Jump to content

[DÚVIDA] Build feiticeiro full caster

Daysetsu

Recommended Posts

Eu recomendaria algo mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBcAfXeBbokFdShNleqNrBqAao2frFrFrAkpandndn1In1

Dê uma estudada, leia alguns guias e modifique-o de acordo com o que você achar necessário :)

Isso ai é apenas uma base!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Acabei de renascer meu sábio e quero montar meu sorcerer, existe alguma skill tree para mostrar quais skills eu devo upar pro pré-requisito das habilidades da terceira classe?

Isso é uma coisa que depende muito do seu gosto :p

Você, por um acaso, já viu cada habilidade de Feiticeiro? Sabe o que faz cada uma?

Uma build "Full Caster" tem várias construções, tal como a compartilhada pela Rá ~

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBcAfXeBbokFdShNleqNrBqAao2frFrFrAkpandndn1In1

Dê uma estudada, leia alguns guias e modifique-o de acordo com o que você achar necessário :)

Como ela disse, você pode modificar como achar necessário, mas tudo depende do seu estilo de jogo e etc. Além do que, faltam informações para que possamos ajudar você.

- Seu Feiticeiro será PvM/MvP, ou PvP/GdE?

- Qual papel você gosta de desempenhar em grupos? Vale lembrar que feiticeiros em grupos, geralmente, ficam mais como suportes do que como killers. Você passa a maior parte do tempo tendo que exalar/encantar/dar Proteger Terreno, então é muito difícil você ter tempo de usar skills ofensivas ^^

- Fora isso, a escolha de build é algo muito pessoal. Você deve observar o que se encaixa melhor no SEU estilo de jogo. Qual é o seu estilo de jogo?

- Você tem dinheiro no jogo para gastar Ad Libitum? :p

Tudo isso interfere na sua Árvore de Habilidades (ou "Skill Tree", como gostam de dizer ^^)

Mais uma vez, como disse a Rá ~:

Dê uma estudada, leia alguns guias

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

- Seu Feiticeiro será PvM/MvP, ou PvP/GdE?

- Qual papel você gosta de desempenhar em grupos? Vale lembrar que feiticeiros em grupos, geralmente, ficam mais como suportes do que como killers. Você passa a maior parte do tempo tendo que exalar/encantar/dar Proteger Terreno, então é muito difícil você ter tempo de usar skills ofensivas ^^

- Fora isso, a escolha de build é algo muito pessoal. Você deve observar o que se encaixa melhor no SEU estilo de jogo. Qual é o seu estilo de jogo?

- Você tem dinheiro no jogo para gastar Ad Libitum? :p

-Ele será mais pvm msm, quero aproveitar e dar leech em outros char's meus e ir torre sem fim com alguns amigos

-Eu tava pensando em fazer support mesmo.

-Eu jogo mais em grupo, principalmente com amigos.

-Bem, eu tenho dinheiro mas acredito que não seja o bastante, mas a medida que eu for jogando eu vou ficar mais rico

Muito obrigado pela build!