Ir para conteúdo

Mudei de ideia sobre a build, e agora ?


AprendizStark

Posts Recomendados

Eu estava fazendo um AB FS.

Mas sem querer, QUERENDO, upei ME pra ver como era. E gostei muito :v

Agora quero ser um AB de ME/Adoramus :v

 

 

Minha árvore de skills está:

Revelação 1

Água Bene 1

Medicar 1

Luz Div 1

Graça 1

Escudo Sagra 1

Lex Aet 1

Escudo Mág 1

Flagelo 2

Angelus 2

Esconju 3

Ress 4

Aspersio 4

Mag 5

Lex Div 5

Assump 5

Imposito 5

Meditatio 5

Santuario 8

Curar 10

KE 10

Proteção 10

ME 1 (upei agora)

 

 

Da pra virar um ME ? (99 INT/ 70 DES / 65 VIT / 30 SOR)

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava fazendo um AB FS.

Mas sem querer, QUERENDO, upei ME pra ver como era. E gostei muito :v

Agora quero ser um AB de ME/Adoramus :v

 

 

Minha árvore de skills está:

Revelação 1

Água Bene 1

Medicar 1

Luz Div 1

Graça 1

Escudo Sagra 1

Lex Aet 1

Escudo Mág 1

Flagelo 2

Angelus 2

Esconju 3

Ress 4

Aspersio 4

Mag 5

Lex Div 5

Assump 5

Imposito 5

Meditatio 5

Santuario 8

Curar 10

KE 10

Proteção 10

ME 1 (upei agora)

 

 

Da pra virar um ME ? (99 INT/ 70 DES / 65 VIT / 30 SOR)

 

Eu não sei te responder isso, mas posso afirmar que com 4 pedras das valqs e um neuralizador, tudo é possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, uma dica que eu te dou é colocar as habilidades em uma calculadora e depois postar aqui. Do modo que você colocou dificulta um pouco a visualização das habilidades de modo geral. Além disso poderia ter colocado separado habilidades de noviço e sumo-sacer.

Fica a dica pra ti futuramente meu anjo.

Então deve ter ficado assim (até o momento):

 

Noviço

Y4CDxD7.png

 

Você joga no Thor, Odin ou Asgard? Não colocou nada em aumentar agilidade, diminuir agilidade, benção, signum crucis? Parece que tá faltando pontos. Ajudaria na hora de calcular certinho.

 

Sumo-sacerdote

81FyJ2O.png

 

Bem, eu não sei como vai fazer com os pontos, mas o seu escudo mágico não pode ficar no 1 :x

Deveria ficar pelo menos no 7, mas ai seu job vai pra 61. Seu santuário poderia ter ficado no 7. Acima disso é desperdícios de pontos já que não faz mais diferença. Poderia colocar ME no 8, fechando 69 pontos. Vai ficar um ME quebrado, mas dá pra focar no Adoramus tranquilamente quando for AB.

É melhor testar na calculadora certinho pra ver se o que eu coloquei vai dar pra encaixar na build.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

ME é o tipo de skill que ou vc tem no 10 ou vc não tem. Já é complicado upar com ela no 10 quando vc tá em nível mais alto, se for menos que 10 vai ser dificílimo. Na minha opinião vc não deveria upar o ME pq vai perder skills essenciais de high priest, como SW. Além disso, se não quiser gastar pontos de AB na skill tree de high priest, vc terminaria com ME 7, o que é bem ruim.

 

Na build que vc passou não tem Bênção nem Aumentar Agilidade nas skills de Noviço. A calculadora que eu uso diz que vc gastou 34 pontos de noviço e 63 de high priest. Se vc pontuou Aumentar Agilidade e Bênção e esqueceu de colocar no seu post, isso significa que vc está no job 69 de high priest, tendo usado 5 pontos de high priest em skill de noviço. Se vc realmente não pontuou Bênção e Aumentar Agilidade, te aconselho a pelo menos deixar no nível 1 como pré-requisito de Clementia e Canto Candidus, isso te deixaria ainda com 13 pontos de noviço pra gastar.

 

Na minha opinião, pra vc não ficar com o char "quebrado", vc poderia fazer duas coisas:

1) Neuralizar e distribuir os pontos direito pra ser ME ou híbrido ME/FS.

2) Deixar ME no 1 e pontuar o restante das skills como quiser, investindo em Adoramus quando virar AB.

 

Minha justificativa pra opção 1: vc não vai SW em nível razoável, seu KE tá muito alto, santuário maior que 7 é desperdício, mas, principalmente, seu ME vai ser nível baixo.

Minha justificativa pra opção 2: o cast de ME é um download e o dano não é lá tão alto, imagina no nível 7...quando vc for 12x, vai mofar no monastério da ilha esquecida nível 2 até o fim da vida se quiser upar só com ME, por falta de opção... Se não, assim que pegar Adoramus vc se torna mais independente e vai pra onde vc quiser...então, por que quebrar a build de high priest se no 12x~13x vc mal vai usar ME?

 

Minha sugestão seria essa build de skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gOdpJbdAhEbnsOqoqEyNaSbnkBsOkbdsrAaf1In1

 

 

Caso vc venha a neuralizar, uma sugestão de build híbrida:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gOdnsOdAhEbnqBqxkeyAaQbNkBsOkbdsrAaf1In1

 

uma FS:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdnsXdAhEboroqnkeInjQcAkBabkbdsrAaf1In1

 

e uma exorcista:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gOdnsOdAhEbnkbqxkbyAaQ1kBsNkbdnrA3In1

 

 

Quanto aos atributos, pra virar exorcista vc precisa de INT e DEX altas e VIT mediana pra poder tankar os bichos.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

 

ME é o tipo de skill que ou vc tem no 10 ou vc não tem. Já é complicado upar com ela no 10 quando vc tá em nível mais alto, se for menos que 10 vai ser dificílimo. Na minha opinião vc não deveria upar o ME pq vai perder skills essenciais de high priest, como SW. Além disso, se não quiser gastar pontos de AB na skill tree de high priest, vc terminaria com ME 7, o que é bem ruim.

 

Na build que vc passou não tem Bênção nem Aumentar Agilidade nas skills de Noviço. A calculadora que eu uso diz que vc gastou 34 pontos de noviço e 63 de high priest. Se vc pontuou Aumentar Agilidade e Bênção e esqueceu de colocar no seu post, isso significa que vc está no job 69 de high priest, tendo usado 5 pontos de high priest em skill de noviço. Se vc realmente não pontuou Bênção e Aumentar Agilidade, te aconselho a pelo menos deixar no nível 1 como pré-requisito de Clementia e Canto Candidus, isso te deixaria ainda com 13 pontos de noviço pra gastar.

 

Na minha opinião, pra vc não ficar com o char "quebrado", vc poderia fazer duas coisas:

1) Neuralizar e distribuir os pontos direito pra ser ME ou híbrido ME/FS.

2) Deixar ME no 1 e pontuar o restante das skills como quiser, investindo em Adoramus quando virar AB.

 

Minha justificativa pra opção 1: vc não vai SW em nível razoável, seu KE tá muito alto, santuário maior que 7 é desperdício, mas, principalmente, seu ME vai ser nível baixo.

Minha justificativa pra opção 2: o cast de ME é um download e o dano não é lá tão alto, imagina no nível 7...quando vc for 12x, vai mofar no monastério da ilha esquecida nível 2 até o fim da vida se quiser upar só com ME, por falta de opção... Se não, assim que pegar Adoramus vc se torna mais independente e vai pra onde vc quiser...então, por que quebrar a build de high priest se no 12x~13x vc mal vai usar ME?

 

Minha sugestão seria essa build de skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gOdpJbdAhEbnsOqoqEyNaSbnkBsOkbdsrAaf1In1

 

 

Caso vc venha a neuralizar, uma sugestão de build híbrida:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gOdnsOdAhEbnqBqxkeyAaQbNkBsOkbdsrAaf1In1

 

uma FS:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdnsXdAhEboroqnkeInjQcAkBabkbdsrAaf1In1

 

e uma exorcista:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gOdnsOdAhEbnkbqxkbyAaQ1kBsNkbdnrA3In1

 

 

Quanto aos atributos, pra virar exorcista vc precisa de INT e DEX altas e VIT mediana pra poder tankar os bichos.

 

 

Mata a cobra e mostra o pau -q

Que orguôio do cê!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...