Ir para conteúdo

[Sugestão]Liberação de Novo Comando


Jullymaru

Posts Recomendados

Bom dia,

Esse é o meu primeiro post no fórum, mas sou jogadora de Ragnarok desde que ele foi lançado. Estive alguns anos fora e quando retornei a duas semanas atrás, me deparei com uma quantidade absurdamente grande de bots e pessoas dando KS, por isso gostaria de deixar aqui uma sugestão que acho ser bastante útil e válida:

Se possível, gostaria de sugerir que o comando @noks fosse liberado em todos os servidores de Ragnarok da Level Up, de preferência, o servidor Thor, já que é o mais cheio de todos.

Grata desde já pela atenção!

 

PS:

Não sei se alguém já sugeriu esse comando anteriormente, por isso se alguém o tiver feito, esse post serve para reforçar a ideia. Então fica a dica sugestiva! ;D

g4ZMfn.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seria meu sonho esse comando.

No Odin tem duas sentinelas que vivem, moram, vegetam no mapa de Byalan onde tem o MVP Kraken, e lá é um dos lugares que eu mais gosto de upar, pois todos os monstros são da mesma raça e elemento, mas essas duas merdas ficam lá all time dando tempestade sem parar.

Se não banem elas que pelo menos não atrapalhem o up dos outros, não?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esse comando é de private... (Que eu saiba)

Ele funciona assim:

Você ataca o monstro é só você ou do seu grupo podem atacar, se uma terceira pessoa ataca ele vai dar miss

 

@edit

Igual o @warp @go @autotrade @atuloot

 

O @autotrade eu acho legal também :D

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...