Ir para conteúdo

>>THOR<< Procuro um clã 4FUN


Irugah

Posts Recomendados

Oi pessoal! Estou voltando a jogar Rag (na verdade voltei há 2 semanas) ,depois de muito tempo sem jogar, e agora há pouco fiquei com vontade de entrar em um clã legal.

 

Não sou muito forte nem costumo ir WoE, então eu preferiria um clã 4fun apenas para up e, talvez, uns MvPs.

 

Tenho um algoz 97 nick in-game é " Luke-. " (sem as aspas), um Desordeiro 87 chamado " :Andrey: " e um alquimista 86 com o nome " Irugah Bio ". Costumo jogar principalmente durante a noite pois estudo de tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae Irugah, tenho um clã 4fun que fiz com amigos. Tem um pessoal ativo, fazemos torre, outras instancias,quests, mvps e o mais importante, a zuera uahsuashas. Qualquer coisa mande PM para Oãidraug Laer

 

Clã top!! Pena q só jogam quando eu não posso xDD Ninguém joga de madrugada TT-TT Huahuahuahuuh

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tácito, a galera do seu clã é mais ativa de madrugada ?

precisava de uma guild que jogasse nesse horário.

 

É, cara... No clã dele tem quase só eu que joga de madrugada xD Além de mim, tem mais uns 3 errantes no máximo :p Huahuahuahua...

 

Não Mouse, a galera é mais ativa a tarde e a noite até umas 22 horas. Tem gente que joga depois desse horário, mas os eventos que fazemos(instancias, mvps, quests) são sempre a tarde ou a noite.

 

Tácito, eu sou um deles :D ArthieSage, Feiticeiro 135 do seu clã aqui :p

 

EDIÇÃO: PS.: Mouse, me ajude a achar gente q jogue de madrugada, pra chamar pro clã e podermos fazer as coisas nesse horário o/

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Nos Scorpions family tem vagas ainda.

A noite estou deixando meu sicário online, o nick é -Tzadkiel-

Ou podem mandar para meu mercador TácitoM que a noite tbm sempre está online vendendo

Ouuu tenta Oãidraug Laer mesmo auhsuahsuahs

Qualquer classe é bem vinda:)

 

MAAAAAAASSSS... Se tiver, tipo assim, um Feiticeiro 140+ que JOGUE durante a tarde, seria MUUUITO bom pro clã, sabe? Huahuahuahuahuahu...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sou o q ta Sofrendo Pelo Clã kkkkkkkkk

 

Foi tu um dia q disse q tava cansado de ir mapas especiais e tava perguntando se o pessoal do clã queria fazer alguma coisa ?

 

Ah... Ctz q fui eu xDD Eu já perguntei se ninguém queria fazer a quest dos cristais cmg, já perguntei se ninguém queria fazer alguma instância, tipo a da Celine... Só q o pessoal só se organiza quando eu n posso u.u Huauhahuahuahu...

 

Agr, pq sofrendo pelo clã? Eu n entendi... Por falar nisso, tá no grupo do wpp?

 

(...)alguém quer fazer quest dos cristais do eden ainda hoje, se quiser só me chamar.

 

Então, cara... Eu fechei meus convergentes ontem xDD Mas eu posso fazer com vc se precisar... QUANDO EU PUDER Huauhahuau... Digamos que eu faria pra fazer os meus anéis, pro meu Sorc :B

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...