Jullymaru Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Bom dia, Esse é o meu primeiro post no fórum, mas sou jogadora de Ragnarok desde que ele foi lançado. Estive alguns anos fora e quando retornei a duas semanas atrás, me deparei com uma quantidade absurdamente grande de bots e pessoas dando KS, por isso gostaria de deixar aqui uma sugestão que acho ser bastante útil e válida: Se possível, gostaria de sugerir que o comando @noks fosse liberado em todos os servidores de Ragnarok da Level Up, de preferência, o servidor Thor, já que é o mais cheio de todos. Grata desde já pela atenção! PS: Não sei se alguém já sugeriu esse comando anteriormente, por isso se alguém o tiver feito, esse post serve para reforçar a ideia. Então fica a dica sugestiva! ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Seria meu sonho esse comando. No Odin tem duas sentinelas que vivem, moram, vegetam no mapa de Byalan onde tem o MVP Kraken, e lá é um dos lugares que eu mais gosto de upar, pois todos os monstros são da mesma raça e elemento, mas essas duas merdas ficam lá all time dando tempestade sem parar. Se não banem elas que pelo menos não atrapalhem o up dos outros, não? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Como funciona esse comando? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Esse comando é de private... (Que eu saiba) Ele funciona assim: Você ataca o monstro é só você ou do seu grupo podem atacar, se uma terceira pessoa ataca ele vai dar miss @edit Igual o @warp @go @autotrade @atuloot O @autotrade eu acho legal também Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted September 12, 2016 Share Posted September 12, 2016 Esse comando só beneficiaria a BOTS e não a jogadores reais então eu não vejo o porque de te-lo ou libera-lo aqui no Bro, ainda mais no THOR. @Rags eu posso estar enganado mas eu tenho quase certeza que esse @autotrade antigamente era liberado na época do servidor ISIS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts