ZEeroh Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Gostaria de saber pq o cupom de corte de cabelo n esta mais disponivel no odin ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Se não me engano está na loja de rops na seção "outros". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Se não me engano está na loja de rops na seção "outros". não vende... e por um acaso: @odin v: cumpo de cabelo 1bi. Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEeroh Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 não vende... e por um acaso: @odin v: cumpo de cabelo 1bi. manda pm pra mim que eu compro Zeeroh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 não vende... e por um acaso: @odin v: cumpo de cabelo 1bi. Que loucura cara! Na vez que veio com desconto esses dias atrás pensei que ainda vendia normalmente, pensei que só fosse o desconto mesmo. Tomei na jabiraca comprando apenas um. /snif Alguém sabe o motivo da retirada desse item? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts