Ir para conteúdo

Novas cartas de Eclage


Lucas090

Posts Recomendados

As cartas ja viraram meme se pá.

 

Nao que eu reclame pq grande parte dos equipes de rops ajudaram bastante os wl em 2017, mas é estranho pra caramba lançamentos de Rops virem rapido do kro/jro mas o conteudo free, eles enrolarem anos.

 

 

Estranho hahahaha

 

Um dia a comunidade do rag vai perceber q eles são só cofrinho pra Gravity lançar mais projetos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

dá vontade de rir e de chorar lendo as especulações nesse tópico, e as cartas mesmo ainda não chegaram.

 

aliás, alguém aí sabe se uma dessas cartas aí serve pra mecânico de machado? (se vai ter alguma serventia ou coisa do tipo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

dá vontade de rir e de chorar lendo as especulações nesse tópico, e as cartas mesmo ainda não chegaram.

 

aliás, alguém aí sabe se uma dessas cartas aí serve pra mecânico de machado? (se vai ter alguma serventia ou coisa do tipo)

 

Dá uma olhada aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157060-Novas-Cartas-Futuramente-teremos-no-BrO&highlight=novas+cartas

 

Grande maioria das cartas equipam em capas e dão bônus em sub-atributos de acordo com a pontuação em atributos.

No bRO ainda faltam ser implementadas as cartas de Eclage, Bio 4, Porto Malaya e Portal do Abismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma olhada aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157060-Novas-Cartas-Futuramente-teremos-no-BrO&highlight=novas+cartas

 

Grande maioria das cartas equipam em capas e dão bônus em sub-atributos de acordo com a pontuação em atributos.

No bRO ainda faltam ser implementadas as cartas de Eclage, Bio 4, Porto Malaya e Portal do Abismo.

 

183 cartas novas, era o que dizia o hotsite de Einbroch: http://ragnarok.uol.com.br/episodios/einbroch/

Época que eu jogava de gatuno em lan house e perdi a conta (simplesmente esqueci). Saudades.

Hoje a gente fica aqui, esperando uma duzia de cartas ultra atrasadas de 2 anos atrás....

 

Poxa LU!g da uma atençãozinha a mais para isso por favor!

Dropar cartas no jogo é uma das alegrias mais enormes que o Rag tem a oferecer, principalmente quando são novas.

Link para o comentário
Share on other sites

UPDATE.... 01/07/2018 e ainda não chegaram as cartas de Eclage

 

É inacreditável a demora para tradução e implementação de cartas que todos sabem os efeitos e inclusive já possuem tradução oficial no inglês. Detalhe: no mercado as traduções juramentadas de textos técnicos e complexos de 15+ folhas são sempre feitas em menos de uma semana.

 

 

Mais uma cheffênia com todos jogando com AQUELA asa de mira sem carta, aguardando a Memblat?

Link para o comentário
Share on other sites

É inacreditável a demora para tradução e implementação de cartas que todos sabem os efeitos e inclusive já possuem tradução oficial no inglês. Detalhe: no mercado as traduções juramentadas de textos técnicos e complexos de 15+ folhas são sempre feitas em menos de uma semana.

 

 

Mais uma cheffênia com todos jogando com AQUELA asa de mira sem carta, aguardando a Memblat?

 

 

Francamente ... Level up , por favor parem com essas mentiras ... Nada levaria um ano , ABSOLUTAMENTE NADA levaria ano ou + para ser traduzido no jogo ! Tenham mais respeito com a capacidade cognitiva da comunidade

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
acho q na live ele falou que tão tentando trazer ou seja daqui pra 2025 quem sabe nao sei o q é virgula

Perfeito exemplo de um consumidor OTIMISTA ! ! !

Em 2016 já estavamos reclamando do "atraso", ainda bem que ninguem possuia bola de cristal...

 

*edit

E abaixo um exemplo de "doido" comedor de cogumelos, dançando com duendes verdes e fadas roxas :

 

Olha, eu acho que podemos ter esperanças de chegarem em breve.

As cartas de Eclage e as de Porto Malaya também.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito exemplo de um consumidor OTIMISTA ! ! !

Em 2016 já estavamos reclamando do "atraso", ainda bem que ninguem possuia bola de cristal...

 

*edit

E abaixo um exemplo de "doido" comedor de cogumelos, dançando com duendes verdes e fadas roxas :

 

Em minha defesa tenho a dizer que perdi a esperança!

/bomb

 

Portanto, a declaração acima não corresponde mais a realidade dos fatos.

Sem mais, atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahah.

 

O post do Magnatron linka um KN que eles dizem já estar TESTANDO e lançarão em breve.

 

DE FEVEREIRO. EHAUEHEUAHEUAHAH

 

rindo de nervoso

1ix2hx_1.jpg

 

 

É o famoso "amanhã chega"

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...