AprendizStark Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 (edited) Estou tentando acessar o jogo e aparece: "Falha ao tentar conexão com servidor de Patch." Entrei na minha conta levelup e ragnarok está aparecendo ativo. É um problema aqui ou o servidor está off? @EDIT Agora consegui. Edited September 5, 2016 by AprendizStark Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizomar2012 Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 (edited) Dependendo da conta que acesso, da um erro diferente e desconecta. Quem mais esta com isso? As vezes diz que tentei inserir o PIN 3 Quando conecta meu players não aparecem. Edited September 5, 2016 by Elizomar2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshin3 Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Dependendo da conta que acesso, da um erro diferente e desconecta. Quem mais esta com isso? As vezes diz que tentei inserir o PIN 3 Quando conecta meu players não aparecem. Servidor está com instabilidades e não permite logar (estou tendo esse mesmo erro com minhas 3 contas em todos os servers) Mais informações: https://www.facebook.com/RagnarokLU/?fref=ts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ylirion Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Aqui tá dando os mesmos problemas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Esperando a ATT do rebellion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
m4riosa Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Dependendo da conta que acesso, da um erro diferente e desconecta. Quem mais esta com isso? As vezes diz que tentei inserir o PIN 3 Quando conecta meu players não aparecem. Aqui ta dando: Quote Ex - Chapeleira Bolada Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagoDasMagias Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 ta enchendo o saco isso já toda hora um bug diferente, não conecta,não pode mudar de mapa,não pode ir em instancia,chars não aparecem e lag, e não aparece ninguem da staff para falar que estão fazendo algo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshin3 Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Aqui ta dando: [ATTACH=CONFIG]12429[/ATTACH] Isso é parte do sistema anti-bot, que para resolver, é só reiniciar o Rag. Mas como já disse acima, server tá com instabilidade, então, nada de rag por hora T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunnacy Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Segunda-feira né migos, imagino que a LUG deve ter no bloco de notas "10 desculpas pra postar no facebook na segunda" Quote Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje ¯\_(ツ)_/¯ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BinhoCarioca Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Segunda-feira né migos, imagino que a LUG deve ter no bloco de notas "10 desculpas pra postar no facebook na segunda" Quero ver eles darem desculpa com 30 medicinas! Quote ® /malIGNO = Shura 100 ~ATIVO EM UP~ - r.Saldanha | fly ~ = Sorcerer 125 ~ATIVO EM UP~ Clã: Pride - Flora ~ = Bio 108 ~Só pra mvpAR~ - ® /malR0D = RK 125 ~ATIVO EM UP~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEDORODO10 Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Quero ver eles darem desculpa com 30 medicinas! Bah, não sei o que fazer, sempre qdo tenho tempo para jogar não consigo joghar por algum motivo do server, quais jogos que poderei jogar fora o ragnarok, quem me indica um ai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 já começaram a mendigar medicina no face, lamentavel esse povo que só upa char até 115~120 e se contenta com essas migalhas compensação mesmo seria botar 2xp já que pelo evento não vai rolar, se bem que nem sei se valeria tanto pq todo dia o servidor cai então não adianta aumentar xp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
m4riosa Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Bah, não sei o que fazer, sempre qdo tenho tempo para jogar não consigo joghar por algum motivo do server, quais jogos que poderei jogar fora o ragnarok, quem me indica um ai? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167800-Minhas-aventuras-no-iRO Quote Ex - Chapeleira Bolada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Está explicado porque Prontera de Asgard está literalmente vazia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunnacy Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 já começaram a mendigar medicina no face, lamentavel esse povo que só upa char até 115~120 e se contenta com essas migalhas compensação mesmo seria botar 2xp já que pelo evento não vai rolar, se bem que nem sei se valeria tanto pq todo dia o servidor cai então não adianta aumentar xp não dá ideia de compensação não, eles tem que criar vergonha na cara, 12 anos de jogo, e só piora, tem que arrumar de vez isso Quote Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje ¯\_(ツ)_/¯ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts