Jump to content

Recommended Posts

Espero que te ajude man :D

link

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Mas só testando na prática pra ver o que é bom.

O melhor item de auticast é mesmo o SUPER NIMBUS.

Acessório agora é a Luva da MvP da fábrica de brinquedos (não lembro o nome, mas tenho duas e é top).

As cartas para acessório que escolhi usar (depois de muito teste) foram barão coruja e xamã do vento.

Na arma eu uso atroce, não conjura magia mas comba com os outros auticast (Minha arma é uma espada lunar, também conjura magias e aumenta o ataque mágico).

Mochila com carta Kasa também é bem bom. Não me arrependi da minha.

Eu uso também um pombo revelador (pq quando tô de CF matando o drácula, por exemplo, ele se esconde e eu n consigo usar revelação) que tem slot. No meu eu coloquei uma carta vamberk pra ter chance de ativar +100 de crítico.

Pra situações onde o super nimbus não funciona (montros de vento) eu uso uma Coroa de Marin com Vamberk. A coroa também é util quando vc não quer descongelar o mob com a tempestade de raios do Super Nimbus. Além disso, a coroa com vamberk aumenta a chance de +100 crítico.

Tem alguns itens que é bom evitar, uma dica é: FUJA DE DRAGÃO MUTANTE.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F

As cartas para acessório que escolhi usar (depois de muito teste) foram barão coruja e xamã do vento.

Tem alguns itens que é bom evitar, uma dica é: FUJA DE DRAGÃO MUTANTE.

Mas a Xamã do Vento não afasta o oponente por causa do Trovão de Júpter? Não fica meio ruim não?

E pq fugir da Dragão Mutante? +15 de ataque e ainda conjura a Bola de Fogo no lvl 10 se vc a vier...Boa pros SA

R6eQVpe.jpg