Fih ~ Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Olá, Estou para criar um shura e escolhi a Build Full GOH, entretanto estou quase totalmente perdido sobre como seria a build e quais os melhores itens atualmente para o Full GOH (Por exemplo: FAW Mira, Cast ou SP). Eu jogo atualmente no servidor Thor e pretendo jogar com esse char no PvP/WoE. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Olá, Estou para criar um shura e escolhi a Build Full GOH, entretanto estou quase totalmente perdido sobre como seria a build e quais os melhores itens atualmente para o Full GOH (Por exemplo: FAW Mira, Cast ou SP). Eu jogo atualmente no servidor Thor e pretendo jogar com esse char no PvP/WoE. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Topo: Chifres Majestosos Gigantes, meio pode ser diadema arco-íris e baixo lenço da compaixão. Arma: Garra de Vellum (quanto mais refinado, melhor). Sapato, Armadura e Capa: Set Cerco. Acessórios: 2 Revigorantes. 1 com carta fumacento e o outro pode ser com carta crocodilo. Escudo: Qualquer um com sapo de Thara. Creio que isso seria o básico do básico pra ir pelo menos WoE. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fih ~ Posted September 22, 2016 Author Share Posted September 22, 2016 Topo: Chifres Majestosos Gigantes, meio pode ser diadema arco-íris e baixo lenço da compaixão. Arma: Garra de Vellum (quanto mais refinado, melhor). Sapato, Armadura e Capa: Set Cerco. Acessórios: 2 Revigorantes. 1 com carta fumacento e o outro pode ser com carta crocodilo. Escudo: Qualquer um com sapo de Thara. Creio que isso seria o básico do básico pra ir pelo menos WoE. Entao, eu gostaria de saber os melhores... nao o basico xD, estou quitando de um char e investindo em outro. Tirando o Set do Cerco/Majestosos o que seria melhor? E Revigorante nao seria melhor com Bubu (So vejo nego usando isso)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 (edited) Entao, eu gostaria de saber os melhores... nao o basico xD, estou quitando de um char e investindo em outro. Tirando o Set do Cerco/Majestosos o que seria melhor? E Revigorante nao seria melhor com Bubu (So vejo nego usando isso)? Anh.... Cabeça: Fiera Marrom [Farao/Kath], Coroa do Escolhido [Farao/Kath] Meio: Esquisita [MM] ou vc pode colocar 2 gemini Baixo: Rabo de Gato, Lenço da Compaixão, Exterminador, Balão (o que da +2 em all stats eu acho que é o melhor) Armadura, Sapato, Capa: Cerco (até a capa que comba com a temporal boot, e depende do seu financeiro para potar) Pode comprar uma asinha de redução de cast para swit (não vejo necessidade). Você pode jogar de conver, btt, asa, porém, o dano que vc vai tomar é muito maior..... Depende do seu bolso para potar..... Escudo: Valk para resistência, Dragão para hp pool+resistência. Arma: Kvm+11~14 > Garra+10 em termos de dano. Porém, a garra+10 tem o zen após usar fúria e para quem tem dedo e um bragi descente por perto no clãn 2 goh> 1 goh com mais dano. Acessórios: Revigorante, muita gente usa 2 bubu s por causa da redução de cast (avá), porém, eu não descartaria usar 1 fumacento. Esconderijo > All Sobre build.... FOR: 90 ~ 110 AGI: 40 ~ 80 INT: 70 ~ 100 VIT: 110 ~ 120 DES: 80 ~ 120 SOR: 01 ~ 60 Edited September 23, 2016 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Esconderijo > All E é por isso que eu quero um coração partido com +9 INT e fumacento no lugar de uma luva de shura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fih ~ Posted September 24, 2016 Author Share Posted September 24, 2016 Muito obrigado pela ajuda de vocês. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts