Ir para conteúdo

SP máximo


Arthiez

Posts Recomendados

Oi, pessoas! Tudo bem com vocês?

 

Deixa eu perguntar. Quais seriam os itens que aumentam SP máximo permanentemente? (ou seja, qualquer coisa que não sejam consumíveis xD)

 

Até agora sei:

 

Convergentes/Divergentes

Combo Morpheu

Combo Magia Antiga

Cartas como Tanee/Acidus/Verit

 

Existe mais alguma carta que eu desconheça, ou algum outro item que aumente tanto quanto esses? Estou procurando itens que equipem em Feiticeiro.

 

Agradeço quem puder responder :D

 

Abraço o/

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Carat numa Lendárias Asas de Demônio +9

Pedaço de Pele do Guardião bem refinado.

Manto de Diabolus

 

2 Presilhas

 

Faca de Combate

[b'>Theodwil Coleaudryth[/b]]Se tiver oportunidade e quiser incluir, um pet, escolha esse...

 

Pet: Incubus +5% de SP Max.

 

Equip:

 

+7 Estola Mágica com carta Aliot

+10 Proxy (mesma carta)

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Perfeito! Muito obrigado! Agora, quais as melhores opções para aumentar o SP? Seria o combo Morpheus a melhor opção?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito! Muito obrigado! Agora, quais as melhores opções para aumentar o SP? Seria o combo Morpheus a melhor opção?

 

Não sei se é o melhor, mas minha feiticeira usa:

 

Combo Morpheus + Combo Vestimenta Arcana e Magia Antiga.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é o melhor, mas minha feiticeira usa:

 

Combo Morpheus + Combo Vestimenta Arcana e Magia Antiga.

 

É EXATAMENTE os mesmos equips da minha xDD E sapados Divergentes. Agr vou comprar um Inccubus e uma carta Aliot. Eu queria saber se tem algum outro combo/item que valeria mais a pena do que esses que estou usando agora, pra saber quanto eu devo investir ^^

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

É EXATAMENTE os mesmos equips da minha xDD E sapados Divergentes. Agr vou comprar um Inccubus e uma carta Aliot. Eu queria saber se tem algum outro combo/item que valeria mais a pena do que esses que estou usando agora, pra saber quanto eu devo investir ^^

 

Olha, se for continuar usando o Morfeus, lembre-se que ele não tem slot nem topo e nem na capa, impossibilitando você de usar a Aliot e a Incubus (no topo). Além do combo ser barato ele é extremamente funcional. Se você for usar a sua sorc pra ser suporte algumas vezes, não creio que seja necessário maiores investimentos. Esqueci de citar os divergentes, mas eu também os uso. =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se for continuar usando o Morfeus, lembre-se que ele não tem slot nem topo e nem na capa, impossibilitando você de usar a Aliot e a Incubus (no topo). Além do combo ser barato ele é extremamente funcional. Se você for usar a sua sorc pra ser suporte algumas vezes, não creio que seja necessário maiores investimentos. Esqueci de citar os divergentes, mas eu também os uso. =P

 

Então temos 2 sósias xD Só falta terem os mesmos penteados tbm Huahuahuahuahuahua... Eu só n uso visual pq çou pobre :D

 

O Inccubus eu tava falando do pet msm :p E a carta Aliot eu tinha esquecido q a capa n tem slot TT-TT Acho q vai ficar assim msm u.u Agr só resta saber se é a melhor forma de aumentar o SP... Vou investir em uma Tanee mais pra frente.

 

A minha sorc é summoner. Por isso eu estou interessado em bastante SP, entende? :p

 

EDIÇÃO: Ela é/será summoner/suporte xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Então temos 2 sósias xD Só falta terem os mesmos penteados tbm Huahuahuahuahuahua... Eu só n uso visual pq çou pobre :D

 

O Inccubus eu tava falando do pet msm :p E a carta Aliot eu tinha esquecido q a capa n tem slot TT-TT Acho q vai ficar assim msm u.u Agr só resta saber se é a melhor forma de aumentar o SP... Vou investir em uma Tanee mais pra frente.

 

A minha sorc é summoner. Por isso eu estou interessado em bastante SP, entende? :p

 

EDIÇÃO: Ela é/será summoner/suporte xD

 

Entendi.

Bem, já que está em busca do SP Máx. que você pode alcançar creio a Tanee num convergentes seja interessante.

Como eu disse, não sei se é a melhor forma de aumentar, mas o custo x benefício é visível! kk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

Bem, já que está em busca do SP Máx. que você pode alcançar creio a Tanee num convergentes seja interessante.

Como eu disse, não sei se é a melhor forma de aumentar, mas o custo x benefício é visível! kk

 

:p Sim! A Tanee nos Convergentes será o meu próximo investimento. Depois disso eu não sei o que mais, mas é como você disse. Melhor custo x benefício, independente de serem os melhores itens ou não para isso ^^ Afinal, combo Morpheu e combo Magia antiga é barato demais! :D

 

Vou continuar pesquisando mais qqr coisa :D Muito obrigado pela ajuda! Se lembrar/souber de mais alguma coisa, me avise, por favor! xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou

 

 

carta Sohee

 

encantamentos da asa de arcanjo caida

 

encatamentos de malangdo em armas

 

encantamentos de mora em equipamentos

 

etc

 

Ai, é verdade! Encantamentos xD Tinha me esquecido deles... Pra mim só valem as asas e os de Malando, pq não tem itens pra Feiticeiros em Mora... N tem itens pra Feiticeiros em lugar nenhum! Q saco, não? :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo do seu servidor não vale a pena considerar a Sohee já que no Thor a carta Lady Tanee Selada é vendida a 40-50kk em lojinha direto faz tempo. A não ser que a perda de HP incomode muito você, mas isso é pessoal.

 

Sim, exatamente isso... O único problema é a redução de HP... Mas ainda assim vale para o meu propósito. A minha feiticeira tem 15k de HP... Imagine só! Ela ficaria com 6k! Huahuahuahuau... Tenso isso, mas seria o que aconteceria... Um Julgamento Infernal e "Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o Sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se e saia logo daqui". Sábias palavras do mestre Michael Kyle xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, exatamente isso... O único problema é a redução de HP... Mas ainda assim vale para o meu propósito. A minha feiticeira tem 15k de HP... Imagine só! Ela ficaria com 6k! Huahuahuahuau... Tenso isso, mas seria o que aconteceria... Um Julgamento Infernal e "Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o Sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se e saia logo daqui". Sábias palavras do mestre Michael Kyle xD

 

Só por curiosidade, qual o seu propósito? :eek:

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha feiticeira é Summoner/Suporte. O SP máximo influencia em vários atributos dos elementais xD Por isso que eu estou perguntando sobre isso :p

 

Oh, eu possuo três feiticeiros, isso é interessante, me motivou a fazer um Summoner (já que meus outros não são), nunca dei muita bola para os elementais ( pedrinha cara viu :/ )

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oh, eu possuo três feiticeiros, isso é interessante, me motivou a fazer um Summoner (já que meus outros não são), nunca dei muita bola para os elementais ( pedrinha cara viu :/ )

 

Heh... Essa é a minha segunda feiticeira... Só não fiz mais pq eles são caros pra caramba! Mas eu ainda terei uma conta só se feiticeiros... É a melhor classe do jogo! :B

 

O meu primeiro Feiticeiro é de Punho arcano, e agora essa, que é Summoner ^^ As pedrinhas são, para mim, o menos dos problemas... A única coisa que me incomoda mesmo é que eles duram pouquíssimo tempo TT-TT

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Heh... Essa é a minha segunda feiticeira... Só não fiz mais pq eles são caros pra caramba! Mas eu ainda terei uma conta só se feiticeiros... É a melhor classe do jogo! :B

 

O meu primeiro Feiticeiro é de Punho arcano, e agora essa, que é Summoner ^^ As pedrinhas são, para mim, o menos dos problemas... A única coisa que me incomoda mesmo é que eles duram pouquíssimo tempo TT-TT

cara, eu possuo todos elementas e insignias, já tenho uma certa xp em feiticeiros, mas me diga uma coisa, como estão seus atributos? pq os elementais dependem diretamente deles, eu por exemplo tenho 90 agi em um dos meus feiticeiros e com isso minha vayu tem muita esquiva

 

Indulgir depende do seu hp, se vc usar tanee ferrou, vai ficar usando indulgir um tempão pra recuperar o sp, sobre o julgamento, é simples, tanke ele, vai de perto com escudo magico spammando, ou então usa esconderijo, sim esconderijo esquiva de julgamento

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

cara, eu possuo todos elementas e insignias, já tenho uma certa xp em feiticeiros, mas me diga uma coisa, como estão seus atributos? pq os elementais dependem diretamente deles, eu por exemplo tenho 90 agi em um dos meus feiticeiros e com isso minha vayu tem muita esquiva

 

Indulgir depende do seu hp, se vc usar tanee ferrou, vai ficar usando indulgir um tempão pra recuperar o sp, sobre o julgamento, é simples, tanke ele, vai de perto com escudo magico spammando, ou então usa esconderijo, sim esconderijo esquiva de julgamento

 

Sim sim! Os atributos eu tenho q terminar de arrumá-los... Eu comecei colocando BASTANTE em int e vit (to com 110 de int e 100 de vit no momento, no lv 112)... Agr to focando em Des e dps em agi, que estão bem baixos, mas eu não errei não. Eu quis mesmo que fosse assim ^^ Pode não ter sido a melhor das escolhas, talvez, mas se encaixa perfeitamente no meu estilo de jogo :p

 

Meu outro Feiticeiro, como é de Punho, está com 90 de agi, então os elementais dele também possuem uma esquiva bem alta :D Só a minha feiticeira atual que agi e des estão um pouco baixos no momento, mas eu vou ajeitando isso conforme eu vou upando ^^

 

A intenção é só a de aumentar o dano dos elementais mesmo, pq fora isso, eu acho que os atributos base são suficientes pro propósito, sim? Qualquer coisa, itens a gente pode mudar fácil... O resto é que não dá xD

 

Quanto ao indulgir, eu só usaria Tanee quando eu não tivesse que trabalhar de suporte, então não atrapalharia muito meu desempenho. Mas o problema maior mesmo é sobreviver, caso o elemental morra...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...