Ir para conteúdo

Att 06/09


AprendizStark

Posts Recomendados

Tô ligado. Me referi as outras vezes que os pergaminhos vieram pro servidor.

 

Acho que os únicos que vieram por venda direta foram os +7 e +8 de arma e armadura, mas não me recordo do preço em Rops. Esses +9 e +11 são a primeira vez.

Em relação a mapas especiais os monstros dão a mesma experiência que os normais, porém é bem mais mobado. É pra upar sim, e a maioria que vai é 3rd, mas se não me engano tem pt pra low level.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eles vão vir por Ticket relaxa aí..

Os mapas especiais tem vários, dependendo do nível...

 

Imaginei, porque por venda direta seria muito OP '-'

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bah, agora que me liguei.

Vai ser tipo os Ticket dos Gatos? Apenas uma pequena chance de tirar os pergaminhos?

 

Vixi.. namoral, quero gastar 100R$ em ticket, preciso muito de um pergaminho e-e

 

A porcentagem vai ser 0.01% nesses itens, vai realmente apostar na loteria da LUG ? Só compensaria gastar numa venda direta ou em Compre e Ganhe.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

A porcentagem vai ser 0.01% nesses itens, vai realmente apostar na loteria da LUG ? Só compensaria gastar numa venda direta ou em Compre e Ganhe.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Se pá vou revender itens mais barato pra comprar os ticket de quem tem :v

 

Quanto vale a pena pagar em um armadura/arma +9 e +11 ? (kk's)

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que os únicos que vieram por venda direta foram os +7 e +8 de arma e armadura, mas não me recordo do preço em Rops. Esses +9 e +11 são a primeira vez.

Em relação a mapas especiais os monstros dão a mesma experiência que os normais, porém é bem mais mobado. É pra upar sim, e a maioria que vai é 3rd, mas se não me engano tem pt pra low level.

 

Só complementando o que Rá disse:

No último evento de mapas especiais tivemos mapas desde o nível 70+

Mas não é todo mundo que consegue upar mobando nesse nível e raramente vai achar pt nível 100-, dependendo do servidor.

Eu upei uma professora sozinha do 70 ao 99 upando com kaahi no ano passado, pois não tinha pt.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se pá vou revender itens mais barato pra comprar os ticket de quem tem :v

 

Quanto vale a pena pagar em um armadura/arma +9 e +11 ? (kk's)

 

Mesmo com a alta demanda, eles não tende a desvalorizar, eles sempre vão ser caros. Se for comprar precisa avaliar se o gasto compensa o ganho, já vi a estes preços.

 

+9 Arma / Armadura: 90kk e 285kk

+11 Arma / Armadura: 350kk e 700kk

 

Lembrando que os valores são referentes ao que vi no servidor Odin.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...