Ir para conteúdo

[ Dúvida em builds ] PEDIDO DE SOCORRO - MvP


Posts Recomendados

Olá!

Estou montando uma ranger, e seu principal foco será MvP.

Bem, vamos por partes;

Eu estou criando este tópico pois tenho quase todos os equipamentos das duas builds, mas não tenho muito tempo pra upar duas rangers.

Já li vários guias, mas ainda não consigo me decidir e queria ler opiniões concretas sobre build de ASPD vs Crítico, mas ainda tenho algumas dúvidas.

 

1- Qual se torna melhor para MvP?

2- Mesmo sendo de ASPD, vou acertar os MvPs?

3- Exemplo de builds das duas modalidades por favor D:

 

No caso da de ASPD eu usaria:

 

Cabeça - Topo: +10 Chapéu do Togre Branco

Cabeça - Meio: Máscara Esquisita}

Cabeça - Baixo: Balão que dá +1 de aspd que eu esqueci o nome

Armadura: Ainda não tenho nenhuma, mas talvez o manto da luz. Por favor, deem dicas de armadura D:

Arma: +9 Élfico com cavaleiro do abismo quando em grupo com shura tancando para maximizaro dano ou +9 arcos trepadeiras [2]? sos

Capa: +9 Mochila da Aventura [ Raydric ]

Sapatos: Não faço a mínima ideia. Tenho um +9 convergentes [ Soldado Atirador ]. Tem algo melhor além das temporal boots que ainda não vieram?

Acessório 1: Búfalo com Duque

Acessório 2: Búfalo com Barão.

 

E no cado da de Critico eu usaria:

 

Cabeça - Topo: +7 Orelhas felinas

Cabeça - Meio: Máscara Esquisita}

Cabeça - Baixo: Balão que dá +1 de aspd que eu esqueci o nome

Armadura: Ainda não tenho nenhuma, mas talvez o manto da luz. Por favor, deem dicas de armadura D:

Arma: +9 Élfico [ Cavaleiro do Abismo ]? Ou tem opção melhor?

Capa: +9 Mochila da Aventura [ Raydric ]

Sapatos: Não faço a mínima ideia. Tenho um +9 convergentes [ Soldado Atirador ]. Tem algo melhor além das temporal boots que ainda não vieram?

Acessório 1: Rabo de gato preto

Acessório 2: Anel do

Editado por Daphné Charllô

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Estou montando uma ranger, e seu principal foco será MvP.

Bem, vamos por partes;

Eu estou criando este tópico pois tenho quase todos os equipamentos das duas builds, mas não tenho muito tempo pra upar duas rangers.

Já li vários guias, mas ainda não consigo me decidir e queria ler opiniões concretas sobre build de ASPD vs Crítico, mas ainda tenho algumas dúvidas.

 

1- Qual se torna melhor para MvP?

Ambos, porém crítico acerta Agi up.

2- Mesmo sendo de ASPD, vou acertar os MvPs?

Se o MvP usar Agi Up não, mas é contornavel com consumíveis.

3- Exemplo de builds das duas modalidades por favor D:

 

No caso da de ASPD eu usaria:

 

Cabeça - Topo: +10 Chapéu do Togre Branco

Cabeça - Meio: Máscara Esquisita}

Cabeça - Baixo: Balão que dá +1 de aspd que eu esqueci o nome

Armadura: Ainda não tenho nenhuma, mas talvez o manto da luz. Por favor, deem dicas de armadura D:

Malha da Luz bem refinada com Porcellio ou cartas de elemento;

Couraça de Boitatá;

Arma: +9 Élfico com cavaleiro do abismo quando em grupo com shura tancando para maximizaro dano ou +9 arcos trepadeiras [2]?

Besta Grande seria uma boa pedida +10 acima, mas ficaria com Arco Élfico mesmo.

Capa: +9 Mochila da Aventura [ Raydric ]

Sapatos: Não faço a mínima ideia. Tenho um +9 convergentes [ Soldado Atirador ]. Tem algo melhor além das temporal boots que ainda não vieram?

Está otimo.

Acessório 1: Búfalo com Duque

Acessório 2: Búfalo com Barão.

 

E no cado da de Critico eu usaria:

 

Cabeça - Topo: +7 Orelhas felinas

Cabeça - Meio: Máscara Esquisita}

Cabeça - Baixo: Balão que dá +1 de aspd que eu esqueci o nome

Armadura: Ainda não tenho nenhuma, mas talvez o manto da luz. Por favor, deem dicas de armadura D:

Arma: +9 Élfico [ Cavaleiro do Abismo ]? Ou tem opção melhor?

Capa: +9 Mochila da Aventura [ Raydric ]

Sapatos: Não faço a mínima ideia. Tenho um +9 convergentes [ Soldado Atirador ]. Tem algo melhor além das temporal boots que ainda não vieram?

Acessório 1: Rabo de gato preto

Acessório 2: Anel do

Básicamente as mesmas citações, colocaria um Chifre de Búfalo com Cobold/Zerom ou uma Luva da Sorte com Cobold/Zerom

 

Respondido no quote via cel.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Tadinho do Ricardo! Responder pelo celular não é muito legal não.

Você pediu exemplo de duas builds. Vou passar duas bases para você ter uma noção básica. Não precisa seguir a risca. Dê uma olhada e adapte ao seu estilo de jogo, ok?

 

Vamos lá

 

Ranger Critical

 

Força: 1. Se quiser carregar coisas 30. Se não quiser colocar força e mesmo assim sentir necessidade de mais capacidade de peso invista em antigravitacionais.

Agilidade: 90. Com os buffs de ranger e equipamentos já consegue uma boa ASPD. Caso goste de uma build mais hardcore pode colocar até 120 aqui, mas na minha humilde opinião no máximo 100 já está ótimo.

Vitalidade: depende se você gosta ou não de colocar vit. Como no seu caso é MVP, investiria pelo menos uns 70 pontos mais pela resistência do que pelo aumento de HP. A classe possui baixo HP mesmo mesmo com vit relevante e "não pode" equipar escudos ... Já entendeu onde quero chegar não? rs

Inteligência: Uns 3x ~ 6x pontos já devem ser o suficiente. Se não quiser gastar pontos aqui pode contornar com consumíveis ou equips que aumentem o sp. Perícia em armadilhas de ranger level 1 já dá um boostzinho legal. Da série você decide :p

Destreza: 90 ~ 120. Auto-explicativo.

Sorte: 120! Tanto pro crítico quanto pelo worg atacando sem parar.

 

[Testando na calculadora do wiki a seguinte build: Força 1, agilidade 90, vit 70, int 30, dex e luk 120 ficou level 168! Ou seja, você ainda tem mais 7 leveis pra upar e decidir onde colocar os pontos]

 

Ranger ASPD

 

Parecido com a build acima, porém ao invés de colocar tanta sorte pode ser colocado 90 de sorte e 120 de agilidade. O que vai diferenciar mesmo uma build da outra são os equipamentos. É claro que aqui é interessante pela habilidade disparo selvagem também, além do auto-worg.

A build eu fiz na calc mais ou menos assim: Força 1, agi e dex 120, vit 70, luk 90, int 30 deu level 168 também já que só reformulei a build de critico.

 

Espero ter ajudado. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...