Ir para conteúdo

Dúvida sobre Arcanjo caido


tupo

Posts Recomendados

Queria refinar uma Asa de arcanjo Caido com pedra LUK/LUK/LUK..vi que no terceiro encanto pode vir pedra de "super sorte" oque "expecificamente" em termo de atributo essa pedra da? e o minimo que vem na pedra de luk é 3? entao no caso de arcanjo+9 o pior que poderia ficar é 3/3/"super sorte ou 3/3/3 ? ou pode vir só tipo 1/1/1 ? '-' vlw ai para quem poder ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Você confundiu os encantamentos das Asas de Arcanjo com os das Asas de Arcanjo Caído, veja:

 

Tz3LxUQ.png

 

d23ZDQB.png

 

* Informações retiradas do bROWiki.

 

Lembrando que, diferentemente das Asas de Arcanjo, as Asas de Arcanjo Caído não podem ter os encantamentos zerados, porém você pode escolher a categoria do encantamento (no caso, a sua seria de ataque crítico). E respondendo à sua pergunta, os fatores máximos que você pode conseguir são 4/3/3.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

como assim confundi? '-' to falando asa LUK/LUK/LUK para pure potter? o_O

 

Se você for fazer uma Faw do atributo Sorte, o máximo que pode conseguir é 5, Super Sorte daria isso:

 

http://www.divine-pride.net/database/item/4858/

 

SOR +1.

Se o refino for +8, SOR +3.

Se o refino for +9, HP Máx. +1%.

Se o refino for +12, VelAtq +1 e Conjuração Fixa -7%.

 

No caso o melhor que pode conseguir é 5/5/5 (Sorte, +15 no total).

 

Acho que é isso que perguntou, fiquei meio boiando com a pergunta.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

como assim confundi? '-' to falando asa LUK/LUK/LUK para pure potter? o_O

 

Mi dispiace, falha minha de leitura. Estou confundindo tudo ultimamente, perdão.

 

Enfim, respondendo à sua pergunta, como o menor encantamento de SOR é +3, você pode ter +9 Asas de Arcanjo Caído variando de Super Sorte/3/3 a 3/3/3.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...