Miojo l Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Eu sei que é fácil tankar o dano desse tipo de build, mas estou com dúvida em quais ekips e cartas certos usar, e pelo que sei os maiores danos estão na coluna de pedra e relâmpago, corrijam-me se estiver errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 asfrika 2020202020202020202020 Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 asfrika 2020202020202020202020 Asprika tá reduzindo dano mágico? @topic Estaque resistência mágica e redução racial.Voce também pode apelar pra equipes de reflexão de dano mágico,tem também a opção de usar kaite se você tiver certeza que vai enfrentar só o algoz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Asprika tá reduzindo dano mágico? @topic Estaque resistência mágica e redução racial.Voce também pode apelar pra equipes de reflexão de dano mágico,tem também a opção de usar kaite se você tiver certeza que vai enfrentar só o algoz. asfrika reduz todo dano magico em 30% pelo o que você falou, travessa de orleans, carta maya e Soul Linker tanka os algozes de magia. Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 asfrika reduz todo dano magico em 30% pelo o que você falou, travessa de orleans, carta maya e Soul Linker tanka os algozes de magia. Asfryka n tanka magia, 30% de todos elementos físicos Manto de Asfrika Uma asa feita de todas as luzes que existem no mundo. O nome significa 'A luz dos deuses'. 30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos. Esquiva + 30, DEFM + 5. Teleporte Nv. 1 Não pode ser refinada. Não pode ser destruida em batalha. Tipo: Capa Defesa: 40 Peso: 40 Nível necessário: 94 Classes que utilizam: Todas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Asfryka n tanka magia, 30% de todos elementos físicos Manto de Asfrika Uma asa feita de todas as luzes que existem no mundo. O nome significa 'A luz dos deuses'. 30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos. Esquiva + 30, DEFM + 5. Teleporte Nv. 1 Não pode ser refinada. Não pode ser destruida em batalha. Tipo: Capa Defesa: 40 Peso: 40 Nível necessário: 94 Classes que utilizam: Todas Exatamente,a descrição e o script deixam claro que só golpe melle é reduzido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 A carta mais absurda de todas, carta hode, uma armadura de terra, escudo celestial +12, itens de defesa a humanoide,e acessórios KVM /Rosário negro (não lembro o lvl que equipa) Todas essas coisas ajudam Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 asfrika reduz todo dano magico em 30% pelo o que você falou, travessa de orleans, carta maya e Soul Linker tanka os algozes de magia. Não sabe o que o item faz, cala a boca. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Em algum momento quero testar se uns 80% de redução de agua e mais a humanoide padrão faz a primeira lança dar miss e quebra completamente o chain. Pois pegar 100% é plenamente possivel, mas não me anima ocupar quase todos os slots de equips para isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts