Ir para conteúdo

Atualização semanal - 12/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que tal monstros modificados? Como os hydros:D Agora que já não dropa set da luz, podia substituir com alguns "Bichos Geneticamente Editados";)

 

 

Bem que poderiam inverter a quantidade de mosntros na sala 7, para tornar a sala mais dinamica, e da uma aliviada na sala 6...

 

Minha sugestão

 

Sala 7: moc_fild04

 

300 TRENTINI

300 ALPHOCCIO

400 LITTLE_FATUM

5 CENERE

5 MENBLATT

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal monstros modificados? Como os hydros:D Agora que já não dropa set da luz, podia substituir com alguns "Bichos Geneticamente Editados";)

 

@edit: Pois quem quer, dá um jeitinho e quem não quer, inventa uma desculpinha:P

 

Não, melhor não, acho que nunca teve algo parecido com isso e ia ficar bem zuado kkkkkkk

 

[quote=>>Kleber

 

Minha sugestão

 

Sala 7: moc_fild04

 

300 TRENTINI

300 ALPHOCCIO

400 LITTLE_FATUM

5 CENERE

5 MENBLATT

 

Essa sala ia ficar muito fácil, prefiro substituir as Trentini por Kathryne e os Alphoccio por Celia /bomb/bomb/bomb/bomb

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Não, melhor não, acho que nunca teve algo parecido com isso e ia ficar bem zuado kkkkkkk

 

Nunca teve e por isso mesmo talvez seria legal, algo diferente e adaptado pra nossa realidade no momento;)

 

 

Essa sala ia ficar muito fácil, prefiro substituir as Trentini por Kathryne e os Alphoccio por Celia

Ai pra uns seria mais fácil ainda, seria como caçar porings:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Nego fica feliz por não ter vindo enciclopédia agora só pq tem um monte estocada e quer ver o preço subir.

 

Engraçado q na hora de ir no tópico de sugestão pedir a volta de um determinado item q quer comprar mas ta caro, ai vai correndo sem se importar com quem tem o item e tá adorando o preço estar em alta né....

 

Se for pra pensar dessa forma mesquinha, acho que poderiam tirar os especiais então, afinal de contas cheffenia veio tem pouco tempo e ficou 1 mes ativa, já foi suficiente pra upar bem até as férias de fim de ano (quando realmente deveria vim especiais) ;)

 

Eles são tolos em pensar que a LUG os "beneficiou" sendo que ela apenas visou o lucro, como todos sabem, os servidores estão lotados de modificadores de experiência, assim não compensa colocar a venda por ter venda infíma ou nula. O que ela fez foi preencher uma lacuna com algum item "vendável" na lógica dela.

 

E realmente, a hipocrisia da maioria dos jogadores nunca fica oculta, eles choram com valores de itens que não possuem e imploram a vinda, mesmo sendo vendido no servidor por outras pessoas, mas quando é algo para venda própria, eles querem exclusividade sem concorrência com a loja Rops.

 

Sobre os mapas especiais, eu penso que a LUG foi precipitada em não consultar os jogadores, talvez quisesse fazer uma "supresa"... Só que essa atitude foi um fracasso, pelo menos no Odin.

 

Eu acho positivo quando há mudança em datas de eventos, até porque não são todos que tiram férias nesses períodos.

 

A LUG só determina nesses períodos por causa do choro das crianças que são maioria no fórum.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

O que muda desses anéis' date=' para os anéis que já tem na loja de Rops?[/quote']

 

Aparemente, você deve ser do Thor, não te beneficia, mas para quem é do Odin e Asgard é item "inédito" em Rops.

 

De quanto que é essa experiencia bonificada?

 

Asgard - 100%

Thor - 150%

Odin - 50%

 

Se estiver errado, alguém corrige posteriormente.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Editado por Theodwil Coleaudryth
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

Conforme anunciamos, a atualização dessa semana foi antecipada por conta de um feriado na Coréia.

Abaixo vocês podem conferir as novidades de hoje. ;)

 

Servidores: Fechados( previsão 11h00)

Entra

 

Vendas temporárias - Até 19/09

- Boné Abençoado

- Cartola da Gótica-Valquíria

- Lacinho com Sinos

- Elmo Espartano

- Fúria Brilhante

- Pena Branca

- Caixas de anéis de Experiência[A]

______________________________________

 

Eventos

- Experiência e drop bonificados - até 19/09

______________________________________

 

Continua

 

Vendas temporárias

- Ticket de Promoção Especial de Aniversário - até 19/09

- Ticket de Contribuição (Mapas especiais) - até 3/10

 

Eventos

- Mapas Especiais - até 03/10

- Logue e Ganhe - aos finais de semana até 25/09

 

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Chapéu de Batedor

- Aura de Byalan

- Emblema Oficial Brasil

- Lacinhos Brasileiros

- Boina Brasileira

- Chapéu da Bandeira Brasileira

- Chapéu da Guarda Real

- Chapéu de Boiadeiro

__________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até breve,

Fox~

 

Fox, você observou o pedido da comunidade da Arte da Alquimia e da Forja sobre a mudança do mapa especial dos Homúnculos para um mapa menor ? Sobre o Bug de "Convocação" da Sera e sobre o bug de "Esforço Mental" da Lif ?

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pior mapa.... nao tem como ter party lá dentro ...mapa solo ou em dupla pela quantiadde de KS e Bots.

 

Alô amigos da Level Up! Por favor, não precisam dar resposta aqui no fórum mas com alguma ação dentro do jogo. Vocês podem ou precisam de autorização da Gravity pra colocar ordem nos servidores e banir ao menos um pouco da legião de bots no Thor ou minimamente nos mapas especiais?

Por favor não deem mais a resposta padrão aos tickets de denúncia (Não damos conta de banir manualmente) pois parece que ou desistiram, ou assumiram a derrota ou não querem fazer nada a respeito. Repito, ao menos deixem alguém de GM pra banir os excessos. Não permitam esses malditos nos especiais pelo menos, já que no resto dos mapas eles (botters) mandam em tudo. Os jogadores agradecem a atenção dispensada.

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, você observou o pedido da comunidade da Arte da Alquimia e da Forja sobre a mudança do mapa especial dos Homúnculos para um mapa menor ? Sobre o Bug de "Convocação" da Sera e sobre o bug de "Esforço Mental" da Lif ?

 

 

Att

 

 

Säfira

 

Fui várias vezes no mapa dos homunculus. Que mapa horrível.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Gente quando tiver visual inédito no servidor posta uma screenshot do item.

Obrigado, de nada.

 

Quando faltar, basta ir no Divine Pride » Forum » Raw News.

Ache a atualização do dia e veja os itens adicionados. Geralmente ele está lá.

 

No caso, esse aqui.

 

Mude, então, o servidor do Divine Pride pra jRO.

 

ZUmC4Pb.png

 

 

Copie o nome do item seguido de RO e cole no Google imagens.

 

20150408_820470.jpg

 

Geralmente faço assim. o/

Editado por Adilicia
"Quito" novamente.
Link para o comentário
Share on other sites

Agora vo upar que nem loko. E sobre não ter vindo manuais, grimórios nem enciclopédias, isso dai ficou um mês por rops, e ainda hoje eu encontro enciclo pelo mesmo preço que tava na cheffênia, e outra que a lug ta dando manuais de graça naquele logue e ganhe, então acho que a galera ta reclamando d+. E antes que venha alguém encher meu saco, é so minha opinião blz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...