Jump to content

Lif

Vozzler

Recommended Posts

Olá, voltei ao ragnarok depois de uns 6 anos.

Tenho uma lif evoluída com leal alta e vejo que sua última skill ainda está bugada.

Devo deletá-la tendo em vista homunculus básicos melhores, ou ainda há esperança de desbugarem a skill?

Desculpe se há um tópico semelhante.

Gracias

Olá, voltei ao ragnarok depois de uns 6 anos.

Tenho uma lif evoluída com leal alta e vejo que sua última skill ainda está bugada.

Devo deletá-la tendo em vista homunculus básicos melhores, ou ainda há esperança de desbugarem a skill?

Desculpe se há um tópico semelhante.

Gracias

Também estou na mesma situação.

Comparando a minha Lif evoluida com outros homunculus como vanil ou amistr na forma inicial, o dano é quase o mesmo.

Enquanto eu tiro 350~400, o Vanil ou Amistr tira quase o mesmo dano com algumas variações, isso na forma inicial. Já na forma evoluída, eles tiram 470~500.

Ou seja... a Lif é a mais fraca de todos os homunculus e ainda consta com a habilidade bugada.

É muito triste ver esse abandono em relação a Lif :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se não estou errada, isso é uma das configurações da Renovação. Que infelizmente acabou com a Lif, eu mesma tenho uma que agora é Sera e não tenho a coragem de deletar, por anos de historia.

Sobre o dano realmente não aumenta em nada mesmo com Esforço Mental, vou está cobrando da Level Up se é bug ou não, pois nem 20.000 o dano aumenta.

Só que o retorno pode demorar um pouco tudo bem ? eles estão ocupados com o novo episódio, então vamos aguardar um pouco infelizmente.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Eu virei Eira com a minha Lif sem pegar a quarta habilidade mesmo. Não precisa deletar ela por causa disso.

Apesar de um monte de gente dizer que a Lif não é boa, eu tenho que discordar. Eu estou amando a minha Eira evoluída de Lif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

A verdade é que quando você evolui pro Rank S,as falhas são melhoradas,ao meu ver a unica 4 habilidade útil é a do amstir,o que dependendo de qual Humunculus S você escolher,podendo ficar desnecessária,muita gente escolhe a lif pelo bônus no Sp,isso ajuda muito uma sera por exemplo.Pode ter certeza,os atributos dos humunculus iniciais não fazem muita diferença no final,a questão mesmo são as skills.Eu ia escolher a Lif,por causa do SP,mas optei por Vanil,por causa do mudança de planos.

A verdade é que quando você evolui pro Rank S,as falhas são melhoradas,ao meu ver a unica 4 habilidade útil é a do amstir,o que dependendo de qual Humunculus S você escolher,podendo ficar desnecessária,muita gente escolhe a lif pelo bônus no Sp,isso ajuda muito uma sera por exemplo.Pode ter certeza,os atributos dos humunculus iniciais não fazem muita diferença no final,a questão mesmo são as skills.Eu ia escolher a Lif,por causa do SP,mas optei por Vanil,por causa do mudança de planos.

Exatamente, a Lif é a melhor em ATQM e SP de todos os Homúnculos.pra você ter uma Ideia minha Sera que veio de Lif que está 106 já tem ATQM maior do que a Sera do meu companheiro que está no 133.

O ponto negativo da Lif que ela perde no ATQ. Fazer uma Lif e transformar em um Homúnculos.S exige o triplo de paciência do que fazer com qualquer outro Homúnculos.

SP nunca falta, já observei alguns jogadores do Odin com Eleanor vindo de Lif, justamente pra cobrir essa falta de SP.

Já cobrei da Level Up uma resposta de Esforço Mental e assim Convocação da Sera, mais ainda não tive retorno,

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 2 weeks later...

Oi

Decidi criar um outro alquimista e deixar a Lif viva.

É de se esperar que a gravity corrija esse bug algum dia, se é que não corrigiu (kRO?)

Não sei se a Eleanor atinge 190 de aspd, mas já imaginou uma Eira, vindo de uma Lif, utilizando esforço mental e overed boost ao mesmo tempo? (tái outro bug, não poder usar dois buffs ao mesmo tempo! kkk).

Não sei se é vantajoso possuir lif pelo matq, já que a maioria dos homunculus não usam matq em suas magias, apenas Eira.

Por enquanto estou upando um Amistr, pré Dieter.

Muito obrigado pela mobilização, Safira Wenkedy.

Oi

Decidi criar um outro alquimista e deixar a Lif viva.

É de se esperar que a gravity corrija esse bug algum dia, se é que não corrigiu (kRO?)

Não sei se a Eleanor atinge 190 de aspd, mas já imaginou uma Eira, vindo de uma Lif, utilizando esforço mental e overed boost ao mesmo tempo? (tái outro bug, não poder usar dois buffs ao mesmo tempo! kkk).

Não sei se é vantajoso possuir lif pelo matq, já que a maioria dos homunculus não usam matq em suas magias, apenas Eira.

Por enquanto estou upando um Amistr, pré Dieter.

Muito obrigado pela mobilização, Safira Wenkedy.

Fóruns dizem que é uma mecânica de Esforço Mental com a chegada da renovação.Mais não é possível você ativa a habilidade e não aumentar nem 30 de ATQ da Lif, tem coisa bugada possivelmente na habilidade.

Já questionei a Level Up, estou aguardando só um retorno deles.

[sIGPIC][/sIGPIC]