Ir para conteúdo

Asas de Arcanjo (brancas)


Arthiez

Posts Recomendados

Sim e não, depende do seu bolso, hahaha. Os melhores encantamentos requerem que as Asas estejam com um refinamento absurdo (+12, por exemplo) e, para zerá-los, você tem que pagar cinco Eluniuns Enriquecidos.

 

Além disso, não é possível escolher a categoria do encantamento, igual ocorre com as Asas de Arcanjo Caído, ou seja, é totalmente aleatório mesmo. Informações do bROWiki:

 

1jJ6qjw.png

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vale apena só o fator de cura 4 ou 5, mas normalmente eu prefiro a Faw de cast.

 

Nenhum outro encantamento vale a pena? Não vale dizer que "depende de cada um" u.u Huahuahuahua... Digo, por quais motivos você acha que os outros não vale a pena? Desta vez sem comparar com as Asas de Arcanjo Caído. As Asas brancas por elas mesmas, só o Fator de Cura "worth it" (pra não repetir "vale a pena pela 3ª vez xD) mesmo?

 

Sim e não, depende do seu bolso, hahaha. Os melhores encantamentos requerem que as Asas estejam com um refinamento absurdo (+12, por exemplo) e, para zerá-los, você tem que pagar cinco Eluniuns Enriquecidos.

 

Só pra eu entender essas coisas de encantamentos... Pra os equips dos "mortais inferiores" do jogo, só vem encantamento bom se as asas estiverem encantadas com encantamentos altos? Fora isso, só se der uma sorte de Hades?

 

Eu tinha um projeto de jogar de corpo fechado na WoE TE, mas não saiu do papel pq faltou a maldita Asa com redução humanoide 5%

 

xDD Mas só as Asas de Arcanjo Brancas q oferecem essa redução?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

O encantamento é aleatório e as Asas de Arcanjo, se não me falha a memória, só podem ter um e você pode tirar um encantamento super bom ou um bem meia-boca, como DES +1. Quando mencionei o nível de refinamento da capa, quis dizer que os melhores bônus (por exemplo, Fator de Cura) necessitam de um refinamento alto.

 

No link do bROWiki que tanto eu quanto o Ricardo deixamos aqui você encontra as informações certinhas.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...