Ir para conteúdo

[Procuro Grupo] - Mapas Especiais


Rá ~

Posts Recomendados

Local para postar os personagens que vocês tem disponíveis e pretendem upar nos mapas especiais.

Seja Thor, Odin ou Asgard =]

 

 

 

Exemplo:

 

Servidor: Asgard

Personagem: Remix.mp3 - Trovador

Level: 118

Horário Disponível: Finais de Semana (Sábado depois das 13h e Domingo o dia todo)

 

 

 

Boa sorte para achar pessoas querendo upar :p

Obs: Fiz esse tópico porque não achei outro parecido xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem mesmo eu estava pensando em fazer algum tópico parecido com este, dai você criou primeiro. Estou desesperado para upar meu Sentinela pois não tem NENHUMA pt 140~150+ chamando Sentinela nos chats de Prontera.

 

Servidor: Thor

Personagem: Cookie Wolf - Sentinela

Level: 142

Horário Disponível: Qualquer horário da tarde.

 

Meu Sentinela ta prontinho pra upar "hardmente" só falta encontrar uma pt.

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem mesmo eu estava pensando em fazer algum tópico parecido com este, dai você criou primeiro. Estou desesperado para upar meu Sentinela pois não tem NENHUMA pt 140~150+ chamando Sentinela nos chats de Prontera.[/color]

 

Tá zoando, né? Diga escreva que você está zoando, Wolf!

 

Falando sério, não tem como tentar solar a sala 120+ ou 130+ (a quantidade de monstros na sala dibra a penalidade de xp) enquanto deixa um personagem com chat aberto esperando uma vaga para um grupo?

 

No mais, boa sorte, mano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá zoando' date=' né? Diga [strike']escreva[/strike] que você está zoando, Wolf!

 

Falando sério, não tem como tentar solar a sala 120+ ou 130+ (a quantidade de monstros na sala dibra a penalidade de xp) enquanto deixa um personagem com chat aberto esperando uma vaga para um grupo?

 

No mais, boa sorte, mano.

 

Não estão chamando como killer, eles só estão aceitando Sentinela mobber e eu não tenho equips pra ser mobber, foi isso que eu quis dizer. Kkkkk.

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Não estão chamando como killer, eles só estão aceitando Sentinela mobber e eu não tenho equips pra ser mobber, foi isso que eu quis dizer. Kkkkk.

posso te dar uma dica?

se n posso dou igual :p

 

tem equips baratos pra mobbar, n precis apegar 100 de esquiva perfeita mas um valor alto

[chapéu de guaraná

manto valk+7[choco]

boa ventura

Escudo [prometeu ou thara]

malha aprimorada[poring]

luva de linho [yoyo]

pata de gato[yoyo] ou luva da sorte [yoyo]

 

Com isso tu já pega PD razoável, suficiente pra mobbar

 

OBS¹: manto valk é fácil colocar+7 se vc comprar vários a 500k 1kk vai fácil até +7

 

OBS² se precisar de mais equips pra esquiva perfeita, tem uma lista no meu guia de sentinelas

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Personagem: ArthurCavaleiro - Guardião Real

Level: 110

 

Personagem: ArthieSage - Feiticeiro

Level: 135

Horário Disponível: 9:00 às 12:00 (Segunda à Sexta) 23:30 às 2:00 (Segunda à Domingo)

 

Só uma coisa. Não seria melhor organizar isso, tipo um tópico para cada servidor?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...