Ir para conteúdo

Cadê as medicinas?


I'm the legend ~

Posts Recomendados

Impressão minha ou estão segurando as 14 medicinas das olimpíadas mais do que deviam?

Sobre as medicinas, eu espero que não atrasem, duvido que isso ocorra dentro do prazo.

 

sobre sua assinatura, ontem eu tava montando minha lojinha e vi uns 20 ou mais personagens mutados vinham da direção da kafra esquerda de prontera, e andavam todos bem alinhados e muito bem sincronizados e entravam nos mapas vi a repetição do ciclo por umas 5 vezes... achei bem curioso.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as medicinas, eu espero que não atrasem, duvido que isso ocorra dentro do prazo.

 

sobre sua assinatura, ontem eu tava montando minha lojinha e vi uns 20 ou mais personagens mutados vinham da direção da kafra esquerda de prontera, e andavam todos bem alinhados e muito bem sincronizados e entravam nos mapas vi a repetição do ciclo por umas 5 vezes... achei bem curioso.

 

Esses são com certeza bots que fazem anúncios de sites de vendas de kks... São esses que ficam floodando as mesmas mensagens de promoção de kks e etc... Fazem sempre o mesmo caminho, param sempre no mesmo lugar e sempre têm um nome que remete ao mapa em que estão, e um número, que deve identificar o char.

 

[b'>I'm the legend ~[/b] ]Impressão minha ou estão segurando as 14 medicinas das olimpíadas mais do que deviam?

 

Obrigado por não quebrar o ciclo de pessoas perguntando das medicinas xDD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Esses são com certeza bots que fazem anúncios de sites de vendas de kks... São esses que ficam floodando as mesmas mensagens de promoção de kks e etc... Fazem sempre o mesmo caminho, param sempre no mesmo lugar e sempre têm um nome que remete ao mapa em que estão, e um número, que deve identificar o char.

 

Não, eram 3ª classes e estavam entrando no mapa especial.

tinha ABs, Rnagers, shuras e RKs

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Esses são com certeza bots que fazem anúncios de sites de vendas de kks... São esses que ficam floodando as mesmas mensagens de promoção de kks e etc... Fazem sempre o mesmo caminho, param sempre no mesmo lugar e sempre têm um nome que remete ao mapa em que estão, e um número, que deve identificar o char.

 

 

 

Obrigado por não quebrar o ciclo de pessoas perguntando das medicinas xDD

 

Se tem uma coisa que é extremamente organizado no bRO é o comércio de KK's, tudo bem alinhado e planejado.

 

Será que a Bel Pesce também ajudou a criar? Afinal, ela criou quase tudo...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não, eram 3ª classes e estavam entrando no mapa especial.

tinha ABs, Rnagers, shuras e RKs

 

Tem umas par de gente tomando bloqueio de msg... Ainda assim, não pode-se excluir a possibilidade de serem bots :p Afinal, tem mais bot no jogo do que jogadores normais... Poxa, cara... Olha a sua assinatura! Vc esqueceu onde vc está jogando? Huauhahuha!! Não sei q server vc joga, mas vai no 110+ do Thor pra ver... Só tem bot naquele mapa!

 

[b'>| Slayer |[/b] ]Se tem uma coisa que é extremamente organizado no bRO é o comércio de KK's, tudo bem alinhado e planejado.

 

Pois é... Depois, nós, jogadores mortais, fazemos uma transação em um alto valor, e somos banidos por 30 dias por causa desses kks ilegais q têm por aí... Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, mas vai q eu tomo um ban indevido desses por uma causa dessas... Tomara que nunca aconteça xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Pois é... Depois, nós, jogadores mortais, fazemos uma transação em um alto valor, e somos banidos por 30 dias por causa desses kks ilegais q têm por aí... Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, mas vai q eu tomo um ban indevido desses por uma causa dessas... Tomara que nunca aconteça xD

 

 

Fez negociação com grandes quantidades de KK's? Banned!

 

Foi hacked, levaram embora seus itens e você quer recuperar? Negociação normal e honesta.

 

Dois pesos, duas medidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as medicinas, eu espero que não atrasem, duvido que isso ocorra dentro do prazo.

 

sobre sua assinatura, ontem eu tava montando minha lojinha e vi uns 20 ou mais personagens mutados vinham da direção da kafra esquerda de prontera, e andavam todos bem alinhados e muito bem sincronizados e entravam nos mapas vi a repetição do ciclo por umas 5 vezes... achei bem curioso.

 

Juro que não tive nada à ver com isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba, até então, ninguém conseguiu retirar nenhuma medicina... :|

 

[ATTACH=CONFIG]12564[/ATTACH]

 

Berrando com essa imagem! Pqp.

As vezes pode ser as outras medicinas né. O pessoal pode ter confundindo com as do logue e ganha de final de semana. =S

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Berrando com essa imagem! Pqp.

As vezes pode ser as outras medicinas né. O pessoal pode ter confundindo com as do logue e ganha de final de semana. =S

 

Provavelmente foi isso!

 

Agora a imagem merece uma salva de palmas hahahahaha

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

@OFF:

Aiai o erro da lug foi ter dado a primeira medicina, agora é toda hora, medicina pra lá medicina pra cá, quase todo post que eles colocam no face do rag, vem alguém e troca o assunto pra medicina:rolleyes:

 

@Topic :

Enfim, eles tem até hoje para dar esses itens pro pessoal pegar 99 sem passa trabalho, pq depois desses lvls, usar medicina n rende quase nada de xp

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

todo mundo

20 caracteres

 

Na verdade há pré requisitos, pelo menos é o que diz no site: http://levelup.com.br/jogos2016/

 

2ª Prova

Válida durante o período de

24/08 até 07/09

 

ATENÇÃO: As premiações dos Desafios dos Jogos 2016 serão entregues a todos os jogadores que se conectarem ao jogo participante pelo menos uma vez durante o período da Etapa. As premiações do Grande Prêmio serão entregues a todos os jogadores que se conectarem pelo menos uma vez no jogo correspondente durante o período.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...