Ir para conteúdo

Mapas Especiais - Cristas Espirituais Vermelhas


Dark_Fair

Posts Recomendados

Hoje eu levei mais DC do que o normal. Prontera (mais especificamente o norte dela) estava lotado de PTs e lojas devido aos mapas especiais. Eu, que nunca participei do evento, fui até Payon com minha santa ignorância pra tentar comprar o Ticket com kks. Até descobrir que o mesmo não é negociável, e que só pode ser adquirido através de ROPs. É sério isso? Se você quer participar do evento ou você paga, ou paga. Fiquei bem puto por assim dizer, mas estava certo de que não colocaria ROPs só pra gastar míseros 1000c na compra do ticket. E foi conversando com a galera do meu clã, que descobri que o NPC permite o acesso aos mapas com a condição de que você traga alguns itens. Claro que fui atrás de todos, mas temo não poder completar essa lista por conta de 40 Cristas Espirituais Vermelhas. Pesquisei, pesquisei e pesquisei um pouquinho mais sobre esse item, achei o mob, mas não achei nenhum mapa. Não está a venda em Prontera e ninguém faz ideia de onde se pega isso. Será possível que a LuG propositalmente colocou esse item pra foder com quem não coloca ROPs? Pq tem nego vendendo Fragmento sombrio a 200k cada, logo, somos obrigados a comprar pra ter acesso aos mapas.

 

Alguém tem ideia de onde pegar esse bendito item? :confused:

tumblr_lzch0nh4EP1qaqrsbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A pílula vermelha dropa da Phylla com 5% de chance e a pílula azul dropa do Rhyncho com 5% de chance também.

Ambos podem ser encontrados nos @warps: 1@nyd e 2@nyd.

Achei bem sacanagem pedir dois itens que dropam basicamente dentro de uma instância com uma chance relativamente baixa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

lug/gravity(nao sei quem define os itens) não botaria drop fácil de bicho acessível pq aí ngm compraria rops pro ticket

 

Sim, eu sei disso. Mas mesmo assim né :/

Achei sacanagem. Poderia simplesmente trocar o item por algum outro parecido ou com mesma chance de drop, mas sem ser de instância.

 

Exemplo: Traga 300 geléias reais.

 

É um item que dropa de vários bichos com uma taxa bem variada.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu sei disso. Mas mesmo assim né :/

Achei sacanagem. Poderia simplesmente trocar o item por algum outro parecido ou com mesma chance de drop, mas sem ser de instância.

 

Exemplo: Traga 300 geléias reais.

 

É um item que dropa de vários bichos com uma taxa bem variada.

 

A credito que eles escolheram esses itens justamente por isso, só pode ser obtido na instancia do Nydd, o que dificulta os bots farmar, pq se fosse outros itens os mapas estariam mais cheio de bots do que já estão, isso no Thor, no Odin não sei como está a situação.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...