Ir para conteúdo

Windows 10 - Versão 1607 - Fechando sozinho


jonyll

Posts Recomendados

Boa noite. Isso que consta no título.

 

O jogo simplesmente fecha, sem erros aparentes após alguns segundos logado, seja qualquer conta, qualquer dos 3 servidores com qualquer char destas contas.

 

Enfim..

 

Obrigado.

 

edit: complementando;

 

Tentei compatibilidade com W7, nada.

Tentei compatibilidade com W8, nada.

Em ambos, tentei normal e tentem iniciar como Administrador, nada.

Reinstalei, nada.

Deletei a pasta do gameguard para reinstalar, nada.

Atualizei até onde pude, nada.

Editado por jonyll
Complementos de informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que estranho isso. No meu notebook, o jogo roda normalmente, sem qualquer problema.

 

A instalação da atualização foi bem sucedida?

 

Boa noite, agradeço a resposta e peço desculpas pela demora, chegando do trabalho entende..

 

Enfim, sim, foi tudo amplamente bem sucedido, fiz a instalação duas vezes para confirmar.

 

Uso SSD para o sistema e 3tb para os demais, até instalei no SSD pra ver e mesma coisa, após alguns segundos, o processo simplesmente fecha sem constar erro aparentes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual erro especificamente dá? É do GameGuard ou do sistema (do tipo "ragexe parou de funcionar")?

 

Eu tentaria fazer uma desinstalação, limpando os registros, arquivos temporários etc. e fazer uma instalação limpa (pode ser copiar a pasta do jogo para um pendrive/HD externo e depois colocá-la de volta no seu sistema). Experimente deixá-la em uma área neutra do computador, como a área de trabalho, e colocar os executáveis ragexe.exe, ragexe, data.grf e setup.exe em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e com privilégios de administrador.

 

De todo modo, já lhe adianto desculpas caso minhas sugestões não funcionem, pois sou leiga nessa área.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual erro especificamente dá? É do GameGuard ou do sistema (do tipo "ragexe parou de funcionar")?

 

Eu tentaria fazer uma desinstalação, limpando os registros, arquivos temporários etc. e fazer uma instalação limpa (pode ser copiar a pasta do jogo para um pendrive/HD externo e depois colocá-la de volta no seu sistema). Experimente deixá-la em uma área neutra do computador, como a área de trabalho, e colocar os executáveis ragexe.exe, ragexe, data.grf e setup.exe em modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e com privilégios de administrador.

 

De todo modo, já lhe adianto desculpas caso minhas sugestões não funcionem, pois sou leiga nessa área.

 

Obrigado por tentar ajudar.

 

Como disse antes, não consta erros, o cliente simplesmente fecha. O gerenciador de tarefas não fala nada nem deixa nada sobrecarregado, ele fica rodando e ai, fecha..

 

Tentei a reinstalação limpa, eu abri um ticket hoje de suporte e complementei com a seguinte informação:

 

Eu uso um SSD de 240gb e um HD de 3tb

 

Tentei usar instalado no SSD, mesmo problema

No HD, mesmo limpo e verificado, mesma coisa.

 

O jogo simplesmente fecha, não tem um tempo preciso, ex 10 segundos, o tempo é curto, mas não exato, eles simplesmente, fecha...

 

Tentei todos os previlegios e compatibilidades..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você possui algum antivírus? Caso sim, tente executar o jogo com ele desativado/desinstalado.

 

Caso persista, tente uma inicialização simples do Windows e veja se funciona.

 

Boa tarde, obrigado por ajudar.

 

Sim, como uso Windows 10, ele já vem com anti vírus no sistema sem a necessidade de outros gratuitos, eu estou ciente que outros pagos são melhores, mas para usuário comum como eu, não tem necessidade.

 

Enfim, tentarei a dica informada. Obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho isso acontecer, mesmo usando com compatibilidade. Será que pode ser o DX? Já tentou alterar o renderizador gráfico (D3D HAL, Intel HD[...] ou o da sua placa de vídeo)? Já tentou rodar com outras resoluções?

 

Olá, boa tarde, obrigado por tentar ajudar.

 

Sim, tentei todas as configurações de placa no setup, mesmo em padrão em compatibilidade o jogo simplesmente fecha.

 

Sobre a dica anterior, deu a mesma coisa.. alguns segundos, o jogo fecha.

 

Eu uso Advance System Care oficial com chave que comprei e tudo mais, até pensar que poderia ser ele conflitando, mas cheguei ao ponto de desinstalar, limpar o cashe e tentar, deu na mesma.

 

Só pode ser alguma coisa desta versão do W10

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Olá, boa tarde, obrigado por tentar ajudar.

 

Sim, tentei todas as configurações de placa no setup, mesmo em padrão em compatibilidade o jogo simplesmente fecha.

 

Sobre a dica anterior, deu a mesma coisa.. alguns segundos, o jogo fecha.

 

Eu uso Advance System Care oficial com chave que comprei e tudo mais, até pensar que poderia ser ele conflitando, mas cheguei ao ponto de desinstalar, limpar o cashe e tentar, deu na mesma.

 

Só pode ser alguma coisa desta versão do W10

 

Estou passando pelo mesmo inferno de caso, comprei um pc novo, ta com SSD, placa de video top e tal, fui instalar rag, 1 minut ode jogo e fecha, sem erro, sem aviso, sem nada só fecha, e ja fiz de tudo nesse mundo também..

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O meu acontecia isso também.

Eu coloquei em compatibilidade com Windows 98 e executei como administrador e funcionou, tenta todas as opções de compatibilidade.

 

Agradeço, eu tentei todos e não deu certo, acabou de resolvendo na ultima att do W10.

 

Obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espero não estar ressucitando o tópico...

Estou tentando voltar a jogar devido a chegada do novo episódio mas estou com o mesmo problema aqui.

 

Já reinstalei o jogo, limpei o registro do mesmo, desativei todos os programas que poderiam possivelmente conflitar com o jogo (MSIAfterburner, GeForce Experience, System Explorer, Steam e afins) mas o problema persiste mesmo assim.

Modos compatibilidade e administrador também não resolvem o problema infelizmente =/.

 

Alguém com alguma solução?

-----------------------------------

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem alguma sugestão =/ ?

 

Olá!

Faz o diagnostico do directx (vá em executar e digite dxdiag.exe) e vê se tem algo de errado com sua máquina. É beeem possível que seja algum pau do windows 10 (Eu já tive alguns)

Se for possível, tenta pegar a pasta do jogo com alguém =/

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Faz o diagnostico do directx (vá em executar e digite dxdiag.exe) e vê se tem algo de errado com sua máquina. É beeem possível que seja algum pau do windows 10 (Eu já tive alguns)

Se for possível, tenta pegar a pasta do jogo com alguém =/

 

Já executei e diz que não há problemas. E eu não tenho ninguém com quem pegar a pasta, se alguma alma caridosa fizesse upload dela eu ficaria grato.

Alguma outra sugestão? To louco pra voltar a jogar =/

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já executei e diz que não há problemas. E eu não tenho ninguém com quem pegar a pasta, se alguma alma caridosa fizesse upload dela eu ficaria grato.

Alguma outra sugestão? To louco pra voltar a jogar =/

 

Fiz um arquivo .rar aqui com a pasta do rag, mas não sei onde dar up em um arquivo de quase 2gb =/

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena que não foi :(

Hoje teve att longa do wind 10. Vê se sua máquina tá atualizada

Meu rag roda com compatibilidade do wind Xp - Service pack 3. Executando tb como admin

 

Eu to em contato com a central de suporte e eles me pediram as informações colhidas no Dxdiag, que acabei de enviar.

Vamos ver no que vai dar.

 

Alguém tem alguma sugestão enquanto isso =/ ?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...