Ir para conteúdo

[O mapa Especial] Apareçam! Piores jogadores do Ragnarok!


Zyros

Posts Recomendados

VAMOS ABRIR ESSE CASO JÁ QUE NÃO TEM ADVOGADO E NEM JUSTIÇA PRA COMBATER CONTRA ESSA ESCORIA DE JOGADORES RUINS!

 

Fala galera, como vai vocês? xD.

 

Ultimamente ando upando bastante nos mapas especiais, conheci algumas pessoas legais, conheci gente bacana que já sabe o nome do meu Personagem '' Preyn ''. fico feliz de ser honrado com as palavras de um bom '' Lider de grupo ''.

upamos sempre em grupos nos mapas especiais, é bacana até. ruim disso é dá de cara com esses individuos desagradaveis que não sabem jogar nem super nintendo.

Sabe quando você tem vontade de upar e logo quer criar um grupo? então, não fique triste, é claro que seu grupo será criado sem nenhuma demora. agora, se você vai upar em grupo, lembre-se de que você joga no '' ragnarok br ''.

-------------------------------------------------------------

 

Esse tópico tem um objetivo afins de propor a ordem sagrada do Fórum que tem pessoas bem experientes que manjam do assunto e sabem jogar melhor que eu até. é por esse ambiente sagrado que quero revelar esses jogadores que estão nos mapas especiais, que vergonha eu to de jogar ragnarok sabendo que o cara passa 8 anos no jogo e nem sabe ir no pvp direito.

Primeiro:[Mapa especial]:

 

Logo quando cheguei no mapa eu não reparava grupo, peguei os tickets no mesmo dia da atualização e tava muito afim de upar. quando entrei, vi que tinha muito mob, o xp era bom demais. agora, o problema não era isso, o problema mesmo.............

[ERA NOS PLAYERS RUINS E PÉSSIMOS?]

 

Fiquem a vontade para compartilhar os mesmos. fale o que achou desse mapa, diga a dor de cabeça que você tem de upar com pessoas que quitam da tua pt porque alguém tá dando ks em você. digam como é todos sairem do seu grupo ou alguma pessoa querer ser lider no seu lugar. conte-me como é reclamações, pessoas com horos altos e gritos horrorosos pedindo socorro porque elas acham que tu não é um bom lider e não percebem que o erro está neles mesmo.

[bORA COMEÇANDO]

 

1~[Criei meu grupo bora upar]

 

Você abre um chat recrutando como em mapas comuns, você começa aprendiz e quer upar com o pessoal porque grupo ajuda. abrindo o chat, chega as pessoas que tu não conhece, elas parecem está afim de upar. você passa horas e horas conhecendo e falando com eles, você se dedica bastante para no final das contas quando seu grupo estiver finalizado, eles vão dando /leave da sua pt. pode isso platéia?! então, quem são esse pessoal? eles jogam a quanto tempo? ranger hitando 12 k em tempestade, shura trazendo mobber pra pt e mata todo mundo porque ele não leu a droga do chat. Mulherzinha dando uma de loucona falando muita bobagem e intencionando ao pessoal para quitarem do seu grupo por tais motivos muito insignificantes.

[Jogadores Ruins, procede?]

 

Mano pelo amor do senhor que mora no Céu e habita em nossos corações, quem são esses jogadores? primeiramente, o cara não sabe o que é ser um '' Tanker '', o outro usa um set nada a ver no sentinela e taca 12 k de hit pra ver se faz alguma coisa nos mobbers. o outro cara é um Shura e quer usar portões do inferno em um mob completo? COMUASSIM? sem contar escolhendo spot que tem grupo e ainda matam a pt no meio do caminho mano. quem são vocês? será que participam desse fórum?

 

Pontos positivos:

 

Pessoas legais, gente que sabe conversar, dialogar, bater papo e trocar umas idéias bem bacanas. pessoas compreensiveis, pessoas que entendem e querem ficar ali tentando te entender mesmo estando certo ou errado. pessoas que querem mesmo upar, gente que não tem intenções ruins.

Pontos negativos:

 

Ks demais, o seu grupo inventa de matar mobber do outro e acaba criando uma '' briga ''. se tu quitar um cara da tua pt, esse cara ele vai dá ks na sua pt porque você criou ele sem '' motivo '', é o que todos eles dizem hehe. ranger sem dano, vei isso é o fim do mundo? o cara usa chapéu de bebe dragão, aonde diabos ele pensa que tá upando? e os trovador cara, os muleque nem sabe usar o banquete, sem contar as musas, pense em uma classe pra reclamar mano. e os spots, vocês não se decidem? qualquer spot pode ser bom se não tem um grupo por perto mas vocês sempre querem uma rivalidade, mano que sacanagem absurda é essa. e os shuras querendo ser killer de mobber grande sem skill em area. e nego que quita da pt ou fala '' a pt miou? '' os caras fazem tempestade em copo com água. e aquele cara que quer mandar no seu grupo e querer dá ordens no seu lugar.

Sabe o que tenho a dizer sobre vocês?

 

Quitem

 

Saiam do jogo

 

2* vez pedi para vocês quitarem

 

Você é ruim

 

É péssimo

 

mano tu é um jogador muito baixo

 

você não sabe jogar

 

você não sabe de nada

 

quite

 

você é ruim e repitirei isso para sempre

 

ruim

 

ruim

 

ruim

 

Sempre vocês serão ruim e nem em Woe,pvp ou qualquer desses que citei vocês conseguiriam me derrotar, cara vocês nem sabem jogar com a classe e também é péssimos em participar de grupo.

Quer saber mano? VÃO TENTAR JOGAR MARIO DO NINTENDO E PAREM DE JOGAR MMORPG!

Fiquem a vontade para falar sobre isso. digam o que acham cara, falem tudo e botem pra fora, é sério que essa escoria vai tornar o mapa especial um mapa inútil? /bomb

Edit: alguém já pegou meu grupo? >Preyn meu sicário

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Essa pequena bíblia se aplica à todas as PTs cancerígenas que só querem OH, mesmo o líder sendo um bosta que não mata nada com 250 hits(porque erra tudo ou o dano é lixo mesmo). PTs que miam porque não tem uma droga de um exall, e quando tem o arrombado sai pq não tem bragi(porque toda pt precisa de 7 suportes e 4 trouxa proporcionando leech pra geral, e pro líder que prefere colocar "full" "fila" "rodando bolsinha na esquina" no chat do que ir upar...) e nem sabe roubar o dos outros. E por aí vai.

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa pequena bíblia se aplica à todas as PTs cancerígenas que só querem OH, mesmo o líder sendo um bosta que não mata nada com 250 hits(porque erra tudo ou o dano é lixo mesmo). PTs que miam porque não tem uma droga de um exall, e quando tem o arrombado sai pq não tem bragi(porque toda pt precisa de 7 suportes e 4 trouxa proporcionando leech pra geral, e pro líder que prefere colocar "full" "fila" "rodando bolsinha na esquina" no chat do que ir upar...) e nem sabe roubar o dos outros. E por aí vai.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim sim cara, mais acontece que no Mapa Especial tá exagerado demais /bomb

 

Eu ainda trago as Screens das rindades mano, é nego achando que um arco de Caça hita 100k e outro nego mobbando pra pt achando que um ab consegue atacar tudo com Adoramus KKKKK

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo seu drama cara! no rag tem muita gente ruim mesmo! Mas em questão de não saber nada é dai que um bom Lider entra!

Ensinar o que um Tanker faz.. A um mobber dar ideias! Falar como fazer e talz.. Tem muita gente que nunca vai pra frente porque nunca teve uma galera pra ensinar! Na cheffenia peguei muito cara inexperiente, que aprendeu muito comigo, hje eu não levo mais Mvps deles:(!

:o

Salvocopia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo seu drama cara! no rag tem muita gente ruim mesmo! Mas em questão de não saber nada é dai que um bom Lider entra!

Ensinar o que um Tanker faz.. A um mobber dar ideias! Falar como fazer e talz.. Tem muita gente que nunca vai pra frente porque nunca teve uma galera pra ensinar! Na cheffenia peguei muito cara inexperiente, que aprendeu muito comigo, hje eu não levo mais Mvps deles:(!

:o

 

Cheffenia foi traumática pra mim. Esse ano foi minha primeira cheffenia e as pt que eu entrava os caras pareciam que estavam com medo de morrer (não só pelo passe...) resultado: upei bio solo por uns bons levels até achar uma pt inspirada e bem montada que todo mundo atuava em conjunto e os mvp viravam fumaça

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, parece que tem gente que gosta de ser ruim/burro/fraco. Parecem que não se importam com a qualidade que darão ao grupo. Eu joguei de ranger e de musa até então, nesses mapas especiais. Na musa comprei bota com carta de exp, anéis de exp e não tive dó de gastar com isso. Upei 33 níveis desde quarta até sábado ( 107 ~ 140 ). Não ficava afk, usava canção de alfheim pra ajudar a rec. de sp dos rks/rangers além da canção de frigga e ritmo pros mobbers.

E na ranger, que era de aspd, comprei um neuralizador para colocar tempestade no 10 além de um set da luz com a malha no +10.

(Mas meio que upei ela solo até o 125, prq passei raiva em todas as pts que eu entrei, geralmente por causa do ab que não curava, preferia dar um praefatio de um cast similar a ME .

O ruim do brasil são os brasileiros. Você se dedica mas quem está do seu lado tá ali só pela inércia da vida. Satanás exagera as vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, cara, por gentileza, diminui o tamanho da fonte aí. Tá muito grande, ocupando um espaço desnecessário no tópico. Pelo menos metade do tamanho do post é só por que o seu tópico começou grande demais. Só um pedido. Por gentileza, se puder diminuir, eu agradeço.

 

Depois, veja bem... O cara hitar 12k na tempestade... Mano, isso é o de menos... Achar ruim isso é a mesma ideia tonta dos líderes de mapas como nos Hodes (Nos Hodes, gente '-') que só querem OH na pt... Para, mano! Não é todo mundo igual vcs que têm grana a torto e a direito pra investir no jogo e gastar com itens caros pra krl sempre...

 

Outra coisa que acontece agora são os bots... KS de player tudo bem, mas bot? Sério que o cara me liga o Ranger pra dar KS nos mapas especiais? Estou seriamente começando a acreditar, por algum motivo, que esses bots estão é sendo financiados por clãs, que pedem para que seus jogadores lotem de bots para acabar com o up dos outros, Motivo? Vai saber... Talvez por que alguém de um clã viu outro alguém de um clã rival upando nos mapas especiais, e quis atrapalhar o up.. Quem sabe?

 

O ponto é que precisa mesmo é de um GM nesses mapas aí. Vamo lá, eles nunca aparecem no jogo. Que tal se aparecessem, pelo menos, uma vez na vida? :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca upei em grupo nos especiais,mas das vezes que tentei pegar pt random em cheffenia eu me arrependi , é muita gente horrível em um lugar só.

Povo não quer gastar,não sabe se equipar,não tem posicionamento,build torta,quer enfiar 10 pessoas em um grupo só,etc,e mesmo você tentando corrigir eles insistem em cometer o mesmo erro toda hora.

 

Prefiro ficar sem upar do quer juntar com esse povo ruim que joga Ragnarok há 10 anos mas tem a jogabilidade de um bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,como já disseram, o problema são essas pts randomicas.

 

Quando criar o grupo e ver pessoas que sabem jogar em determinada classe, marque elas nos contatos e veja quais as disponibilidades delas para up e se possível , case-as com as tuas e com os demais que saibam . Combine um horário com essas pessoas para uparem juntos.

Assim,quando formar outra pt,elas serão as primeiras de sua lista.

 

O mesmo vale para quem não gosta de criar pts. Entrou numa pt que é boa, que a xp rende,pergunta que horas aquele pessoal costuma logar pra upar, e marca nos contatos. Coloque-se a disposição para futuras pts de up.

 

No começo pode dar um pouco de dor de cabeça,mas no final compensa.

De uns 2 anos para cá,só upo em especias/chefenia em pt fixa do clã.

Quando a pt fixa rende boa xp, o boca a boca se espalha e muita gente boa ( e ruim também) vai te procurar para upar na sua pt.

 

Entrando um membro novo na pt e perceber que ele não sabe o que faz, mostre pra ele (educadamente) que esta errado e como ele poderá contribuir melhor para o up. Assim você descobrirá se ele não sabe por falta de informação mesmo ou se é um nulo. Por mais incrível que possa parecer para algumas pessoas que se acham superiores, ninguém nasce sabendo e tem muita gente que quer aprender (e tem muitas que não querem,fazer o que?).

 

Tem muita gente ruim no bro? Tem sim ,mas tem muita gente boa também.

O tenso e ver as pessoas colocando todas no mesmo saco por causa de uns ou outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca upei em grupo nos especiais,mas das vezes que tentei pegar pt random em cheffenia eu me arrependi , é muita gente horrível em um lugar só.

Povo não quer gastar,não sabe se equipar,não tem posicionamento,build torta,quer enfiar 10 pessoas em um grupo só,etc,e mesmo você tentando corrigir eles insistem em cometer o mesmo erro toda hora.

 

Prefiro ficar sem upar do quer juntar com esse povo ruim que joga Ragnarok há 10 anos mas tem a jogabilidade de um bot.

 

O pior são as reações rápidas e a falta de habilidade com a classe. Tinham abs que não davam uma simples pneuma pro grupo. Esse ano foi horrível! Deus amado. Tanto é que eu ainda tenho 4 tickets com o meu trovador '-'

Desisti.

Fora os que querem enfiar dois personagens no mesmo grupo e ai fica se atrapalhando no auto-follow e deixando a pt morrer.

Pt com gente que a gente não conhece sempre foi assim e sempre vai ser porque ninguém tem o mesmo empenho.

Concordo principalmente com a sua última linha: prefiro nem upar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que o Ragnarok está cada vez mais excluído para uma parte dos jogadores, os grupos fechado (panelina, vulgarmente conhecido) querem dominar o servidor e não pensam nos quem estão chegando e desconhecem as mecânicas do game.

 

Já foi o tempo que esse bRO era um local para conhecer pessoas, dividir experiências, aprender e ensinar...

 

Hoje em dia, eles se fecham na própria órbita e se perdem no espaço.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo seu drama cara! no rag tem muita gente ruim mesmo! Mas em questão de não saber nada é dai que um bom Lider entra!

Ensinar o que um Tanker faz.. A um mobber dar ideias! Falar como fazer e talz.. Tem muita gente que nunca vai pra frente porque nunca teve uma galera pra ensinar! Na cheffenia peguei muito cara inexperiente, que aprendeu muito comigo, hje eu não levo mais Mvps deles:(!

:o

 

Pior cara... [eles não querem ler o chat do grupo e nem me ouvir] como irei ajuda-los? mais falou tudo e concordo com você.

 

Cheffenia foi traumática pra mim. Esse ano foi minha primeira cheffenia e as pt que eu entrava os caras pareciam que estavam com medo de morrer (não só pelo passe...) resultado: upei bio solo por uns bons levels até achar uma pt inspirada e bem montada que todo mundo atuava em conjunto e os mvp viravam fumaça

 

Nem cheguei a entrar nessa tal de Cheffênia mas falaram de roubos e grupos que desabaram em segundos, eu já vi que era pior que mapa normal.

 

Não sei, parece que tem gente que gosta de ser ruim/burro/fraco. Parecem que não se importam com a qualidade que darão ao grupo. Eu joguei de ranger e de musa até então, nesses mapas especiais. Na musa comprei bota com carta de exp, anéis de exp e não tive dó de gastar com isso. Upei 33 níveis desde quarta até sábado ( 107 ~ 140 ). Não ficava afk, usava canção de alfheim pra ajudar a rec. de sp dos rks/rangers além da canção de frigga e ritmo pros mobbers.

E na ranger, que era de aspd, comprei um neuralizador para colocar tempestade no 10 além de um set da luz com a malha no +10.

(Mas meio que upei ela solo até o 125, prq passei raiva em todas as pts que eu entrei, geralmente por causa do ab que não curava, preferia dar um praefatio de um cast similar a ME .

O ruim do brasil são os brasileiros. Você se dedica mas quem está do seu lado tá ali só pela inércia da vida. Satanás exagera as vezes.

 

Porque tipo né cara, quem diabos vai jogar uma coisa se nem quer usar o aprendizado ler no jogo pra poder entender alguém e agir da forma certa? cara, tanto que tentei falar com muitos ali e eles apenas queriam ouvir a eles mesmos, pode proceder em frente isso? sério mano, se não for jogador ruim mesmo, devem ser aqueles caras que dão prioridade aos erros deles e passam adiante para pessoas que querem upar porque mano quantas pessoas não faliram meu grupo mesmo eu tentanto ajudar elas.

 

Grupo random é assim mesmo.

 

Bora criar grupo então! :rolleyes:

 

Nunca upei em grupo nos especiais,mas das vezes que tentei pegar pt random em cheffenia eu me arrependi , é muita gente horrível em um lugar só.

Povo não quer gastar,não sabe se equipar,não tem posicionamento,build torta,quer enfiar 10 pessoas em um grupo só,etc,e mesmo você tentando corrigir eles insistem em cometer o mesmo erro toda hora.

 

Prefiro ficar sem upar do quer juntar com esse povo ruim que joga Ragnarok há 10 anos mas tem a jogabilidade de um bot.

 

Pois cara, pior que alguma dessas pessoas utilizam bots também. quando entrei nesse mapa achei bem bacana pela quantidade de mob grande mesmo mais o pessoal não está levando isso a sério mano. eles praticamente ousam falar que são lideres ruins mais não entendo porque dizem isso, o pessoal nem sequer dá atenção a alguém e fazem tudo por si mesmo achando que estão jogando ' bem '' e acabam matando todos do grupo. eu quero ajudar cara.. jogo querendo ajudar mais é impossivel isso, sinceramente.

 

Cara,como já disseram, o problema são essas pts randomicas.

 

Quando criar o grupo e ver pessoas que sabem jogar em determinada classe, marque elas nos contatos e veja quais as disponibilidades delas para up e se possível , case-as com as tuas e com os demais que saibam . Combine um horário com essas pessoas para uparem juntos.

Assim,quando formar outra pt,elas serão as primeiras de sua lista.

 

O mesmo vale para quem não gosta de criar pts. Entrou numa pt que é boa, que a xp rende,pergunta que horas aquele pessoal costuma logar pra upar, e marca nos contatos. Coloque-se a disposição para futuras pts de up.

 

No começo pode dar um pouco de dor de cabeça,mas no final compensa.

De uns 2 anos para cá,só upo em especias/chefenia em pt fixa do clã.

Quando a pt fixa rende boa xp, o boca a boca se espalha e muita gente boa ( e ruim também) vai te procurar para upar na sua pt.

 

Entrando um membro novo na pt e perceber que ele não sabe o que faz, mostre pra ele (educadamente) que esta errado e como ele poderá contribuir melhor para o up. Assim você descobrirá se ele não sabe por falta de informação mesmo ou se é um nulo. Por mais incrível que possa parecer para algumas pessoas que se acham superiores, ninguém nasce sabendo e tem muita gente que quer aprender (e tem muitas que não querem,fazer o que?).

 

Tem muita gente ruim no bro? Tem sim ,mas tem muita gente boa também.

O tenso e ver as pessoas colocando todas no mesmo saco por causa de uns ou outros.

 

Sei que parece muito ruim de falar isso profundamente mais acredito que existe algumas pessoas no jogo que as vezes não é levarem a sério e sim dá tudo que eles tem para obter o que procuram não é? porque grupos são para isso as vezes a amizade aumenta muito as chances das pessoas conseguirem ajudar uns aos outros e assim fazer do ambiente um lugar totalmente evoluido com pessoas que conseguem lutar por seus objetivos. quem vai dá xp na boca de alguém? [só o ranger] porque de resto eu acho muito dificil cara, não se trata nem de falar que o cara é ruinzão ou etc mais acontece que alguns desses caras reclamam e as vezes te ofendem criticando suas atitudes e ações mesmo sem eles nem procurarem saber do que você fez para mudar.

 

Então, se eles pudessem '' ler '' seria fácil demais conseguir manter um grupo e seguir em frente...

 

Por isso que o Ragnarok está cada vez mais excluído para uma parte dos jogadores, os grupos fechado (panelina, vulgarmente conhecido) querem dominar o servidor e não pensam nos quem estão chegando e desconhecem as mecânicas do game.

 

 

Já foi o tempo que esse bRO era um local para conhecer pessoas, dividir experiências, aprender e ensinar...

 

Hoje em dia, eles se fecham na própria órbita e se perdem no espaço.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Falou tudo cara não é que eu queira mesmo colocar alguma pessoa no buraco aqui nem reprimir ela porque ela não sabe nem jogar um joguinho de nintendo 64. agora, se você está em algum lugar e procura se misturar, você tem que fazer isso valer a pena porque enquanto pessoas querem uma coisa, você mostra que elas não vão conseguir porque você acha tudo errado e não consegue enchergar as consequências de seus atos. como no bro o pessoal mesmo iniciando não quer nem conversar, as pessoas falam até que ninguém se oferece pra ajudar mais elas semprem ignoram aquilo e mostram que é impossivel um simples contato para fazer uma grande diferença. queria que o ragnarok fosse assim, que no ragnarok os grupos tivesse sido criado para apoiar e levar as pessoas a frente e isso não parece ser possivel, elas fazem parecer que essa ferramenta não importa quando você tem seus própios pensamentos e sempre passa a fazer o que a de errado tentando ser melhor que alguém também.

 

Não dá pra upar assim, queria mesmo ajudar e conseguir jogar com o pessoal

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, cara, por gentileza, diminui o tamanho da fonte aí. Tá muito grande, ocupando um espaço desnecessário no tópico. Pelo menos metade do tamanho do post é só por que o seu tópico começou grande demais. Só um pedido. Por gentileza, se puder diminuir, eu agradeço.

 

Depois, veja bem... O cara hitar 12k na tempestade... Mano, isso é o de menos... Achar ruim isso é a mesma ideia tonta dos líderes de mapas como nos Hodes (Nos Hodes, gente '-') que só querem OH na pt... Para, mano! Não é todo mundo igual vcs que têm grana a torto e a direito pra investir no jogo e gastar com itens caros pra krl sempre...

 

Outra coisa que acontece agora são os bots... KS de player tudo bem, mas bot? Sério que o cara me liga o Ranger pra dar KS nos mapas especiais? Estou seriamente começando a acreditar, por algum motivo, que esses bots estão é sendo financiados por clãs, que pedem para que seus jogadores lotem de bots para acabar com o up dos outros, Motivo? Vai saber... Talvez por que alguém de um clã viu outro alguém de um clã rival upando nos mapas especiais, e quis atrapalhar o up.. Quem sabe?

 

O ponto é que precisa mesmo é de um GM nesses mapas aí. Vamo lá, eles nunca aparecem no jogo. Que tal se aparecessem, pelo menos, uma vez na vida? :D

 

Sobre o tópico desculpe mesmo, parecia está bem bacana as letras só que esqueci do tamanho delas e me precipitei demais.

 

Não é que seja preucupante uma skill ou porque o cara é um lixo e não consegue fazer alguma coisa, entende? acontece que se pensarmos dessa forma nada também vai mudar porque as pessoas elas serão as mesmas de sempre e não importa o que você faça ou deixaria de fazer.

 

Não to julgando as pessoas mano, não quero rebaixar, quero apenas colocar em dia tudo que rola sobre elas e pra que elas possam entender por aqui que um meio de se comunicar mesmo pequeno é de grande ajuda pra manter a ordem. se o cara deixa ou não de tirar um dano baixo é problema dele, se ele quer uma coisa ele tem que fazer por merecer e não é porque ele não usa um Élfico que vai destruir o grupo e sim pelo que ele tá fazendo ali cara. não tem nenhuma forma de se comunicar com o Ser e você acha que eu apelei para deixar eles na DROG@ porque eu disse sobre os equipamentos, isso agora é o menos preucupante cara.

 

Os ks, mobbers que conseguem até carregar seu mobb pra pt deles apenas porque você tá '' perto do grupo deles '', que isso cara? isso virou uma piada ou estão fazendo um Circo no meio do mapa. mano, não é nada disso, se um cara faz aquilo ali ele sabe o que tá fazendo, mesmo sem ele não saber nada do game deve primeiramente saber que em jogos ou qualquer coisa ele tem que se comunicar, ele vem de que planeta? eu tento apenas ajudar da forma que consigo porque se um cara não quer ler e tem preguiça, que ele se afunde porque eu não vou me matar por isso e sim apenas desisto pois fica meio inútil você escrever '' organize '' e quem for entrando já desorganizar tudo.

 

COMO ASSIM SEM GM? EU VI ESSE AQUI E TO MUITO FELIZ KKKK

screenThor682.jpg

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...