Jump to content
AprendizStark

O que você ganhou com os Tickets?

Recommended Posts

Gastei 408kk e só ganhei consumíveis... (Valor foi em ROPS, que no caso, foram 47k)

Vou ficar na depressão até começar a revender meus itens...

eita '-'

3 tickets(é o que deu) e só ganhei consumiveis também (poção mental)

um amigo meu com 15 pegou perga +11...

Eu tinha 2k de Rops sobrando, comprei 1 passe para mapas especiais e com o restante comprei 1 ticket.

Nesse ticket consegui pegar pergaminho armadura +9. Até agora não acredito nessa cagada kkkkkkkk :eek:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu sempre dou azar nesses itens de loteria, mas hoje por incrível que pareça eu comprei 45 tickets. 40 deles eu vendi a 5kk cada no @Odin e os outros 5 eu arrisquei a sorte, e no último dos 5 saiu pergaminho de armadura +9.

Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.

KyIc9Vo.jpg

Sobre minhas compras:

>Eu comprei 7 tickets (por Rops).

>No quinto eu ganhei pergaminho de armadura +11.

>O resto de consumíveis.

Essa foi a primeira vez que ganhei algo bom gastando tão pouco.

tumblr_oaemk1ctQ41qhfhemo1_540.png

Se eu conseguir 1 pergaminho de armadura +11 com 50 tickets eu fico feliz, pq no futuro da pra vender caro, hj vou colocar 50 e volta pra postar o resultado, vou tentar colocar 1 print aqui pra vcs :D

ps: quero conseguir pelo menos 1 +11 pra vender no futuro e 1 +9 pra usar na minha asa de arcanjo caído :D..

@edit: me desejem sorte

Edited by @sp4rk

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Alguém sabe quanto ta a chance de vim os pergas +9/+11?

E quanto eles vão valor em média no mercado dps q passar a promoção

Chance de 0,2% de vir pergaminho +11 e 0,4% de vir pergaminho +9. Se não me engano foi isso que eu vi no NPC :p

Valores eu n sei de nenhum...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Chance de 0,2% de vir pergaminho +11 e 0,4% de vir pergaminho +9. Se não me engano foi isso que eu vi no NPC

Ah, vlw. É q estou sem acesso ao jogo e antigamente eles postavam a chance no Site, mas dessa vez não ta aparecendo a chance dos itens no site :/

os de armadura 500kk,1b

ja os de arma uma média de 300kk,600kk

Hum, Eu achei q era mais caro. Só espero q não faça descer mt os perga +8. Tenho 3 guardados e.e

R6eQVpe.jpg

Bom, voltando pra dizer que 50 tickets só peguei consumível....não valeu a pena...50 tickets dava aí algo entre 400kk e 450kk vendendo pra player.... agora vou fazer uns 100kk, não fiz a conta direito, ou tentar usar as 30 gomas de mascar pra fazer um drop descente....

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Bom, voltando pra dizer que 50 tickets só peguei consumível....não valeu a pena...50 tickets dava aí algo entre 400kk e 450kk vendendo pra player.... agora vou fazer uns 100kk, não fiz a conta direito, ou tentar usar as 30 gomas de mascar pra fazer um drop descente....

Oloco, cara... Mas você nunca pode usar tudo de uma vez só... Se você já usou 5 e n saiu nada, para, espera um pouco e usa de novo mais tarde...

Foi assim que, da última vez q teve ticket pra asa e mochila no Thor, eu tirei, com 5 tickets, 1 asa e 1 mochila ^^

Hum, Eu achei q era mais caro. Só espero q não faça descer mt os perga +8. Tenho 3 guardados e.e

Olha... Eu n sei n... Acho muito provável desvalorizar um pouquinho sim esses +8 aí, mas nem imagino quanto... O jeito será esperar mais um pouco pra saber :p

Edited by Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/