Ir para conteúdo

Problemas com compra de rops por debito online


Zombie Drunk

Posts Recomendados

Seguinte não sei se essa é a área certa pra isso mas como não manjo muito de fórum, espero que alguém me indique a área certa.

Sempre comprei rops por cartão visa electron pelo debito online, e nunca tive problemas mas agora não estou conseguindo aparece uma mensagem de erro na hora que abre a janela do banco pra por a senha do cartão e confirmar a compra são 3 erros, proxy error, Transação não autenticada e o ultimo erro que abre uma janela e diz Falha ao realizar a autentificação, por gentileza, tente novamente... já tentei varias vezes mas cada vez da um desses 3 erros, sera que alguém pode ajudar ? agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte não sei se essa é a área certa pra isso mas como não manjo muito de fórum, espero que alguém me indique a área certa.

Sempre comprei rops por cartão visa electron pelo debito online, e nunca tive problemas mas agora não estou conseguindo aparece uma mensagem de erro na hora que abre a janela do banco pra por a senha do cartão e confirmar a compra são 3 erros, proxy error, Transação não autenticada e o ultimo erro que abre uma janela e diz Falha ao realizar a autentificação, por gentileza, tente novamente... já tentei varias vezes mas cada vez da um desses 3 erros, sera que alguém pode ajudar ? agradeço

 

Nunca aconteceu comigo, apesar de não ter mencionado se a compra é no site levelup ou UOL...

 

O que recomendo para você é não ficar tentando usar o mesmo cartão nessa transação, porque podem bloquear ele no sistema de pagamento, caso aconteça, vai precisar fazer verificação de titularidade. O certo seria você esperar mesmo ou fazer a compra via telefone, se for possível.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca aconteceu comigo, apesar de não ter mencionado se a compra é no site levelup ou UOL...

 

O que recomendo para você é não ficar tentando usar o mesmo cartão nessa transação, porque podem bloquear ele no sistema de pagamento, caso aconteça, vai precisar fazer verificação de titularidade. O certo seria você esperar mesmo ou fazer a compra via telefone, se for possível.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Obrigado por me responder Theodwil, então é pelo site da levelup mesmo sempre comprei por la dessa forma.. bom como é o cartão do meu irmão e ele estuda fora é meio dificil eu compra por telefone eu sempre peço pra ele antes, ele me passa os dados e eu compro,ai ele só manda o código que chega no celular dele e fica tudo certo, mas dessa vezes não deu certo achei muito estranho já que comprei muitas vezes assim... não sabia dessa do bloqueio obrigado por me avisar já parei de tentar assim que abri esse tópico.. mas de qualquer forma vou compra aqueles cartões de pin que vende em supermercados e etc.. mas muito obrigado por ajudar cara xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...