Ir para conteúdo

Ajuda AzzyAI Amistr


Hard Rock

Posts Recomendados

Galera, é meu primeiro Post no fórum, ainda estou aprendendo. Porém, precisei postar para obter a ajuda de vocês que sabem mexer melhor que eu nesta AI!

 

Acontece que estou quase terminando de conseguir Lealdade Alta no meu Amistr evolução 2, ele está upado em level 99, porém tive que mudar de computador e baixar novamente esta AzzyAI, eis então que começa meu problema.

 

 

Baixei novamente a AI e substitui normalmente na pasta. Estou fazendo alguns testes no mapa dos Zenorc e:

 

- Observei que depois de algum tempo, ele para de atacar e fica apenas tomando dano (geralmente na hora que moba muitos esqueletos orcs), fazendo assim eu e ele morrermos.

 

- Meu amstir também, não ataca Zenorcs, não é que ele dá prioridade a outros bichos, ele simplesmente não ataca Zenorcs nem chonchon de aço.

 

- Não utiliza-se da skill "Fortaleza" e não sai do lugar para atacar... Ele não vai atrás dos monstros, apenas espera que eles venham para perto...

 

São problemas de configuração, não? Eu infelizmente não sei configurá-los de forma correta ou de forma com que eu consiga usufruir ao máximo dos poderes do meu Amstir. Alguém consegue me ajudar? Tentei mudar algumas coisas que achei no próprio fórum, mas acho que não adiantaram muito... Se for o caso, eu baixo a AI novamente, substituo novamente e começo do zero.

 

Mas alguém poderia me ajudar nesta parte de configuração? Para que eu possa utilizar sem problemas?

 

Aliás, tem alguma dica, mesmo que esteja fora das dicas que pedi à cima, para melhorar o desempenho do Amstir?

 

Obrigado, aguardo a ajuda de alguém!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, é meu primeiro Post no fórum, ainda estou aprendendo. Porém, precisei postar para obter a ajuda de vocês que sabem mexer melhor que eu nesta AI!

 

Acontece que estou quase terminando de conseguir Lealdade Alta no meu Amistr evolução 2, ele está upado em level 99, porém tive que mudar de computador e baixar novamente esta AzzyAI, eis então que começa meu problema.

 

 

Baixei novamente a AI e substitui normalmente na pasta. Estou fazendo alguns testes no mapa dos Zenorc e:

 

- Observei que depois de algum tempo, ele para de atacar e fica apenas tomando dano (geralmente na hora que moba muitos esqueletos orcs), fazendo assim eu e ele morrermos.

 

- Meu amstir também, não ataca Zenorcs, não é que ele dá prioridade a outros bichos, ele simplesmente não ataca Zenorcs nem chonchon de aço.

 

- Não utiliza-se da skill "Fortaleza" e não sai do lugar para atacar... Ele não vai atrás dos monstros, apenas espera que eles venham para perto...

 

São problemas de configuração, não? Eu infelizmente não sei configurá-los de forma correta ou de forma com que eu consiga usufruir ao máximo dos poderes do meu Amstir. Alguém consegue me ajudar? Tentei mudar algumas coisas que achei no próprio fórum, mas acho que não adiantaram muito... Se for o caso, eu baixo a AI novamente, substituo novamente e começo do zero.

 

Mas alguém poderia me ajudar nesta parte de configuração? Para que eu possa utilizar sem problemas?

 

Aliás, tem alguma dica, mesmo que esteja fora das dicas que pedi à cima, para melhorar o desempenho do Amstir?

 

Obrigado, aguardo a ajuda de alguém!

 

- Não utiliza-se da skill "Fortaleza" e não sai do lugar para atacar... Ele não vai atrás dos monstros, apenas espera que eles venham para perto...

 

Na sua pasta no menu de configurarão procure por "UseDefensiveBuff" e coloque como True ou Always,Isso vai ativar a habilidade

 

Em "Homunculus Tatics" procure pelo monstro que você deseja atacar e coloque em Basic Behavior "Atack Medium ou High", observe também se esse monstro esta cadastrado,Zenorc e Chon Chon de Aço

 

- Observei que depois de algum tempo, ele para de atacar e fica apenas tomando dano (geralmente na hora que moba muitos esqueletos orcs), fazendo assim eu e ele morrermos.

 

Você upa sentado ? pois se estiver sentando ele para de atacar, para ativar é so ir em "Homunculus", lá abaixo em Walk/Follow Options > DoNotUseRest, se estiver false coloque True"

 

 

Me retorne por favor se ficou tudo ok, tudo bem ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Não utiliza-se da skill "Fortaleza" e não sai do lugar para atacar... Ele não vai atrás dos monstros, apenas espera que eles venham para perto...

 

Na sua pasta no menu de configurarão procure por "UseDefensiveBuff" e coloque como True ou Always,Isso vai ativar a habilidade

 

Em "Homunculus Tatics" procure pelo monstro que você deseja atacar e coloque em Basic Behavior "Atack Medium ou High", observe também se esse monstro esta cadastrado,Zenorc e Chon Chon de Aço

 

- Observei que depois de algum tempo, ele para de atacar e fica apenas tomando dano (geralmente na hora que moba muitos esqueletos orcs), fazendo assim eu e ele morrermos.

 

Você upa sentado ? pois se estiver sentando ele para de atacar, para ativar é so ir em "Homunculus", lá abaixo em Walk/Follow Options > DoNotUseRest, se estiver false coloque True"

 

 

Me retorne por favor se ficou tudo ok, tudo bem ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Säfira, eu reinstalei a AI e começou a funcionar! Mesmo assim, fiz as alterações que você mesma indicou, muito obrigado!!!

 

Aliás, tem mais alguma alteração que você me indique fazer para melhorar a desenvoltura do meu humunculu? Ele é Amstir, mas jájá eu virarei Dieter com ele!!!

 

Novamente, MUITO obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Säfira, eu reinstalei a AI e começou a funcionar! Mesmo assim, fiz as alterações que você mesma indicou, muito obrigado!!!

 

Aliás, tem mais alguma alteração que você me indique fazer para melhorar a desenvoltura do meu humunculu? Ele é Amstir, mas jájá eu virarei Dieter com ele!!!

 

Novamente, MUITO obrigado

 

Por nada, estamos aqui para lhe ajudar.

 

 

Quando você virar Dieter, você pode escolher onde aplicar "Derretimento de Larva" ,deixa ou não "Inundacão de Magma" ativado, assim como "Cinzas Vulcânicas"

 

 

Assim que você conseguir o Dieter, procure a Arte da Alquimia e da Forja, que lhe escrevo onde você encontra essas opcoes na AzzyAI.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por nada, estamos aqui para lhe ajudar.Quando você virar Dieter, você pode escolher onde aplicar "Derretimento de Larva" ,deixa ou não "Inundacão de Magma" ativado, assim como "Cinzas Vulcânicas"Assim que você conseguir o Dieter, procure a Arte da Alquimia e da Forja, que lhe escrevo onde você encontra essas opcoes na AzzyAI.Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Caramba, gostei muito da sua simpatia! Obrigado Säfira! Jajá eu viro! Pelas minhas contas, mais 30 alimentações HAHAHHA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Safira, tudo bem? Não sei se deveria fazer outro Post...

 

Consegui pegar meu Dieter, ele está lvl 109, portanto já liberei Derretimento com Lava e Cinzas Vulcânicas!

 

Acontece que acho que "fortaleza" e "sede de sangue" estão atrapalhando meu Dieter soltar mais vezes "derretimento com lava", isso pode ser considerado ruim, né?

 

- Qual forma de potencializar minha AI? Utilizando todas as habilidades, utilizando apenas algumas?

 

- Cinzas Vulcânicas não está funcionando pela AI, como faço para funcionar? Vi que alguns players dizerem que o Humunculo solta no pé do MVP, gostaria de saber fazer também!

 

- Gostaria também de saber onde posso upar mais "rapido" daqui pra frente! Gostaria muito pegar lvl 150, então fizar apenas nos zenorcs, pegando 50% ~ 90% por dia é bem chatinho... Existe algum guia, ou alguns mapas para que eu possa upar, desde o lvl 109 à diante, ganhando mais XP? Mesmo que tenha que gastar um dinheirinho com poções!!!

Tentei upar de uma forma que vi no youtube, nos mapas especiais, mobando e usando Derretimento, porém, ainda é lvl baixo, tira pouco dano e de forma alguma consegui... Alguma dica?

 

Obrigado pela possível ajuda! Aguardo a resposta!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Safira, tudo bem? Não sei se deveria fazer outro Post...

 

Consegui pegar meu Dieter, ele está lvl 109, portanto já liberei Derretimento com Lava e Cinzas Vulcânicas!

 

1) Acontece que acho que "fortaleza" e "sede de sangue" estão atrapalhando meu Dieter soltar mais vezes "derretimento com lava", isso pode ser considerado ruim, né?

 

2) Qual forma de potencializar minha AI? Utilizando todas as habilidades, utilizando apenas algumas?

 

3) Cinzas Vulcânicas não está funcionando pela AI, como faço para funcionar? Vi que alguns players dizerem que o Humunculo solta no pé do MVP, gostaria de saber fazer também!

 

4) Gostaria também de saber onde posso upar mais "rapido" daqui pra frente! Gostaria muito pegar lvl 150, então fizar apenas nos zenorcs, pegando 50% ~ 90% por dia é bem chatinho... Existe algum guia, ou alguns mapas para que eu possa upar, desde o lvl 109 à diante, ganhando mais XP? Mesmo que tenha que gastar um dinheirinho com poções!!!

Tentei upar de uma forma que vi no youtube, nos mapas especiais, mobando e usando Derretimento, porém, ainda é lvl baixo, tira pouco dano e de forma alguma consegui... Alguma dica?

 

Obrigado pela possível ajuda! Aguardo a resposta!!!

 

1) Desative as duas. Fortaleza é inútil enquanto o Dieter/Amistr está upando. Sede de Sangue precisa ser usada de modo manual para não te atrapalhar, já que possui delay de 15 min. Se quiser usar o buff da Sede de Sangue, desative a opção (Use Offensive buff = Never)

 

2) O ideal seria usar todas as skills. Porém, você precisaria criar funções extras para que as skills sejam usadas sob determinadas condições. Por exemplo: O delay da Sede de Sangue pode ser burlada se for usada durante o cast de uma skill de homunculi S, como Derretimento de Lava. Você pode programar isso ou fazer manualmente (demonstro como faz dentro do "Spoiler")

 

 

 

5IeKYzN.gif

 

 

 

Não posso te ajudar na parte de programação da AI porque, no momento, não sei como alterá-la e estou sem tempo para pesquisar como fazer isso.

 

3) Tem um tempo que não uso cinzas de modo automático, mas acredito que seja na aba "Homunculus Tactics". Lá, você pode adicionar o ID do monstro que você quer que tenha funções diferentes (como tankar, atacar, reagir, etc.) e tem a opção "Debuff".

 

4) Cara, enquanto você não libera Inundação de Magma, continua nos Zenorcs upando AFK. Tipo, eu estou upando meu Dieter nos mapas especiais, sala 80+, e estava ganhando, antes da XP bonificada, 1 lv em +- 1h:20min. Comecei a upar lá assim que ele liberou a Inundação, acho que é lv 122 que libera.

Caso queira tentar upar nos mapas especiais, vai na sala dos homunculi e, caso não seja OH, ative a Sede de Sangue manualmente, como comentei acima, para aumentar seu dano.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1) Desative as duas. Fortaleza é inútil enquanto o Dieter/Amistr está upando. Sede de Sangue precisa ser usada de modo manual para não te atrapalhar' date=' já que possui [b']delay[/b] de 15 min. Se quiser usar o buff da Sede de Sangue, desative a opção (Use Offensive buff = Never)

 

2) O ideal seria usar todas as skills. Porém, você precisaria criar funções extras para que as skills sejam usadas sob determinadas condições. Por exemplo: O delay da Sede de Sangue pode ser burlada se for usada durante o cast de uma skill de homunculi S, como Derretimento de Lava. Você pode programar isso ou fazer manualmente (demonstro como faz dentro do "Spoiler")

 

 

 

5IeKYzN.gif

 

 

 

Não posso te ajudar na parte de programação da AI porque, no momento, não sei como alterá-la e estou sem tempo para pesquisar como fazer isso.

 

3) Tem um tempo que não uso cinzas de modo automático, mas acredito que seja na aba "Homunculus Tactics". Lá, você pode adicionar o ID do monstro que você quer que tenha funções diferentes (como tankar, atacar, reagir, etc.) e tem a opção "Debuff".

 

4) Cara, enquanto você não libera Inundação de Magma, continua nos Zenorcs upando AFK. Tipo, eu estou upando meu Dieter nos mapas especiais, sala 80+, e estava ganhando, antes da XP bonificada, 1 lv em +- 1h:20min. Comecei a upar lá assim que ele liberou a Inundação, acho que é lv 122 que libera.

Caso queira tentar upar nos mapas especiais, vai na sala dos homunculi e, caso não seja OH, ative a Sede de Sangue manualmente, como comentei acima, para aumentar seu dano.

 

Caramba, estourou, amigão!!! Obrigado mesmo pelas respostas!

 

Só fico meio chateado com o fato de demorar demais pra upar o humunculo... Isso talvez tire minha vontade... Queria pegar 150 nele de forma "rápida"!!! Mas já fiz as alterações e estou utilizando-me do esquema da sede de sangue!!! Agora, só ano que vem pra esperar os especiais e pegar 150...

Não tem mesmo nenhum mapa que eu possa tentar upar sem ser AFK?

Editado por Hard Rock

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Ah e mais uma coisa... Percebo que o Derretimento de Lava que meu Dieter solta, é sempre em cima do meu Bioquímico.

 

- Isso é alguma configuração da AI?

- Tem como modificar para ele reconhecer os mobs e soltar nos mobs?

- Estou falando barbaridades?

 

Obrigado novamente!!!

Safira, apareça com seus conhecimentos TAMBÉM para me ajudar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Ah e mais uma coisa... Percebo que o Derretimento de Lava que meu Dieter solta, é sempre em cima do meu Bioquímico.

 

1 - Isso é alguma configuração da AI?

2 - Tem como modificar para ele reconhecer os mobs e soltar nos mobs?

3 - Estou falando barbaridades?

4 - Não tem mesmo nenhum mapa que eu possa tentar upar sem ser AFK?

Obrigado novamente!!!

1 - Sim.

 

2 - Tem como configurar para ele soltar a skill de acordo com a quantidade de monstros próximo ao bioquímico, seja esse mob composto de monstros passivos ou agressivos.

 

Antes eu usava essa configuração, de soltar a skill de acordo com a quantidade de mob. Agora uso a que o Dieter usa a habilidade no personagem que, pelo que percebi, rende mais xp por hora.

 

3 - "Não há perguntas idiotas" apenas perguntas engraçadas para quem já sabe a resposta :p

 

4 - Yo no lo conozco señor.

 

Tem um guia de up aqui na área. Dá uma olhada nele. O post está fixado.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah e mais uma coisa... Percebo que o Derretimento de Lava que meu Dieter solta, é sempre em cima do meu Bioquímico.

 

- Isso é alguma configuração da AI?

- Tem como modificar para ele reconhecer os mobs e soltar nos mobs?

- Estou falando barbaridades?

 

Obrigado novamente!!!

Safira, apareça com seus conhecimentos TAMBÉM para me ajudar!

 

O Roxas respondeu praticamente tudo que eu tinha para lhe escrever. Sobre o UP sem ser Away, aqui na Arte da Alquimia e da Forja tem 2 Guias para Up com Homúnculos, um feito pelo Randel e o outro feito por min. O Guia pode lhe ajudar a escolher os mapas para up. Tem uma grande variedade de mapas disponíveis, principalmente se você tiver a primeira habilidade em área dos homúnculos.s

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, amigos!

 

Só preciso entender direito como fazer sobre as Cinzas Vulcânicas! Mas estou no up AFK por enquanto... 1 level por dia, infelizmente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...