Jump to content

Dúvidas em relação à builds de algoz

Z3Pessoa

Recommended Posts

Bom... num site de guias de classes eu achei o seguinte guia para algozes críticos:

[h=3]ALGOZ CRÍTICO ~[/h]Esta build é focada em altos danos críticos, velocidade de ataque absurdamente alta e… ops, -1 … Aqui podemos deixar a força e destreza um pouco mais baixas pois nessa build terá de investir bastante em equipamentos e pontos atributos em Sorte.

Força: 80 – 110 ( terceiro atributo mais importante da build, feche sempre em múltiplos de 10.)

Agilidade: 80 – 110 (atributo mais importante da build, você vai ter uma esquiva super boa e atacara na velocidade da luz rs.)

Vitalidade: 70 – 100 ( só para você ter um HP rasoável e não ser um “papel” mais dificilmente vai ser acertado por causa do seu flee)

Inteligência: 1 – 6 ( inútil na build, apenas o que sobrar )

Destreza: 30 – 60 ( não precisa investir tanto para não errar pois você vai ter bastante sorte e sorte faz com que você não erre1f621.svg )

Sorte: 60 – 90 ( segundo atributo mais importante da build, com ela você arrancara danos monstruosos na velocidade da luz.)

Eu n sei o que significa essa diferença, tipo 60-90, até pq somando td mesmo os menores achamos um valor maior que 150, alguém com boa fé poderia me explicar? ;):p