Ir para conteúdo

Autocast


AprendizStark

Posts Recomendados

Mas só testando na prática pra ver o que é bom.

 

O melhor item de auticast é mesmo o SUPER NIMBUS.

 

Acessório agora é a Luva da MvP da fábrica de brinquedos (não lembro o nome, mas tenho duas e é top).

 

As cartas para acessório que escolhi usar (depois de muito teste) foram barão coruja e xamã do vento.

 

Na arma eu uso atroce, não conjura magia mas comba com os outros auticast (Minha arma é uma espada lunar, também conjura magias e aumenta o ataque mágico).

 

Mochila com carta Kasa também é bem bom. Não me arrependi da minha.

 

Eu uso também um pombo revelador (pq quando tô de CF matando o drácula, por exemplo, ele se esconde e eu n consigo usar revelação) que tem slot. No meu eu coloquei uma carta vamberk pra ter chance de ativar +100 de crítico.

 

Pra situações onde o super nimbus não funciona (montros de vento) eu uso uma Coroa de Marin com Vamberk. A coroa também é util quando vc não quer descongelar o mob com a tempestade de raios do Super Nimbus. Além disso, a coroa com vamberk aumenta a chance de +100 crítico.

 

Tem alguns itens que é bom evitar, uma dica é: FUJA DE DRAGÃO MUTANTE.

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

As cartas para acessório que escolhi usar (depois de muito teste) foram barão coruja e xamã do vento.

 

Tem alguns itens que é bom evitar, uma dica é: FUJA DE DRAGÃO MUTANTE.

 

Mas a Xamã do Vento não afasta o oponente por causa do Trovão de Júpter? Não fica meio ruim não?

 

E pq fugir da Dragão Mutante? +15 de ataque e ainda conjura a Bola de Fogo no lvl 10 se vc a vier...Boa pros SA

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...