Zaztras Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Depois do lamentável episódio do flooder ocorrido hoje, depois de muita coisa esdruxula que eu já li nesse forum, eu me pergunto, é isso que queremos para o fórum? Até onde eu sei, o fórum serve para discussão saudável sobre Ragnarök, para esclarecer dúvidas, saber das novidades, e até relaxar, como é o caso do off-topic. Proponho uma campanha de conscientização pelo uso correto do forum, além do trabalho já executado pelos usuarios mais ativos e moderadores. Impor certos limites quanto a quantidade de topicos/dia que possam ser feitos por alguém e punição mais rigorosa pra quem não sabe fazer uma discussão saudável, além de um sistema de advertências, que funcionariam de modo semelhante aos cartões amarelo e vermelho de um jogo de futebol. Posso estar sendo um pouco precipitado com esse tópico, e espero não ser mal interpretado, mas eu espero que os usuários menos assíduos passem a levar esse forum mais a serio. OBS.: Se estiver na seção errada, peço que o moderador mova para a seção correta, grato. Zaz~* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Ai meu Deus... o que está acontecendo com o forum hoje? Primeiro o flood supremo, agora conteúdo impróprio... Eu sou o único que preza por um fórum correto por aqui? Me desculpem se me exaltei, mas não consigo suportar isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pepperoni Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 que triste isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pepperoni Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 que triste isso... heuaiheuia perdão. Acho que são coisas assim que "animam" esse fórum.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monster Dog Posted January 30, 2008 Author Share Posted January 30, 2008 pq vcs n vao dormir?dar bump em topico é errado ate onde eu sei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Bom, eu pessoalmente entro aqui para ver coisas sobre Ragnarok, e não penso só em mim, também penso nos usuários sérios e nos menores que possam estar vendo (Sei que menores a essa hora podem estar dormindo, mas nunca se sabe). Me desculpe se meus conceitos não correspondem aos seus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shizuka_ Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 pq vcs n vao dormir?dar bump em topico é errado ate onde eu sei Com os tópicos recentes e posts (floods mal feitos), creio que devia é sim banir as fake acc e só liberar acesso ao fórum quem tiver creditado 1 mês ou mais. Não em apedrejem /o\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monster Dog Posted January 30, 2008 Author Share Posted January 30, 2008 Eu tenho 4 contas, sendo 2 com 991 no thore essa no que banir os fakes ia mudar minha vida? o cara postou, e depois logo em baixo postou de novoou seja ele mesmo floodoudai o pepe gostou e fez o mesmoeu so fake mas n faço issu aie os bonitinhus ficam zuando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luh_ Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 que triste isso... heuaiheuia perdão. Acho que são coisas assim que "animam" esse fórum.. ² Amanha isso junto com os flames em outro tópicos vai provavelmente ser um dos dias mais cheios do OT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luh_ Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 que triste isso... Jauson Sei que ja vi as SS's mas nunca entendi a ideia, apesar de ser engraçado só a sonoridade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 @ Monster Dog 4 contas. Isso que é gostar de jogar. Com todas essas contas, você não acha que, no mínimo, o local em que discussões são feitas a partir do jogo que as originou deveria ser um pouco mais politizado? Minha intenção era apenas discutir o que poderia ser feito para melhorar o forum e livra-lo de conduta e conteúdo indesejável. Pelo flood, desculpe, não medi conseqüências ao postar tal a minha indignação, herrar é umano =) E pelo visto meu topico não foi bem recebido pela comunidade, uma pena... Bem, façam o que quiser, deixem morrer ou sei lá(Esperava que mais pessoas pensassem como eu, mas me enganei...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 lol, amanha o raijen baixa aqui e bane o xupança e o sharknight permanentemente, ai tudo volta ao normal lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pepperoni Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 lol, amanha o raijen baixa aqui e bane o xupança e o sharknight permanentemente, ai tudo volta ao normal lol Posso te carregar no colo no PW? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luh_ Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 [noobmode] PW? [/noobmode] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xupança Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 vcs mi amaum neh.. eu naum sou fake.. e eu pago 1 mes intaum pode desistir.. i o raijen eh massa mi da suspensao de 1 semana no maximo 1 mes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luh_ Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Depois dessa fique feliz se sair em 2012... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 lol, amanha o raijen baixa aqui e bane o xupança e o sharknight permanentemente, ai tudo volta ao normal lol Posso te carregar no colo no PW? vou jogar com char masculino O_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkGate Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Ti fofu içu!!1! '-' Só sei que Raijen vai ter trabalho...uns 8 (sei lá, nem contei) tópicos para apagar e etc...@TópicoConcordo plenamente. Acho isso que esta ocorrendo aqui no fórum é uma vergonha, este fórum é realmente muito bom para ter tal acontecimentos, com pessoas boas e que são ativas no fórum, realmente temos que fazer algo, que ajude a melhorar o fórum e o seu andamento, assim fazendo com que ele não tenha esse tipo de coisa que anda ocorrendo no fórum, que falando nisso, é uma falta de vergonha, pois nesse fórum não deveria acontecer essas coisas e sim ter tópicos decentes e que divirta a todos, com suas responsabilidades e regras sendo visivelmente cumpridas por nós, membros desse fórum, onde esta acontecendo diversas desventuras e terríveis acontecimentos que distorcem os fatos que deveriam ser vistos pelos usuários do fórum, pois somos nós, usuários que acessamos todos os dias o fórum, e que fazemos ele andar, caminhar e se sustentar, por isso devemos sim, punir os infratores e melhorar esse fórum com tópicos uteis e que façam com que o nosso país fórum ande para frente!Essa é a nossa Campanha de Conscientização, entre nela você também, juntos iremos fazer um fórum melhor!!! (Se alguém levar isso a sério eu vou começar a floodar sem dó!! ò.ó ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monster Dog Posted January 30, 2008 Author Share Posted January 30, 2008 Pq patifaria em um forum de joguinho te incomoda tanto?Oque voce procura aqui?eu procuro diversão e informaçao, do jeito que o forum esta eu estou encontrando ambosentao... sim, eu estou satizfeito com o nipe dos posts do forumlol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Angel Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 m'a eggz 4u Aff gente... Dexa o pessoal queto...Sò aquele flooder maluco que criou uns 20 topicos que deve ser banido, e sentar num cabo de vassoura labuzado com maionese LIGHT enquanto canta "Ragatanga" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luh_ Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 E o tópico "uasdhud ki engraçado asudhausd..." ningum vai apagar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Tenho que ver o que posso fazer, o cara com aquele título enorme simplesmente sumiu com o botão "Apagar".Raijen Edit: CONSEGUI! Tudo voltou ao normal e os responsáveis pelas artes tomaram as devidas punições. [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luh_ Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Desejo boa sorte para você e pro resto da equipe level up! resolvendo isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sharknight Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 ahuahuah ki mintira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monster Dog Posted January 30, 2008 Author Share Posted January 30, 2008 afffffffffffffewwwwwwwwwwwo raijen n te puniu??uiahfuihduighauishgiuadhgsash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts