Ir para conteúdo

Cansado de Upar solo ? Aqui está uma Solução.


silverbgr1

Posts Recomendados

Então meu povo e pova, ultimamente vejo muitos post apocalípticos sobre os servidores do Bro, sou do Asgard e me da uma tristeza muito grande em ver o servidor vazio dessa maneira, pois jogo desde que ele foi inaugurado.

Pensando nisso, resolvi fazer esse tópico pois estou "upando"uns personagens e como está em falta de party deixei um chat aberto no Éden para olharem a função do Sistema de Reserva onde publiquei o grupo para chamar gente querendo upar chars de low level. Me chamou a atenção é que quem procurou o char no chat lá no Éden não conhecia o sistema, não sei se eram pessoas novas ou membros antigos que não fazia conhecimento desse tipo de sistema.

Ai vai vir gente falando -"Ah mas Silver tem gente explicando isso já e blá blá blá"... Eu sei...

Mas resolvi abri esse post de novo e vou linkar aqui os que eu achei no fórum;

zLoucco

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157606-Sistema-de-Reserva&highlight=Sistema+Party

Klarth Arryglom

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153254-ASGARD-Sistema-Reserva

e no próprio BroWiki onde explica muito bem explicado

http://browiki.org/wiki/Grupo#Reserva_de_Grupo

Como sei que por preguicite aguda nem todos iram olhar esses tópicos, resolvi recriar ele, pois é algo bastante útil nesse tempo de crise, onde tanto o Asgard quanto o Odin tem poucos grupos de UP ou nenhum (Falo por ter visto os dois), o Thor é outros quinhentos (Por ter muito mais gente "Gratuito" tem sempre PT, nem que seja uma, mas tem).

Então indo direto a ponto desse tópico;

 

Nº 1 - Crie um grupo com o nome que você quiser e em seguida acesse o "reserva" como na figura abaixo.

Função Grupo 1.jpg

Figura 1

Letra 2 - Com a janela do sistema de reserva aberta, abra a opção "Convidar membros do Grupo", como a figura B

Função Grupo 2.jpg

Figura 2=B

Vetor 3 - Abrirá uma janela para ser definida o Level minimo dos membros, assim como mapa e job. Essa função de job você pode selecionar quais classes poderão participar do seu grupo (em tempos de crise até Kina de Nevasca e Wizz de lança serve). Figura abaixo explica a "bagaça".

Função Grupo 3.jpg

Figura 3=Bagaça

2+2= 4- Clicando em "OK" seu anuncio de Grupo foi criado, ficará um quadrinho aberto mostrando o tempo crescente que seu grupo está sendo anunciado, já na Lista de Reserva mostra o nome do líder do grupo, mapa do UP e quais tipos de classe está "invitando". Figura explica.

Função Grupo 4.jpg

Figura explica = 4

Cinco - Quem estiver procurando grupo simplesmente vai abrir o menu "reserva", ele aparecerá vazio. Mais uma vez a foto explica.

Função Grupo 5.jpg

Figura 5

Six - Com um simples click no botão "Search".

 

Função Grupo 6.jpg

Figura 6

Algoritimo 7 - O grupo aparecerá (Mágica).

-"Mas Silver como faço contato com o líder do grupo ? Por macumba ? Voo do ? Sinal de fumaça ?

Eu digo: Claro que não meu amiguinho, simplesmente de um duplo clique que abrirá uma janela de mensagem pessoal para você se comunicar com ele.

Pronto todos ficam felizes e "upam" felizes. Figura abaixo mostra.

 

Função Grupo 7.jpg

Figura 7

Lembre-se, que há vários lugares para você evoluir, Stapo não é vida para ninguém. Então vá, se aventure por Rune Midgard e que Tristam III lhe carregue.

 

tristam.gif

Fim.

Editado por silverbgr1

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa.

 

Mesmo no Thor, acho que mais jogadores deveriam conhecer esse sistema (ninguém merece ter que ficar indo de mapa em mapa procurar grupo)

 

Ainda tenho esperanças que esse sistema se popularize algum dia e faça com que o sistema de "segurar chat FULL" caia por terra de uma vez.

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre usei isso em todos os grupos que eu ficava de líder, mesmo ninguém procurando pelo sistema. Mas é aquele ditado: Vamos fazer o que né? Se existe, porque existe? Depois o pessoal reclama que nada de novo chega no servidor sendo que existem ferramentas que o pessoal nem utiliza e que nem são mais novidades --'

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o sistema de reserva já tá com mapas depois de Rachel?

 

Tem até Moscóvia e depois tem Calabouço Memorial que são as principais instâncias do jogo.

Acredito que o mapa de maior level para utilizar o sistema é Santuário de Rachel.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tem até Moscóvia e depois tem Calabouço Memorial que são as principais instâncias do jogo.

Acredito que o mapa de maior level para utilizar o sistema é Santuário de Rachel.

Então tem uma certa utilidade. Lembro que quando lançou, tinha um mapa específico que o pessoal criava procura só pra mostrar que se tinha o interesse de montar PT high level, porque o sistema não cobre o jogo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então tem uma certa utilidade. Lembro que quando lançou, tinha um mapa específico que o pessoal criava procura só pra mostrar que se tinha o interesse de montar PT high level, porque o sistema não cobre o jogo todo.

 

Belo tópico ;)

 

esse ai merece ser fixado

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro upar solo mesmo.

Sem gente de leech, a exp depende só de mim e não vou passar raiva por causa da falta de PS dos outros.

 

Eu sempre gostei de dupla.

Não tenho paciência pra upar solo e me sinto solitário demais >

Me dá agonia! Acho que por isso jogo tanto de AB: além de ajudar o pessoal a upar eu acabo fazendo amizades e interagindo, se bem que hoje em dia eu tenho um amigo basicamente fixo pra fazer as coisas comigo e ele é bem divertido

Sem contar que temos a mesma vibe: a gente faz as nossas quests, brinca um pouquinho nos mapas, dia sim dia não a gente muda de lugar pra upar - um dia Labirinto de Mora, outros Torre de Eclage, outros quests dos Feudos - e por ai vai.

Ficar todo dia no mesmo mapa enjoa, e grindar leveis é tenso! Eu como jogo só pvm/mvp não participo muito de mapas especiais/cheffênia justamente pra não rushar level.

Acho bem divertido ganhar nível no estilo devagar e sempre e acabo aproveitando mais o jogo :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre gostei de dupla. Não tenho paciência pra upar solo e me sinto solitário demais >
Esse é o mesmo ponto de vista que tenho Rá, afinal estamos jogando um "MMORPG", nada contra quem gosta de upar solo, mas o mais importante é interagir com outras pessoas e assim criar novas amizades.Só lembrar quando todos nós começamos no Ragnarok noob por noob em grupos ou duplas e mesmo assim se divertindo o que era o mais importante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
No Odin, o sistema de reserva está ativo? Sei que ele é bem menos movimentado que o Thor, mas eu cansei de procurar party ou dual no sistema de reserva e não aparece nenhuma.Se funcionar é uma boa alternativa.

 

Ninguém usa esse sistema.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...