Ir para conteúdo

MBrauna|R|

Posts Recomendados

Olá Dundé.

 

Olha eu aqui de novo, novamente, mais uma vez, agora é para avisar que o site está fora do ar, ao menos desde hoje (Domingo 20h32min).

 

Agradeço resolução rápida.

 

PS:. A página de testes, aquela criada para que todos possam testar e aprender mais da plataforma mediawiki e contribuirem com o projeto, está travada para edições. Desbloqueie por favor, afinal, o projeto é tipo como nível horizontal(lembra?) e foge da idéia de ter uma página para que todos possam testar algo, uma vez que ela é bloqueada a todos exceto você.

 

@EDIT: Ao meu ver você ignorou mesmo as dicas que dei sobre as configurações do Apache e do MySQL. Eu presumo que vocês deveriam observar estes dois processos.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá e denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Dundé.

 

Olha eu aqui de novo, novamente, mais uma vez, agora é para avisar que o site está fora do ar, ao menos desde hoje (Domingo 20h32min).

 

Agradeço resolução rápida.

 

PS:. A página de testes, aquela criada para que todos possam testar e aprender mais da plataforma mediawiki e contribuirem com o projeto, está travada para edições. Desbloqueie por favor, afinal, o projeto é tipo como nível horizontal(lembra?) e foge da idéia de ter uma página para que todos possam testar algo, uma vez que ela é bloqueada a todos exceto você.

 

@EDIT: Ao meu ver você ignorou mesmo as dicas que dei sobre as configurações do Apache e do MySQL. Eu presumo que vocês deveriam observar estes dois processos.

 

Será que foi você que derrubou além de ter hackeado o povo da FS no Asgard e levado todos os 5 godlys e mvps cards?

Link para o comentário
Share on other sites

The bomb has been planted.

 

Só queria plantar isso aqui oh!

N'uma postagem que informava os motivos que levariam a um problema no bROWiki e ensinava todos os passos para corrigir, ele mudou o foco da publicação para tentar inutilmente me difamar, me acusou de fazer testes na página de testes e de vandalizar uma edição corrigindo o termo "HP/SP por segundo" por "HP e SP por segundo", trancou o tópico pois não aguenta ler a verdade e ... bom ... o site continua fora do ar.

 

Sabe o que eu acho, né?

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá e denunciar
Link para o comentário
Share on other sites

ta bom né brauna?! acho que você só fica olhando o bROwiki para ver se tem alguma irregularidade para tretar com o Dundé.

 

vou te reportar ticket e pedir para a lug da uma analise.

 

post printado.

 

 

wut?

 

e porque que a lug iria agir em um caso como esses?

 

 

ou eu não peguei o sarcasmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você só fica olhando o bROwiki para ver se tem alguma irregularidade para tratar com o Dundé.

Claro que não, apenas cheguei de viagem e como de praxe fui olhar as internets da vida, por curiosidade acessei o bROWiki e infelizmente ele estava offline, logo, tomei a liberdade de realizar uns testes e descobri que era apenas uma possível sobrecarga, então ... avisei.

 

É melhor deixar a comunidade ciente que o site está com sobrecarga e impedir que percam tempo tentando entrar, do que gerar mais requisições a um servidor já sobrecarregado e deixá-lo ainda pior, então pensei comigo: "Mas ein, eu já informei como tratar isso em algum lugar" ... procurei e encontrei o tópico que foi ignorado.

 

Enfim, se o gestor do site não tem capacidade de estar atento ao seu projeto e informar sempre um parecer sobre as coisas que nele ocorre, alguém tem que fazer, afinal, é um projeto livre (Ou era) vide sua licença de criação.

 

Não entendo o que raios a Level UP! Games tem a ver com o que realizei, tão pouco o que viu de ofensivo nisto, alertei sobre um problema, da mesma forma que vocês reportam um bug qualquer, citando a causa e cobrando uma solução rápida, se achou isto ofensivo, bom, viva recluso de qualquer comunidade, quer seja ela virtual ou não, pois pessoas estão ai aos montes para auxiliar e informar problemas com o intuito de ajudar, cabe a você gerenciar estes problemas e ter discernimento para eliminar eles.

 

Bom, a resolução foi dada de mãos beijadas e grátis, as próximas irei cobrar.

 

Grato.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá e denunciar
Link para o comentário
Share on other sites

não precisa fazer nada pelo bROwiki. você não é o dundé. até porque só tem ele para fazer isso né?!

 

Ainda bem que não sou não há nada escrito aqui.

Não vi nenhuma nota, por menor que seja, em local algum. O bROWiki não é um site gerido pelo Dundé apenas, é gerido por vocês também, coloque isso em mente, o conteúdo é da comunidade e para a comunidade (E do Respland também, afinal, metade dela é propriedade intelectual dele, por isto ele tanto respeita a wiki), sendo vocês também gestores (Ao menos a idéia do nascimento dela era essa) nós, comunidade, temos todo o dever de apontar os problemas e cobrar respostas rápidas ainda não tem nada aqui.

 

Mas eu tenho uma teoria sobre o porquê de nenhum parecer até agora, certamente ele está querendo trancar este tópico mas o botão de "Trancar tópico" travou.

 

Deixa de ser curioso

Link para o comentário
Share on other sites

Tretas à parte, eu jogo Ragnarök praticamente todos os dias e provavelmente acesso menos o bROWiki do que uma pessoa que supostamente não joga mais. /dog

 

E precisa mesmo jogar para contribuir com algo?

Não sabia que para realizar uma revisão de texto é necessário jogar, senão, você não está apto.

Não sabia que para realizar um alinhamento de algum guia, levando-o para alguma tabela era necessário jogar, senão, você não está apto.

Não sabia que para realizar uma alteração dentro do software do servidor era necessário jogar, senão você não está apto.

 

O site é para que todos possam contribuir com algum conhecimento independente de qual seja, desde que correto, não há nenhuma cláusula nele citando:

"É TERMINANTEMENTE PROIBIDO AUXILIAR O PROJETO SEM JOGAR RAGNARÖK"

Este tipo de pensamento é apenas mais um das ideias ridículas do meu querido arqui-inimigo Duas Caras, esta mesma ideia que o faz me acusar de N coisas que não realizei, como também em outrora data, utilizou do mesmo pensamento e acusações para expulsar o outro fundador (aka Lyonesse, eramos 3, agora só resta meu arqui-inimigo).

 

 

@Edit: Pare de tentar defender o indefensável @Squirt. Aliás, mantenho meu desafio neste tópico aqui e levo ele a ti também.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá e denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

E precisa mesmo jogar para contribuir com algo?

Não sabia que para realizar uma revisão de texto é necessário jogar, senão, você não está apto.

Não sabia que para realizar um alinhamento de algum guia, levando-o para alguma tabela era necessário jogar, senão, você não está apto.

Não sabia que para realizar uma alteração dentro do software do servidor era necessário jogar, senão você não está apto.

 

O site é para que todos possam contribuir com algum conhecimento independente de qual seja, desde que correto, não há nenhuma cláusula nele citando:

"É TERMINANTEMENTE PROIBIDO AUXILIAR O PROJETO SEM JOGAR RAGNARÖK"

Este tipo de pensamento é apenas mais um das ideias ridículas do meu querido arqui-inimigo Duas Caras, esta mesma ideia que o faz me acusar de N coisas que não realizei, como também em outrora data, utilizou do mesmo pensamento e acusações para expulsar o outro fundador (aka Lyonesse, eramos 3, agora só resta meu arqui-inimigo).

 

Sim, não é proibido. Não disse que era proibido. Só achei engraçado. XD

 

Que desafio?

Link para o comentário
Share on other sites

Que linda essa preocupação com o bROwiki.

Pena que só começou depois de ser "expulso" pelo amiguinho, porque antes disso mal dava as caras no fórum :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Que linda essa preocupação com o bROwiki.

Pena que só começou depois de ser "expulso" pelo amiguinho, porque antes disso mal dava as caras no fórum :rolleyes:

 

Se não me importasse, eu não teria custeado o servidor do site por todos estes anos, se não me importasse não daria meus dias e noites desenvolvendo métodos para auxiliar o projeto e torná-lo mais eficiente, não é por quê não gritava aos 4 ventos o que realizava, ou talvez não era de seu interesse, que eu não contribuía ou me importava com o projeto.

 

O Duas Caras sabe muito bem o que realizei, pena que assim como você, ele também despreza.

 

E mais, sobre usar o fórum, depois que entrei no projeto me abstive de comentar muito por aqui, afinal, na época tudo que eu fizesse refletia o nome do projeto que eu estava inserido, ao contrário do meu amigo Duas Caras, que usa de todo o projeto para expor seus pensamentos pessoais. Agora que saí me sinto à vontade para falar sobre qualquer coisa, inclusive falar mal do que eu quiser.

 

@Edit: Inclusive, nestes 4 anos desenvolvi uma ferramenta ótima contra ataques (Qualquer ataque que seja), basicamente uma A.I. que monitora discos, acessos, processos, além de controlar fluxos de dados entre outras coisas.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá e denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Brauna, reconheço plenamente seus esforços, sempre te vi ativo na page oficial do face e por muitas vezes aqui no fórum, a cada instabilidade no site a uns tempos atrás vc era nossa esperança e salvação, para falar a verdade Dundé eu só conheci por causa de uma Live que ele fez com o Pocket Heroes sobre uma entrevista com a Gravity, nem sabia na época quele ele participava ativamente do projeto browiki, enquanto isso Brauna sempre foi nosso grande mecânico, por isso agradeço seu esforço de uns tempos atrás e o de agora, ainda que motivado pela intriga acho eu que toda ajuda é bem vinda, é triste ver o absurdo de instabilidade que o BROWiki tem passado, me obrigando a ir procurar o IROWIKI. :(

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...