lenço da compaixão.

Arma: Garra de Vellum (quanto mais refinado, melhor).

Sapato, Armadura e Capa: Set Cerco.

Acessórios: 2 Revigorantes. 1 com carta fumacento e o outro pode ser com carta crocodilo.

Escudo: Qualquer um com sapo de Thara.

Creio que isso seria o básico do básico pra ir pelo menos WoE.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Topo: Chifres Majestosos Gigantes, meio pode ser diadema arco-íris e baixo lenço da compaixão.

Arma: Garra de Vellum (quanto mais refinado, melhor).

Sapato, Armadura e Capa: Set Cerco.

Acessórios: 2 Revigorantes. 1 com carta fumacento e o outro pode ser com carta crocodilo.

Escudo: Qualquer um com sapo de Thara.

Creio que isso seria o básico do básico pra ir pelo menos WoE.

Entao, eu gostaria de saber os melhores... nao o basico xD, estou quitando de um char e investindo em outro. Tirando o Set do Cerco/Majestosos o que seria melhor? E Revigorante nao seria melhor com Bubu (So vejo nego usando isso)?

Entao, eu gostaria de saber os melhores... nao o basico xD, estou quitando de um char e investindo em outro. Tirando o Set do Cerco/Majestosos o que seria melhor? E Revigorante nao seria melhor com Bubu (So vejo nego usando isso)?

Anh....

Cabeça: Fiera Marrom [Farao/Kath], Coroa do Escolhido [Farao/Kath]

Meio: Esquisita [MM]

ou vc pode colocar 2 gemini

Baixo: Rabo de Gato, Lenço da Compaixão, Exterminador, Balão (o que da +2 em all stats eu acho que é o melhor)

Armadura, Sapato, Capa: Cerco (até a capa que comba com a temporal boot, e depende do seu financeiro para potar)

Pode comprar uma asinha de redução de cast para swit (não vejo necessidade).

Você pode jogar de conver, btt, asa, porém, o dano que vc vai tomar é muito maior.....

Depende do seu bolso para potar.....

Escudo: Valk para resistência, Dragão para hp pool+resistência.

Arma: Kvm+11~14 > Garra+10 em termos de dano.

Porém, a garra+10 tem o zen após usar fúria e para quem tem dedo

e um bragi descente por perto no clãn 2 goh> 1 goh com mais dano.

Acessórios: Revigorante, muita gente usa 2 bubu s por causa da redução de cast (avá),

porém, eu não descartaria usar 1 fumacento. Esconderijo > All

Sobre build....

FOR: 90 ~ 110

AGI: 40 ~ 80

INT: 70 ~ 100

VIT: 110 ~ 120

DES: 80 ~ 120

SOR: 01 ~ 60

Edited by N.Iron