Ir para conteúdo

Ainda existe cartas por ROPS no Thor ?


Devon Konohama

Posts Recomendados

Sempre fui do Loki/Odin,

Nunca joguei no thor, mas estou pensando em começar a jogar lá, pois o Odin está vazio, os mapas de up completamente vazios, e mesmo eu não gostando da mecanica no Thor, irei experimentar.

 

Lembro que no inicio tinha, ainda tem cartas por rops ? (Tipo Raydric, Pupa, etc).

Sim, tem essas e de vez em qd vem selada lixosa por ROPS por venda direta. Nunca mais veio carta de MVP original por ROPS nem em Ovo nem em Ticket nem por venda direta. Agora carta mvp tem que dropar na mão.

 

E a maior parte das cartas da loja de rops dropam no Thor, dá uma olhada nesse tópico sobre as únicas que não dropam que são umas 10 ou 15:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166565-Modifica%E7%F5es-no-drops-rate-do-THOR&p=1649305#post1649305

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

V>Mistress/Edga/Tg @Thor.

Rwcs com BzB .

 

To de zoas, não vendo não, Devon o Odin não tá vazio, mas pt up se não for de clã ou conhecer pessoas é complicado mesmo. No Thor têm grupo desde Campo dos Aprendizes se dúvidar. Mas jogue lá, teste, se divirta (não solte gs em Esporos).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

V>Mistress/Edga/Tg @Thor.

Rwcs com BzB .

 

To de zoas, não vendo não, Devon o Odin não tá vazio, mas pt up se não for de clã ou conhecer pessoas é complicado mesmo. No Thor têm grupo desde Campo dos Aprendizes se dúvidar. Mas jogue lá, teste, se divirta (não solte gs em Esporos).

 

Mas que povo chato, na epoca que o ragnarok era um jogo de verdade, onde os monstros nao morriam com um dedo, o mais divertido era explodir varios galhos e ver o povo todo morto na caverna de payon, morria de rir.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele vai aumentar a PS e a velocidade de cliques por segundo e digitação tendo que reclamar dos KS, fechar janela de PM de bot vendedor de zenys e tentar matar um monstro ao mesmo tempo.

 

É o thor continua o mesmo então saudhasuhdsa

Eu até evitava passar por prontera mas sempre tinha em outras cidades (geffen/alberta)

Link para o comentário
Share on other sites

Ele vai aumentar a PS e a velocidade de cliques por segundo e digitação tendo que reclamar dos KS, fechar janela de PM de bot vendedor de zenys e tentar matar um monstro ao mesmo tempo.

 

Já desisti do Thor, a exp é menor, já odeio upar com a exp do odin, imagina lá ? Mas descobri to com 40 medicinas lá, 20 pudins e toneladas de manual.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...