PiettroS Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Boa Tarde, Eu loguei na minha conta a 45 min e logo depois que eu digitei o pin de segurança apareceu a mensagem, "essa conta está sendo usada por outro usuário". Com medo de perder a conta eu troquei todas as senhas da conta level up e do rag... Devo me preocupar ainda... e existe outra coisa que eu possa fazer? Voltei a jogar em uma conta nova a pouco tempo, pois perdi parte do acesso da minha antiga e não quero que aconteça nada desse tipo novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Pode ter sido somente uma mensagem aleatória, mas por precaução se tiver como trocar as senhas, o pin, e-mail e o que mais puder ficará mais seguro. Apesar que eu acho que quem deseja hackear uma conta vai ter um pouquinho mais de trabalho, mas no final das contas vai conseguir. =x Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PiettroS Posted September 16, 2016 Author Share Posted September 16, 2016 Pode ter sido somente uma mensagem aleatória, mas por precaução se tiver como trocar as senhas, o pin, e-mail e o que mais puder ficará mais seguro. Apesar que eu acho que quem deseja hackear uma conta vai ter um pouquinho mais de trabalho, mas no final das contas vai conseguir. =x Obrigado pela ajuda... já estou alterando todos os códigos e em breve o e-mail estará alterado. Mas é uma pena saber que mesmo com todas as medidas de segurança ainda não consigo me sentir seguro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Pelo menos vai tomar as medidas necessárias para aumentar a sua segurança. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 16, 2016 Share Posted September 16, 2016 Só pra complementar, recomendo usar o gmail devido ao sistema de 'segurança em duas etapas', onde o gmail te envia uma msg no seu celular pra vc poder acessar sua conta :o:o:o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PiettroS Posted September 16, 2016 Author Share Posted September 16, 2016 Só pra complementar, recomendo usar o gmail devido ao sistema de 'segurança em duas etapas', onde o gmail te envia uma msg no seu celular pra vc poder acessar sua conta :o:o:o Vlw pela dica, a alteração foi justamente pra uma conta gmail Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 Só pra complementar, recomendo usar o gmail devido ao sistema de 'segurança em duas etapas', onde o gmail te envia uma msg no seu celular pra vc poder acessar sua conta :o:o:o Hotmail também tem verificação por mensagem caso o usuário deseje. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 vai amiguinho, continua emprestando sua conta para seus amiguinhos. ai depois vem aqui no forum dizer que a conta foi hackeada. Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PiettroS Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 vai amiguinho, continua emprestando sua conta para seus amiguinhos. ai depois vem aqui no forum dizer que a conta foi hackeada. Man eu nunca emprestei conta pra ninguém, mas aparentemente você só veio aqui pra chamar a atenção... boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PiettroS Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 Hotmail também tem verificação por mensagem caso o usuário deseje. Já havia lido sobre algo desse tipo no outlook e hotmail, mas acabei nem buscando melhor essa informação. Sei lá parece que a MSN esconde isso nas configurações xD Mas vlw pela informação o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Man eu nunca emprestei conta pra ninguém, mas aparentemente você só veio aqui pra chamar a atenção... boa sorte Acho q ele estava ironizando a Live Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiore Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 (edited) A vida segue °/ kkkk Edited September 19, 2016 by Hiore Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts