Ir para conteúdo

Melhor metodo para upar rapido low lvl (1 ao 50 em 30 minutos)


Yemock

Posts Recomendados

Muito bacana esse método, mas infelizmente no Bro fica meio inviável. Aqui na hora de se rebornar tem que estar com 0 de peso, esses assistentes para dar OH tem que se de lvl alto, com isso não da para comprar e ir rebornar e muito menos guarda-los e os de lvl baixo não irão cumprir a finalidade.

Os assistentes Alice depende do servidor, no Thor vende por rops, agora no Asgard foi uma o outra vez que veio.

 

Mais um método muito bacana. o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana esse método, mas infelizmente no Bro fica meio inviável. Aqui na hora de se rebornar tem que estar com 0 de peso, esses assistentes para dar OH tem que se de lvl alto, com isso não da para comprar e ir rebornar e muito menos guarda-los e os de lvl baixo não irão cumprir a finalidade.

Os assistentes Alice depende do servidor, no Thor vende por rops, agora no Asgard foi uma o outra vez que veio.

 

Mais um método muito bacana. o/

 

valeu pelas palavras, realmente acredito que só o asgard que tenha um problema grande, mas ainda sim da para abrir um assistente no hall da valk e ja rebornar, pode dar um bom boost ainda, ja os outros servidores é mole

Link para o comentário
Share on other sites

valeu pelas palavras, realmente acredito que só o asgard que tenha um problema grande, mas ainda sim da para abrir um assistente no hall da valk e ja rebornar, pode dar um bom boost ainda, ja os outros servidores é mole

 

Exatamente, é só ir até o hall e abrir o assistente

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente eu tô desmaiado com o comentário do Nicolas no seu vídeo! kkkkk. Não consigo parar de rir!

Belo vídeo, diga-se de passagem.

Eu upei a minha noviça no Odin usando assistente Alice na caverna dos Orcs também.

Parabéns pela iniciativa

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente eu tô desmaiado com o comentário do Nicolas no seu vídeo! kkkkk. Não consigo parar de rir!

Belo vídeo, diga-se de passagem.

Eu upei a minha noviça no Odin usando assistente Alice na caverna dos Orcs também.

Parabéns pela iniciativa

 

Obrigado :D

eu gosto da caverna dos orcs mas acho meio ruim de mobbar lá, e também tem os alquimistas que sempre ficam lá, mas é uma opção valida mesmo assim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...