Ir para conteúdo

O que você ganhou com os Tickets?


AprendizStark

Posts Recomendados

Eu sempre dou azar nesses itens de loteria, mas hoje por incrível que pareça eu comprei 45 tickets. 40 deles eu vendi a 5kk cada no @Odin e os outros 5 eu arrisquei a sorte, e no último dos 5 saiu pergaminho de armadura +9.

 

Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu conseguir 1 pergaminho de armadura +11 com 50 tickets eu fico feliz, pq no futuro da pra vender caro, hj vou colocar 50 e volta pra postar o resultado, vou tentar colocar 1 print aqui pra vcs :D

 

ps: quero conseguir pelo menos 1 +11 pra vender no futuro e 1 +9 pra usar na minha asa de arcanjo caído :D..

 

 

@edit: me desejem sorte

Editado por @sp4rk

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Chance de 0,2% de vir pergaminho +11 e 0,4% de vir pergaminho +9. Se não me engano foi isso que eu vi no NPC

Ah, vlw. É q estou sem acesso ao jogo e antigamente eles postavam a chance no Site, mas dessa vez não ta aparecendo a chance dos itens no site :/

os de armadura 500kk,1b

ja os de arma uma média de 300kk,600kk

Hum, Eu achei q era mais caro. Só espero q não faça descer mt os perga +8. Tenho 3 guardados e.e

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, voltando pra dizer que 50 tickets só peguei consumível....não valeu a pena...50 tickets dava aí algo entre 400kk e 450kk vendendo pra player.... agora vou fazer uns 100kk, não fiz a conta direito, ou tentar usar as 30 gomas de mascar pra fazer um drop descente....

Clique aqui e veja por que ROPs e não KKS

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, voltando pra dizer que 50 tickets só peguei consumível....não valeu a pena...50 tickets dava aí algo entre 400kk e 450kk vendendo pra player.... agora vou fazer uns 100kk, não fiz a conta direito, ou tentar usar as 30 gomas de mascar pra fazer um drop descente....

 

Oloco, cara... Mas você nunca pode usar tudo de uma vez só... Se você já usou 5 e n saiu nada, para, espera um pouco e usa de novo mais tarde...

 

Foi assim que, da última vez q teve ticket pra asa e mochila no Thor, eu tirei, com 5 tickets, 1 asa e 1 mochila ^^

 

Hum, Eu achei q era mais caro. Só espero q não faça descer mt os perga +8. Tenho 3 guardados e.e

 

Olha... Eu n sei n... Acho muito provável desvalorizar um pouquinho sim esses +8 aí, mas nem imagino quanto... O jeito será esperar mais um pouco pra saber :p

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...