Ir para conteúdo

Cade meus personagens


InicioV

Posts Recomendados

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Todos os meus personagens sumiram também. Já mandei ticket e espero que a LuG resolva esse problema. E que minha conta volte com todos os meus itens.

Perda de tempo mandar ticket sendo que é um bug do servidor, tá geral assim, tua conta vai voltar cara, calma

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tambem tomei um Dc violento caiu e nao consigo loga Mais!!Alguem sabe me dizer o que acontece? e cade os chars eles vão resolver isso ne!!

Moça, leia o tópico inteiro, caiu o charserver, tá geral sem personagem, logo volta

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tambem tomei um Dc violento caiu e nao consigo loga Mais!!Alguem sabe me dizer o que acontece? e cade os chars eles vão resolver isso ne!!

 

Da última vez que isso aconteceu, aparentemente rolou um boato de que algumas contas voltaram com alguns chars faltando, e que precisava de SS no ticket pra pedir a restauração deles.

 

Sempre tiro SS de toda minha conta, por garantia =3

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, poderiam ao menos, se algum funcionário da LuG visita o fórum esporadicamente, dar uma satisfação do porque desse ocorrido.

Não estou jogando esses dias (entrega de produto/projeto no escritório) mas hoje fui dar uma "sapeada" nas lojas em prontera e me deparo com isso...

 

Aparece ai parceiro/"entidade" para nos dar uma posição.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Perda de tempo mandar ticket sendo que é um bug do servidor, tá geral assim, tua conta vai voltar cara, calma

Ah, entendi. Nunca se sabe né, eu mandei ticket antes de vir dar uma olhada no forum pra ver se tinha acontecido com mais pessoas. Pensei que tivesse sido só comigo, mas de qualquer forma... Pelo que vi, muitas pessoas mandaram ticket, imagino que isso faça uma pressão na lug pra consertar as coisas. rs

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, poderiam ao menos, se algum funcionário da LuG visita o fórum esporadicamente, dar uma satisfação do porque desse ocorrido.

Não estou jogando esses dias (entrega de produto/projeto no escritório) mas hoje fui dar uma "sapeada" nas lojas em prontera e me deparo com isso...

 

Aparece ai parceiro/"entidade" para nos dar uma posição.

 

Agradeço desde já.

O dia que tiver funcionários da LUG dando satisfação pra gente nesse fórum juro que vou começar a acreditar em papai noel

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Da última vez que isso aconteceu, aparentemente rolou um boato de que algumas contas voltaram com alguns chars faltando, e que precisava de SS no ticket pra pedir a restauração deles.

 

Sempre tiro SS de toda minha conta, por garantia =3

 

é o meu fim entao .......................

Link para o comentário
Share on other sites

[h=5]Ragnarök Online - Level Up[/h]10 min ·

 

Pessoal, bom dia!

Nesta manhã nossos servidores estão passando por algumas instabilidades. A equipe do jogo e nossa área técnica já estão cientes e verificando para que seja normalizado o quanto antes, ok? Atualizaremos este post, logo que tivermos novidades a respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Da última vez que isso aconteceu, aparentemente rolou um boato de que algumas contas voltaram com alguns chars faltando, e que precisava de SS no ticket pra pedir a restauração deles.

 

Sempre tiro SS de toda minha conta, por garantia =3

Da ultima vez que aconteceu (há mais ou menos 10 dias atrás), minhas contas voltaram normais, não houve desaparecimento de nada...

Eu não costumo tirar SS de conta/kafra e nem de equipes, tiro SS apenas de transações de equipes. Se fosse tirar SS de cada vez que fecho o RAG tinha que ter um HD só pra isso ou mais tempo disponivel ao jogo pra ficar deletando o que não interessa...

A vida é corrida, acho que assim como eu, tem muitos outros que mal tem tempo de jogar direito e viver em função de ter que estar provando o que tem e o que não tem.

Btw... Tudo isso é bem desanimador...

Link para o comentário
Share on other sites

Da ultima vez que aconteceu (há mais ou menos 10 dias atrás), minhas contas voltaram normais, não houve desaparecimento de nada...

Eu não costumo tirar SS de conta/kafra e nem de equipes, tiro SS apenas de transações de equipes. Se fosse tirar SS de cada vez que fecho o RAG tinha que ter um HD só pra isso ou mais tempo disponivel ao jogo pra ficar deletando o que não interessa...

A vida é corrida, acho que assim como eu, tem muitos outros que mal tem tempo de jogar direito e viver em função de ter que estar provando o que tem e o que não tem.

Btw... Tudo isso é bem desanimador...

 

Tenho a impressão que conheço esse nick no Odin, mas não sei se é a mesma pessoa./dog

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...