Ir para conteúdo

O que aconteceu no dia 02-03-2016 às 22:59?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Pode ter sido quatro coisas:

 

1- Tentativa de derrubar o fórum, hononymous.

 

2- Uma manutenção que durou mais que o esperado, como foi no "Episódio" da vinda do 175.

 

3- Muitos tópicos teóricos do apocalipse, briguinhas entre um menino e um fake, fotos de animais, nudes e mais treta...

 

4- Quando você tá online s2 q

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ter sido quatro coisas:

 

1- Tentativa de derrubar o fórum, hononymous.

 

2- Uma manutenção que durou mais que o esperado, como foi no "Episódio" da vinda do 175.

 

3- Muitos tópicos teóricos do apocalipse, briguinhas entre um menino e um fake, fotos de animais, nudes e mais treta...

 

4- Quando você tá online s2 q

 

Até a coroinha ? /bomb

 

Eu tô perdido aqui

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Nada demais.

 

O forum bugou e não tava terminando sessão de ninguém, aí foi acumulando sem parar.

 

 

O recorde de verdade é uns 1500 de alguma manutenção que demorou dia todo aí.

 

Foi na época das instabilidades que duraram alguns meses e renderam 30 medicinas e 30 manuais de classe e base pra todo mundo

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro exatamente do bug.

 

É impossível um recorde de 1500 (feito também em instabilidades) pular para 8000 sem pequenas etapas e vou te explicar por quê:

 

A sessão do forum dura mais ou menos uma hora depois de você fechar o navegador (e acaba instantaneamente se você aperta o botão de deslogar). Naquele dia, o número de usuários nunca caiu, nem nunca estabilizou. Eu desloguei no forum e meu nome nunca sumiu da lista de usuários.

 

Demorou um pouco para chegar aos 8000, depois ficou nos 8000 até o bug ser corrigido. Manter 8000 usuários online por um longo período de tempo significa que você teve muito mais acessos únicos do que 8000, porque pessoas entram e saem toda hora. Isso seria o mesmo que dizer que naquele dia o dobro ou talvez até o triplo desse número de pessoas logaram no forum do bro.

 

O bRO não tem nem 16 mil bots, imagina 16 mil pessoas.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

4- Quando você tá online s2 q

 

Pare de tentar me seduzir. Eu me aposentei das safadezas ragnarokianas

 

Zyros é a reincarnação do vitinholindo01

 

Cara....to achando tbm.

 

 

Caraca agora sim vi o potencial desse chat OT. Tem alguem falando mal de mim lá mano???

 

Não foi o dia da sua apresentação como tutor do OT?

 

Cara eu acho que a pessoa que faz a apuração dos votos morreu no caminho para level e nunca mais foi encontrada.

 

Esses caras tão de brincadeira com a minha cara.

 

Eles estão esperando o Lee Myung Jin ressuscitar o manhwa do ragnarok e escrever uma história comigo finalmente virando moderador do ot para eles me promoverem só pode...

 

Eu lembro exatamente do bug.

 

É impossível um recorde de 1500 (feito também em instabilidades) pular para 8000 sem pequenas etapas e vou te explicar por quê:

 

A sessão do forum dura mais ou menos uma hora depois de você fechar o navegador (e acaba instantaneamente se você aperta o botão de deslogar). Naquele dia, o número de usuários nunca caiu, nem nunca estabilizou. Eu desloguei no forum e meu nome nunca sumiu da lista de usuários.

 

Demorou um pouco para chegar aos 8000, depois ficou nos 8000 até o bug ser corrigido. Manter 8000 usuários online por um longo período de tempo significa que você teve muito mais acessos únicos do que 8000, porque pessoas entram e saem toda hora. Isso seria o mesmo que dizer que naquele dia o dobro ou talvez até o triplo desse número de pessoas logaram no forum do bro.

 

O bRO não tem nem 16 mil bots, imagina 16 mil pessoas.

Agora sim entendi.

 

Mas vc é manjador heinnnnnnnn, Atsonish.

 

Seria vc um anemona também????

Esse forum ja foi dominado por vcs....

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...