Irugah Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Oi pessoal! Estou voltando a jogar Rag (na verdade voltei há 2 semanas) ,depois de muito tempo sem jogar, e agora há pouco fiquei com vontade de entrar em um clã legal. Não sou muito forte nem costumo ir WoE, então eu preferiria um clã 4fun apenas para up e, talvez, uns MvPs. Tenho um algoz 97 nick in-game é " Luke-. " (sem as aspas), um Desordeiro 87 chamado " :Andrey: " e um alquimista 86 com o nome " Irugah Bio ". Costumo jogar principalmente durante a noite pois estudo de tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted August 31, 2016 Author Share Posted August 31, 2016 Up! Preciso de um clã! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Eae Irugah, tenho um clã 4fun que fiz com amigos. Tem um pessoal ativo, fazemos torre, outras instancias,quests, mvps e o mais importante, a zuera uahsuashas. Qualquer coisa mande PM para Oãidraug Laer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Eae Irugah, tenho um clã 4fun que fiz com amigos. Tem um pessoal ativo, fazemos torre, outras instancias,quests, mvps e o mais importante, a zuera uahsuashas. Qualquer coisa mande PM para Oãidraug Laer Clã top!! Pena q só jogam quando eu não posso xDD Ninguém joga de madrugada TT-TT Huahuahuahuuh Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Clã top!! Pena q só jogam quando eu não posso xDD Ninguém joga de madrugada TT-TT Huahuahuahuuh Tácito, a galera do seu clã é mais ativa de madrugada ? precisava de uma guild que jogasse nesse horário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Não Mouse, a galera é mais ativa a tarde e a noite até umas 22 horas. Tem gente que joga depois desse horário, mas os eventos que fazemos(instancias, mvps, quests) são sempre a tarde ou a noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Tácito, a galera do seu clã é mais ativa de madrugada ? precisava de uma guild que jogasse nesse horário. É, cara... No clã dele tem quase só eu que joga de madrugada xD Além de mim, tem mais uns 3 errantes no máximo Huahuahuahua... Não Mouse, a galera é mais ativa a tarde e a noite até umas 22 horas. Tem gente que joga depois desse horário, mas os eventos que fazemos(instancias, mvps, quests) são sempre a tarde ou a noite. Tácito, eu sou um deles ArthieSage, Feiticeiro 135 do seu clã aqui EDIÇÃO: PS.: Mouse, me ajude a achar gente q jogue de madrugada, pra chamar pro clã e podermos fazer as coisas nesse horário o/ Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 Hoje a noite, quando eu voltar da escola, vou mandar uma mensagem pra você. Ainda não tinha lido as respostas aqui do tópico pq tava focadão no up do Algoz, que agora ta 99/69 (͡ ° ͜ʖ ͡ °). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 Alguém do clã ali de cima on agora? Estou upando nos magmarings neste exato momento! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 (edited) Alguém do clã ali de cima on agora? Estou upando nos magmarings neste exato momento! Qual o teu nick? 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 EDIÇÃO: Manda PM pro Oãidraug Laer no jogo. Edited September 1, 2016 by Arthiez Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 Qual o teu nick? 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 EDIÇÃO: Manda PM pro Oãidraug Laer no jogo. Luke-. 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xphigw Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 Eae Irugah, tenho um clã 4fun que fiz com amigos. Tem um pessoal ativo, fazemos torre, outras instancias,quests, mvps e o mais importante, a zuera uahsuashas. Qualquer coisa mande PM para Oãidraug Laer vc ainda esta recrutando ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 29, 2016 Share Posted September 29, 2016 É, cara... No clã dele tem quase só eu que joga de madrugada xD Além de mim, tem mais uns 3 errantes no máximo Você é do meu clã? Qual teu nome lá no Whats? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaaj Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Aproveitando esse tópico, estou a procura de um clã 4fun tbm XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Você é do meu clã? Qual teu nome lá no Whats? Qual dos clãs? Huauhahuahua... To em 2, se n me engano E em um deles o carinha ainda n me add no grupo... To esperando aqui xD Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Eae Irugah, tenho um clã 4fun que fiz com amigos. Tem um pessoal ativo, fazemos torre, outras instancias,quests, mvps e o mais importante, a zuera uahsuashas. Qualquer coisa mande PM para Oãidraug Laer Aceita uma sentinela 110 ? Godoka.K Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Qual dos clãs? Huauhahuahua... To em 2, se n me engano E em um deles o carinha ainda n me add no grupo... To esperando aqui xD Clã Scorpion's Family Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Clã Scorpion's Family Ah... To com o meu Feiticeiro nesse clã. ArthieSage. Qual o seu char que tá no clã? Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadgengar Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Aproveitando o tópico tbem procuro um clan 4fun atualmente to com uma sentinela 106, to upando devagar pq durante a semana é mais complicado mas sempre tiro um tempo no fim de semana pra jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Para quem está procurando guild 4fun e não encontrou ainda, já ouviram falar da iniciativa after Midnight ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Nos Scorpions family tem vagas ainda. A noite estou deixando meu sicário online, o nick é -Tzadkiel- Ou podem mandar para meu mercador TácitoM que a noite tbm sempre está online vendendo Ouuu tenta Oãidraug Laer mesmo auhsuahsuahs Qualquer classe é bem vinda:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Nos Scorpions family tem vagas ainda. A noite estou deixando meu sicário online, o nick é -Tzadkiel- Ou podem mandar para meu mercador TácitoM que a noite tbm sempre está online vendendo Ouuu tenta Oãidraug Laer mesmo auhsuahsuahs Qualquer classe é bem vinda:) MAAAAAAASSSS... Se tiver, tipo assim, um Feiticeiro 140+ que JOGUE durante a tarde, seria MUUUITO bom pro clã, sabe? Huahuahuahuahuahu... Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Ah... To com o meu Feiticeiro nesse clã. ArthieSage. Qual o seu char que tá no clã? Sou o q ta Sofrendo Pelo Clã kkkkkkkkk Foi tu um dia q disse q tava cansado de ir mapas especiais e tava perguntando se o pessoal do clã queria fazer alguma coisa ? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irugah Posted September 30, 2016 Author Share Posted September 30, 2016 Opa, pessoal do clã conversando aqui, nem sabia q o Diony era do nosso clã kkkk. Aproveitar aqui pra ver se alguém quer fazer quest dos cristais do eden ainda hoje, se quiser só me chamar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 Sou o q ta Sofrendo Pelo Clã kkkkkkkkk Foi tu um dia q disse q tava cansado de ir mapas especiais e tava perguntando se o pessoal do clã queria fazer alguma coisa ? Ah... Ctz q fui eu xDD Eu já perguntei se ninguém queria fazer a quest dos cristais cmg, já perguntei se ninguém queria fazer alguma instância, tipo a da Celine... Só q o pessoal só se organiza quando eu n posso u.u Huauhahuahuahu... Agr, pq sofrendo pelo clã? Eu n entendi... Por falar nisso, tá no grupo do wpp? (...)alguém quer fazer quest dos cristais do eden ainda hoje, se quiser só me chamar. Então, cara... Eu fechei meus convergentes ontem xDD Mas eu posso fazer com vc se precisar... QUANDO EU PUDER Huauhahuau... Digamos que eu faria pra fazer os meus anéis, pro meu Sorc :B Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts