Ir para conteúdo

Arrumaram o HP dos S.A., mas cadê a compensação?


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Qual Bug? Cite 1 como exemplo

 

Já mandaram a lista aí mas um dos mais engraçados é a Planta Infernal ser considerada magia,quando não é.

 

Não é um bug drástico mas se eu jogasse de Genetic eu odiaria ter minha Planta Infernal refletida por maya,platina,vellum e derivados; e por incrível que pareça isso muda bastante como se joga com a classe.

 

Fora bug em equipamentos que tbm modificam o meta do jogo em si.

 

P.S: Pra receber correção da gravity tem que floodar pra lug pra lug floodar pra gravity,pelo que eu acompanho nesses anos no iRO/bRO só funciona assim (as correções que só a gravity faz,claro)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hm... O que é um S.A.? Não são aquelas coisas com cara de aprendiz que esqueceu de escolher uma CLASSE e que uparam demais e vivem revoltados abusando de GS no povo que se decidiu e escolheu uma CLASSE lá no nível de classe 10 e que está querendo upar numa boa, né?

 

Povo fala mal de SA, mas é uma das raras classes que ainda tem algum desafio.

Vai ver RK, só sabe dar sopro. Shura só da GoH, Ranger só tempestade. As 3rd tão muito usando só 2 dedos (F1 skill F2 bolinho).

E sobre "viver revoltados abusando de GS", supera isso mano, até parece q só SA q solta GS nos mapas. Me poupe, se poupe, nos poupe.

 

Vamos parar de choro por favor? Encheram o saco por causa desse bug de Hp - como se fizesse uma super diferença nessa classe que quase já não tem - agora querem o que? Um troféu? Um altar de diferentão e descolado?

Eu hein. Se fosse assim teriam que dar medicina pros sicários que não equipam mais flechas, teriam que dar pros sentinelas pela correção do bug de flecha de caça + arco de caça/flecha élfica + arco élfico, etc.

Menos vai.

 

Desculpa, mas se vc não sabe acho q não deveria falar, pq tem SA em q a diferença de HP foi de 10k. Duvido q vc gostaria de ter 10k de hp a menos no char (já que pra vc essa quantia não faz diferença).

Além disso, a correção do bug nas flechas élfica/caça não estava prejudicando os Rangers, na verdade estava BENEFICIANDO, pois o bônus estava dando o dobro doq deveria. Então num foi prejuízo enquanto estava bugado, na verdade foi uma maravilha. E sobre sicário, ele pode usar arco por acaso? Então num tem mesmo motivo pra equipar flecha, e mais uma vez era um bug q estava AJUDANDO a classe, e não PREJUDICANDO. Saiba doq esta falando antes de falar.

 

que se dane amigo, um Super Aprendiz 160 full equips faz da o mesmo dano que um Rk 110 sem equips.

 

falou companheiros já sei que é parente do 9dedos.

 

Não é pq VC acha que uma classe de nível mais baixo é equivalente ao dano de um SA full q a classe tem q ser menosprezada.

PS: Sério q vai fazer referência a política aqui?

 

Caralho 4k de hp faz mesmo uma diferença brutal, caralho da um 1k d medicina p ele upar outra merda dessa 160.

 

Primeiro q não são apenas 4k (tem SA q teve uma diferença de 10k quando o bug foi corrigido).

Segundo, pelo seu nick no fórum já sei q apanhou pra SA de Sropho kkkk

 

Já que é assim, quero compensação pelos quase 3 anos sem poder adquirir o set Asas da Luz da maneira correta e como compensação quero um set full máx. mira.

 

A comunidade de Arqueiros

 

Então né, pelo menos a lug conseguiu implementar os itens no servidor de alguma forma (por drop), já no caso dos SA não foi feita nenhuma solução temporária (tipo uma GHP permanente vinculada ao char, pra dar um boost no hp sempre até a correção ser feita, é só um exemplo bem tosco, mas só pra dar um exemplo mesmo).

 

Cara, você quer compensação por um BUG que na realidade não causa tanto impacto. Se fosse alguma coisa que deixasse a classe (que já é uma porcaria IMO) completamente quebrada (Exemplo: skills não funcionam e etc) aí eu até entenderia.

 

Se vai esperar compensação por isso, melhor fazer uma classe real e levar até o 170.

 

Acha q isso não causa impacto? Tenta então mobar em 2f com apenas 8k de hp e depois volta aqui pra falar q num causa impacto nenhum.

 

Não pede porque é brasileiro que tá acostumado a pagar impostos gigantescos, aceitar aumento de preços sem fazer boicote e continuar votando em político que fala a mesma M por 100 anos seguidos e não faz nada daquilo.

 

Não tenho culpa se você foi aculturada pra ser capacho de PTs da vida.

 

Mano, quer falar de política? Aqui não é o melhor lugar pra isso. Para de querer espalhar esse ódio todo.

 

Pra finalizar, não basta dar patada no povo escroto q só sabe falar mal de SA (mas num tem capacidade de fazer um, pq só sabe upar na facilidade dos monodedo com skill em área OH), mas vamos lá:

 

O bug só afetava quem estava com o SA no level 160! Portanto, se vc tinha um SA (mesmo que seja expandido) mas nem pegou 160, esse bug NÃO te afetou em NADA, então num adianta cobrar algo que não tem direito.

Segundo q realmente acho quase impossível rolar uma compensação por isso, pq é questão de UMA ÚNICA classe q teve problemas, e a comunidade SA pelo visto só é forte no bRO, pq no kRO também devia estar bugado mas ninguém sequer percebeu isso, então pra gravity isso estava tudo certo. Acho praticamente nula a chance de dar uma compensação APENAS para uma classe especifica (ainda mais com o detalhe do filtro por level, pq menos de 160 não tem direito a nada). Quantos SA 160 realmente tem no servidor? Infelizmente é assim q a banda toca.

Editado por Kamper
iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

bem eu li todos os posts antes de postar en tao la vai

 

1- o hp diminuido nao afeta so os 160 nao eu tenho 1 s,a 154 que almento en 4 mil o hp dele depois que consertram o bug, acredito que depos do 125 começava a zuar o hp ou entao era so ser super aprendiz expandido que ja rolava o bug (depois que ele veio numa atualiçao logico)

 

2- cara e um hp que depende do seu vit, claro que nao vai ser um hp de rg mais vo dar um exmplo do meu hp aq: como bug eu tunha uns 7mil de hp sem equip nenhuma agora eu tenho 11mil de hp sem equip nenhuma ja da pra mobar sem corer que nen un disiperado com medo de morrer no meu caso (to 2f com equips de reduçao mais graças a lag e travada e dc eu ainda morro mesmo de tapete )

Link para o comentário
Share on other sites

bem eu li todos os posts antes de postar en tao la vai

 

1- o hp diminuido nao afeta so os 160 nao eu tenho 1 s,a 154 que almento en 4 mil o hp dele depois que consertram o bug, acredito que depos do 125 começava a zuar o hp ou entao era so ser super aprendiz expandido que ja rolava o bug (depois que ele veio numa atualiçao logico)

 

Então cara, esse bônus é APENAS para o SA que atingir os níveis máximos (99 e depois 160). Pode ser (leia-se muito bem PODE SER) que a correção da gravity então foi voltar ao q era antes, de considerar (para o bônus) q o level máximo é 150 (como era antes), e por isso vc sentir essa diferença.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

P.S: Pra receber correção da gravity tem que floodar pra lug pra lug floodar pra gravity,pelo que eu acompanho nesses anos no iRO/bRO só funciona assim (as correções que só a gravity faz,claro)

 

 

Ai é que ta o problema, se a gente for floodar todos os bugs desse jogo a página do Fluxo de Atividades só vai falar de bug e no tópico da atualização semanal vai ter mais de 5.000 respostas só de cobranças de correção de bugs. Por que como todos já sabem é só la que aparecem as vezes pra responder a gente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Po,vcs até que receberam a correção rápido.

 

Tem bug que existe por aí desde o pré renew/inicio do renew que afeta bastante o PVP/WOE.

 

Corrigiram faz pouco tempo atras o bug da corrente eletrica, que veio com o renewal, e ainda sim mesmo sofrendo no pvp os arcanos não pediram compensação.

 

Ainda tem outros bug tbm como o do suprimento da campal com 1 ponto de vida, que estão até agora e nada de correção.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A Carta Leak não está causando os efeitos Caos e Medo.

 

e tem gente pedindo 5b nisso no asgard, só tem valor pelo reset da asa então ;)

-----------------------------------------------------------------------------------

A Carta Ghostring está reduzindo o dano de algumas habilidades fora do PVP e GdE

 

hmmm

---------------------------------------------------------------------

agora q vi q os posts são de 2014 jajaja

ja devem ter corrigido

 

se bem q:

Última edição por Rufio Fastbomb; 15-08-2016 às
10:27
.

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Para quem está sobrevoando o tópico ou só zoando (pra descredibilizar a nossa demanda ou não):

 

1) Fiz uma argumentação justificando o pedido lá na segunda página;

2) Bugs em UMA skill ou equipamento não inviabilizam jogar com uma classe

3) Coisas AINDA NÃO IMPLEMENTADAS são desejadas, mas não fazem falta (pq nunca tivemos).

 

Não tentem descaracterizar a demanda de quem joga de SA, pois é completamente diferente. Muitos dos equipes com over/encantamento/cartas de quem joga de SA (e só de SA, tipo a galera do Eterno Aprendizado) estão em itens específicos pra SA. Não era simplesmente logar outro char e aproveitar, até tenho outros chares, mas não tem investimento em up ou equipes, pois jogar com SA demanda um foco. Quem joga de SA gasta muito tempo upando (solo, por ser difícil arrumar pt) e geralmente não troca de char (quem joga de 3rd upa o full suport com o killer do amigo, depois pega o seu killer e upa com o full suport do amigo, por exemplo).

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei agora no tópico e concordo com a causa deles,eles estão nos direitos deles.Só por que muitos sofreram injustiças e não quiseram/conseguiram compensação,não faz a causa deles ''injusta'' os caras foram lesados por 6 meses'.Fico feliz que tenham concertado o bug,isso mostra que ainda há alguma esperança nesse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas se vc não sabe acho q não deveria falar, pq tem SA em q a diferença de HP foi de 10k. Duvido q vc gostaria de ter 10k de hp a menos no char (já que pra vc essa quantia não faz diferença).

Além disso, a correção do bug nas flechas élfica/caça não estava prejudicando os Rangers, na verdade estava BENEFICIANDO, pois o bônus estava dando o dobro doq deveria. Então num foi prejuízo enquanto estava bugado, na verdade foi uma maravilha. E sobre sicário, ele pode usar arco por acaso? Então num tem mesmo motivo pra equipar flecha, e mais uma vez era um bug q estava AJUDANDO a classe, e não PREJUDICANDO. Saiba doq esta falando antes de falar.

 

Vamos parar de dislexia?

Eu falei exatamente sobre bugs. Em nenhum momento eu toquei na parte de ajudar/prejudicar, e sim de consertar. No caso o bug de HP dos aprendizes foi arrumado, assim como de sicários e rangers. Você entende que ninguém ficou chorando né? Você entende que ninguém ficou "ai minhas medicinas fui prejudicado mimimi". Quando se arruma um bug a própria correção já é uma recompensa.

Antes de vir querer pagar de inteligente aprenda a ler e ENTENDER o que as pessoas escrevem.

 

Um beijo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Desafio? Tem gente que upou SA mobando na GD ou de dual na cheffenia.

 

Falam desse 4k de HP como se fosse o fim do mundo e não levantam um dedo para realmente jogar com a classe como ela foi feita.E ainda querem compensações por uma classe que mal usam.

 

Inviabiliza muito mais do que perder HP máximo.

 

É isso mesmo. Sem mais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...